Uma novela da Máfia Destruttore: Alessandro e Mia

Uma novela da Máfia Destruttore: Alessandro e Mia Ivani Godoy

Resenhas - Uma novela da Máfia Destruttore: Alessandro e Mia

Flávia 04/03/2023

Que delícia reencontrar toda a família Morelli e seus agregados. Muito amor e união, que encanta e deixa um gosto de quero mais

RS0 24/01/2023

First spin-off of the series.
The first spin-off of the series tells the story of Alessandro and Mia. I liked it and recommend it.

Lu 28/12/2022

Uma novela para quem já leu Alessandro o primeiro livro da série Máfia Destruttore, aqui revemos personagens maravilhosos e também da um pouco aprofundada em outros personagens que já aparecem em outros livros.
Ótimo como sempre, a Ivani Godoy arrasa, sempre leio tudo que ela lança.

Jessica Rodrigues 04/11/2022

Então...
A distraída aqui não percebeu que era uma história depois da história. Rs
Fiquei boiando na novela toda porque não sabia quem era quem, mas entendi o contexto de tudo. Vou ler o livro pra conhecer os personagens. E fiquei curiosa com o El Diablo, vou atrás do livro dele.

Raisa20 26/08/2022

Meu casal!
Matando as saudades do melhor casal da série! Graziela muito linda! Doida para ler mais sobre ela já adulta! Adorei.
Pode fazer mais livros sobre esse série maravilhosa!!!!

Helena Paiva 11/05/2022

Saudades
Amei este livro. Matou as saudades que estava desta maravilhosa família. Não sei dizer qual irmão gosto mais. Amo todos e amei ver como estão cuidando dos filhos.

Clara 08/05/2022

Só porque não tivemos bons exemplos, não quer dizer que seremos como eles. Acho até que por esse motivo buscamos ser algo diferente e melhor. Tudo na vida é uma questão de contrapontos, você só entende o que é bom quanto se conhece o ruim, então Alessandro mesmo tendo uma vivência terrível com seu pai, aprendeu a ser um homem que valoriza sua família. Ele tem um certo receio de se abrir e demonstrar, mas isso não delimita sua intensidade e nem sua proteção para com eles.
Seu casamento com a Mia, está evoluindo e além de Graziela, Enrico está para nascer.
Seu maior medo é de se tornar o seu pai, na máfia eles precisam ser duros e forjados em aço para liderar e enfrentar os problemas, no caso seu filho se tornará o próximo Capo. Alessandro aprendeu suas responsabilidades na base da violência e da dor, mas isso não significa força, só o tornou um sobrevivente. Ninguém mais do que ele sabe o que precisa ser feito e seus medos apesar de ter fundamento só demonstram o quanto ele amadureceu. A verdadeira força está em seu coração.
É muito legal ver eles buscando uma normalidade e proporcionando o que não tiveram para seus filhos. Aprendendo e valorizando o bem maior que é a família e seus amigos.

Thais.Micheletto 10/04/2022

Como o próprio título já diz, é uma novela. Leitura super rápida e fluida. Foi sensacional visitar a máfia Destruttore mais uma vez!!! Amei o possível casal que aparece no bônus!!!

Eliaci Puga 08/04/2022

Amei, perfeito
Foi maravilhoso relembrar dessa família maravilhosa. E essa Novela foi incrível, amo a Mia e Alessandro que casal maravilhosos. Continuo amando esse mafioso maravilhoso.
Recomendo essa linda novela da Ivani.

Regina.Fabbris 06/04/2022

Adorei
Nessa novela revemos diversos personagens da Série, mas com foco principal em Alessandro e Mia e podemos matar um pouquinho da saudades desses personagens maravilhoso.
Uma novela quente e deliciosa de ler, em que Alessandro continua extremamente possessivo com Mia e cuidadoso com sua família, não permitindo que nada acontece à aqueles que ama.
Um Capo frio e implacável para a máfia e amoroso e paizão com sua família e que a protegerá de tudo e todos fazendo o que for necessário.
Vemos nessa novela o que acontece com os personagens ao longo dos diversos livros é maravilhoso.
Esperando as próximas novela.

Juju 02/04/2022

Já quero livro de todos os filhos e netos kkk da pra emendar umas três gerações de máfia. Ansiosa pela próxima novela