Sob o Domínio do Mafioso

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anathy 01/04/2022

Aaa um mafioso
Sou apaixonada pela escrita da Lemoyne, muito bom matar a saudade de outros personagens e sem contar que a história te prende de uma forma que nem vê o tempo passar.
Cillian é aquele mafioso que derrete qualquer calcinha kkk e Juno é a boneca feroz, resumindo, é casal perfeito.
Só levei pro coração pq ele não se dá bem com Yerik kkk mas tirando isso, é uma história ótima.

MillaSafira 02/04/2022

Uma Bela História de Um Romance Lindo ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Um Livro Sensacional. Amando Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Uma Perfeita História. Juno e Cillian Vão Juntos Enfrentar e Superar Medos, Segredos, Vingança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Dragon Não Deixará sua Protegida Sair de Sua Vida. E Viverá Uma Arrebatadora História que Nos Fascina. Um Romance Avassalador. Completamente Apaixonada por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Graci_leitora 03/04/2022

Segunda chance
Cillian e Juno são a descrição de que nem sempre o amor vem por caminhos bonitos. Ele chefão da máfia, impiedoso com seus inimigos, se vê diante de uma tragédia e decide proteger uma jovem órfã, o que ele não sabia é que Juno estava destinada a mudar as peças do seu jogo. Sem palavras para o reencontro deles, o quanto ele se torna obcecado tão rápido pela deusa que cresceu. Juno também não deixa barato e correr atrás do que quer, e o que ela quer é um irlandês gostosão que vem mexendo com sua estrutura.
Ansiosa pelo livro do Odhram e Elaine.

Natalia | @_lendoumlivro 03/04/2022

Goxteeii
Apesar do plano de fundo ser máfia, é uma leitura que indico para quem deseja entrar aos poucos nesse universo. Lemoyne nos apresenta uma leitura rápida e com um enredo cativante ?

Mara Regina 04/04/2022

Juno ? Cillian
Maravilhoso esse livro.
Juno ficou órfã com 11 anos, Cillian que era chefe de seu pai e amigo de sua mãe decidiu protegê-la.
Ele manda ela pra viver com uma tia na Irlanda.
Após 10 anos ela retorna ao seu país.
A atração entre Juno e Cillian é imediata.
Cillian descobre que a mãe de Juno não era uma boa mãe e que Juno tem muitos traumas devido a mãe tê-la maltratado.
Cillian promete a si mesmo que irá encontrar quem machucou sua menina.
Se apaixonam e até o final feliz tem alguns obstáculos pra enfrentar.
Muito linda a história deles recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.
Ansiosa pelos próximos livros da série.

Janaina549 04/04/2022

Mafioso Protetor a gente amaaa.????
Juno é uma moça que viu seu pais mortos em sua adolescência, marcada por um passado doloroso, vê o significado de família ao ir morar com sua tia e seus primos,desejando que quando formar sua família ela seja igual a que viveu nós últimos anos e não como ela tinha quando morava com seus pais.
Cillian é o Boss e toma pra si a missão de proteger Juno em memória de sua amiga de longa data, o que ele não imagina é que a pessoa na qual ela conheceu não se parece nem um pouquinho com a mulher que criou Juno e autorizou que barbaridades fossem feitas a filha.
Ele quer vingança pelo o que fizeram a Juno .
O que e não esperava era que nesse meio tempo, entre vingar Juno,lutar contra novos inimigos e abrir a doceria de sua protegida ele se veria atraído por ela, e que não conseguisse se manter longe fazendo com que ela se tornasse sua de corpo e alma.
Cillian não queria ela metida com as coisas que ele fazia, ela estava perdidamente apaixonada pelo seu protetor, a paixão de ambos acaba falando mais alto e Juno consegue construir uma família como sempre quis e acaba se tornando a maior doceira de todos os tempos.
Realizando os seus sonhos com a pessoa que sempre amou, mesmos áudio não sabia

Iza 04/04/2022

"Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Após dez anos, Juno já é uma mulher e desejando tomar as rédeas da próprio destino, decide voltar ao seu país natal.

Entretanto, todas as apostas mudam quando Cillian percebe que há diversos segredos envolvendo o passado de Juno e quando descobre a verdade do quanto ela sofreu, sai em busca de vingança."

gabriela.temponi. 04/04/2022

Incrível
Cillian “Dragon" O’Callaghan, o impiedoso chefão da máfia irlandesa nos Estados Unidos conhecida como O Sindicato, tem poucas coisas que considera como sagrado em sua vida de fora da lei. Uma delas é cuidar de Juno Cavanagh desde que ela perdeu os pais ainda menina.

Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Ao permitir seu regresso, ele não contava com o fato de que a garota que se tornou sua protegida, se transformara em uma mulher sensual.

Ele sabe que deve manter-se distante da loira de curvas exuberantes e promete a si mesmo que não irá tocá-la.

Somado a isso, ela se torna objeto de desejo do sobrinho do líder da infame máfia salvadorenha.

Para protegê-la, Cillian terá que mostrar ao mundo que Juno é sua escolhida. O problema é que depois de mantê-la tão perto, ele descobre que não quer mais deixá-la ir embora.

Layza 04/04/2022

Simone Rodrigues 05/04/2022

Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Flávia 06/04/2022

Sutil mas intenso
Como sempre, estória contada com um ar de muita proteção e ar dominante dos mafiosos. Gostei da leitura rápida, porém entrega o que deve. Achei que deveria entrar em mais alguns detalhes e nos envolver mais um pouco, mas valeu ter lido. Agora é esperar próximos da série.

bibsarchv 06/04/2022

Muito bom!!!
Que história maravilhosa essa da Juno e do Cillian. História forte, sexy, picante, com altos e baixos... já estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com Elaine e Odhran.

Também estou ansiosa pra ler a história do Lorcan e Taisiya. Meu Deus, vou surtar de ansiedade. Kkkkk ??

Super indico a leitura!

Luciana764 06/04/2022

Juno maravilhosa ??
Juno é simplesmente maravilhosa ??

Meu Deus, agora posso voltar a respirar .. que história intensa e cheio de reviravoltas ,uma linda história de amor. .. Juno perfeita em todos os sentidos ,uma mocinha porreta demais ,dá um orgulho danado de ver nos livros mulheres assim , que não desisti , que vai lá e pega o que quer e Juno é assim ,ela não teve uma infância Fácil, mais isso não a impediu de querer ser feliz,de seguir em frente ,dar a volta por cima ,e eu amei demais conhecer essa mocinha tão incrível , tão única , que apesar de sua inexperiência ,ela sabia o que ela queria e vê o todo poderoso não conseguindo resistir a ela foi lindo demais ,ela era diferente de tudo o que ele esperava que ela fosse e mesmo ele dizendo que não era homem para ele , não conseguiu ficar longe , ele sempre soube que ela era dele ...
Mais uma história linda e apaixonante da autora ,a gente começa a ler e não quer parar de ler , porque meu Deus , que perfeita demais ??.. mais um casal para fazer nosso coração se apaixonar ??.

Pam 06/04/2022

Nada como uma leitura rápida, clichê e despretensiosa para nos tirar de uma ressaca literária. Prometi a mim mesma que não leria mais nada com mafiosos, mas é mais forte do que eu.

Enfim, é uma leitura que recomendo se você não tem intenção de ler algo profundo e que vá te fazer quebrar a cabeça por dias.

Aline 07/04/2022

A autora como sempre, se superando em suas histórias, fica difícil escolher uma, porque cada um tem seu glamour.

E claro que Juno e Cillian não ficaria atrás, mesmo, de sendo um tanto peculiar e abordando um enredo diferente e importante, sabemos o quanto é difícil passar por o trauma de infancia, e ter uma mãe que deliberadamente é a responsável em causar sofrimento aos filhos e entregando para que outros façam o mal e tratando de algo tão cruel como crimes sexuais, independente do sexo, é realmente inadmissível e doentio.

Mas como na máfia nada fica oculto, Cillian foi o anjo salvador de Juno e se apaixonar seria um questão de tempo, mesmo não querendo isso, mas como chefe e líder teria que acontecer para dar continuidade em seu legado e assumir futuramente os negócios que geralmente são passados de pais para filhos, uma vida que mãe nenhuma sonha para seus filhos, mas eles foram criados e preparados para viver nesse mundo, e não tem muito o que se fazer, porque sair dele acredito que seja algo impossível com vida.

Mas são as escolhas que aqueles que vivem nessas organizações fazem.

Parabéns por mais uma belíssima história. 👏👏👏👏👏👏👏

1 | 2 | 3 | 4 | 5