Death Wish

Death Wish K. Webster

Resenhas -

-Rachel 03/11/2023

Death Wish
Fim da duologia da Landry com os trigêmeos, e mais uma vez a leitura fluiu muito bem, mas, não entregou tudo o que eu esperava. Acreditei que o primeiro livro era uma introdução da estória e, esta continuação desenvolveria os pontos em aberto que ficaram no anterior, mas, continuei sem respostas.

Esperava ver mais sobre o passado dos trigêmeos e sua obsessão pela Ash, a meia-irmã deles, assim como a mãe que continuou presa e nem foi mais citada no livro. E, o desfecho final entre o Alexander foi um pouco corrido ao meu ver, gostaria que ele sofresse depois de tudo o que a Landry teve que passar junto com a Della.

Mas, em compensação ao enredo morno e as pontas soltas que ficaram, temos uma química bacana entre os personagens e finalmente o hot que não tivemos no primeiro livro. Minha única reclamação é que me iludi achando que teria uma cena do Sparrow amarrando a Landry, e não teve, mas, de resto, os hots foram bons.

Sparrow continuou sendo o meu favorito, e o Scout acabou me agradando bastante neste livro, e, gosto do Sully, mas prefiro seus irmãos. A Landry me irritou em alguns momentos, mas fiquei feliz por ela finalmente ter a tranquilidade que merecia junto com a Della, que é uma pestinha, mas me conquistou desde o primeiro livro, amei ver as suas interações com os trigêmeos. Agora, depois de tanto sofrimento, as duas serão bem cuidadas e amadas.

De forma geral, eu gostei da duologia, mas esperava mais desenvolvimento do enredo.
Paula Hoffmann 03/11/2023minha estante
Concordo em tudo na resenha!!

Thais.S 04/11/2023minha estante
Vc pode saber mais sobre os gemeos e na série Cinderella que vem antes dessa duologia.... pelo q parece eles são os vilões nessa série!!! Eu ainda não li..mas pretendo em breve

Thais.S 04/11/2023minha estante
Li sem saber que Cinderella tinha que ser lido antes dessa duologia ?... só fui descobrir depois

-Rachel 04/11/2023minha estante
Ahhh, não sabia que eles apareciam em outro livro, talvez eu leia mais pra frente para saber mais sobre eles. Muito obrigada pela informação, Thais ??

Fabio 05/11/2023minha estante
Mais um resenha impecável, Rachel!?
Mesmo não sendo livros da minha zona de conforto, eu gosto demais de ler seus textos!??

-Rachel 06/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio! ?
Fico muito feliz pela sua presença em minhas resenhas, mesmo não sendo seu estilo de livros. ?

Fabio 06/11/2023minha estante
O livros não são mesmo o meu estilo, mas suas resenha com certeza são!??

Mi.Books 06/10/2023

Acho que é a primeira vez que eu gosto mais do segundo livro do que do primeiro. Até queria saber mais sobre como seria a dinâmica deles. Ela tendo neném? sério kkkk quero um terceiro livro na minha mesa agora kkk
Isa 08/10/2023minha estante
Tem terceiro não???

Mi.Books 08/10/2023minha estante
Procurei e não achei ?

Isa 08/10/2023minha estante
Comecei a ler agora o segundo, até gostei do primeiro heheheh bora que bora, mas spoiler ela fica com todos???

Mi.Books 08/10/2023minha estante
Siiiim kk ?

G0DSNYX 21/01/2024

? ?? Cachinhos Dourados e os três ursos. ?
????. ??Resenha???? ???

?? ? Desejo Mortal foi o encerramento da duologia, se fosse para resumir em uma frase seria: Um turbilhão de emoções. Quem leu o primeiro livro e se pergunta se vai ter justiça...Sim, se eu tivesse que pedir um único spoiler para alguém antes de ler esse seria...O que acontece com o pai dela?
Spoiler abaixo.

Não diga que eu não avisei. Para alegria da nação e do universo... Respondo: Assassinado, vocês não tem ideia do quão feliz fiquei, porque se dependesse da justiça ele NUNCA iria preso! Ele era um magnata da tecnologia, muito influente e como todo mundo sabe...É difícil pessoas como ele pagarem, o último capítulo sem dúvidas foi o mais pesado do livro as revelações me deixaram...Com três sentimentos: alívio por elas estarem livres e felizes, triste pelo que a Landry passou e raiva porque ela poderia ter sido salva bem mais cedo.
Então se sabem de alguém ou se você está passando por esse tipo de violência...Reúna provas e chame a polícia. Omissão também é crime, caramba!

?? ???????? ??
? ? ? ??UOTES? ?

?? ?Ela é minha irmã ? minha carne e sangue ? e eu ficaria feliz em derrubar qualquer um e tudo que estiver entre mim e ela..? ~ Landry

?Prefiro ficar na cadeia por toda a eternidade do que deixá-lo levar vantagem.? ~ Scout

?Não se preocupe, baby, eu vou alimentá-la o dia todo, todos os dias.? ~ Scout

????.?Characters favs : Scout, Sully, Ty, Landry e Della.
????.?Final do livro ?????
LuaTeresa 04/03/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto
São muitas cenas?

G0DSNYX 05/03/2024minha estante
Sim, tem hot e por uma boa parte do livro é o que mais rola.

LuaTeresa 05/03/2024minha estante
Então não vou ler
Obrigada

Paula Hoffmann 29/10/2023

Minha nota é exclusivamente pela baixaria
Esse livro é a comprovação de muito hype pra pouca coisa.

Eu já conhecia a fama da Webster e tava esperando uma história bem pesada, mas, o máximo de mais ?perturbado? que a gente tem aqui é 3 irmãos compartilhando a mesma garota hahahahah.

Tudo o que a autora não entregou de hot no primeiro livro, ela entregou aqui. Fato. Os hots foram bons, então é por isso que tá recebendo uma nota melhor do que eu julgo que esse enredo merece. Como eu tava querendo a baixaria, eu dei 3. E minhas notas são sempre visando o momento que eu to lendo.

Quanto ao enredo: bem médio. O drama que ela colocou na história não achei que foi bem desenvolvido e no final achei tudo bem apressado. Fora as pontas soltas que ela deixou, exemplo, o passado dos trigêmeos. Ela falou, falou, falou e no fim não deu em nada.

Pra quem quer ler pela putäria que não recebeu no primeiro, vai na fé. Mas, não espere muito de outras partes.

Fato que essa duologia não merece o hype que tem e se duvidar nem a Webster kakakakakaka.
-Rachel 03/11/2023minha estante
A autora poderia ter entregado tudo nessa continuação, mas recebemos nada ? só os hots salvam o livro mesmo, já que o enredo é fraco

Paula Hoffmann 03/11/2023minha estante
Simmm, amg. Ela tinha a faca e o queijo na mão ?

Elen Prieto 02/07/2023

Muito Ruim :???X
Esse não deu! Ruim de mais! Uma pena pq gosto tanto desta escritora. Sei que as estórias dela são completamente fora da casinha, por isso mesmo eu amo! Mas este não deu :?-?(
Thais.S 06/07/2023minha estante
Esse é mais fraquinho mesmo, nada a ver com o livro 1.A historia ficou muito sem sentido nesse livro... eu dei 3.5 estrelas pq eu gostei da duologia como um todo, pq se dependesse desse segundo livro..........

Elen Prieto 09/07/2023minha estante
Eu amoooo K mas esse não deu

Marrhy 07/11/2023

To coringando
90? putaria
10? traumas

E isso ai galera, não recomendo mt n, mas não é de todo mal, pra qm gosta de sexo sem parar e pra vc
Lorrany 13/11/2023minha estante
Amei a sinceridade ???

Jess D. Rae 22/03/2024

Não plmd
Essa autora tava com "T" de 4 anittas e 8 doja cat quando escreveu isso pq toda hora era pegação, até cortou a tensão de todas as cenas tensas ou tristes, tipo cara... A revelação mais triste do livro nem fez efeito pq eles começaram a se pegar DO NADA, não faz nem sentido
Rayka0 15/04/2024minha estante
SIIIIIIM. Pra mim a cena mais sem sentido foi naquela festa a fantasia, tipo, minha filha você tava preocupa em fugir, e do nada vocês começam a se pegar????

Isabelle333 04/01/2024

Só gostei da baixaria
Sabe aquele livro que é ruim, mas a gente não consegue parar de ler? É esse. Desenvolvimento da história ruim, pontas soltas, personagens meio sem nexo muitas vezes, mas ao mesmo tempo no meio dessa farofa toda, a gente quer saber até onde essa história vai, o que vai acontecer, é isso.
leticia_s2 25/03/2024minha estante
Eu tô assim msm kkkk

tati 12/10/2023

Achei o primeiro livro melhor
Sendo sincera acho que a autora escreveu como se o contexto do primeiro livro não existisse, senti também que ela depositou bastante de si no primeiro e no segundo só metade doq poderia ter sido.
Contando com esse, é o terceiro livro de harém reverso que leio, e Credence da Penelope Douglas superou todos...
Um dark romance "leve" até a metade desse segundo volume, onde algumas coisas me deixaram com nojo, Landry e Della sofreram muito nas mãos do pai delas mas o destino colocou os trigêmeos pra salvá-las.
Meu favorito? Sparrow com certeza.
E coitado do Sully, o mais negligenciado hahahah.
julia3982 24/10/2023minha estante
sully eu poderia te fazer feliz ?

Amanda 30/09/2023

"Eles podem não ser heróis para mais ninguém. mas são os...
..Meu Heróis."

Primeiramente gostaria de fala eles estranharam cachinhos dourados e os três ursos para mim...
Ainda não recomendaria para qualquer um, tem muita putaria, uns assuntos Bem Pesados por ser tratar de ser dark romace.
Plot é genérico, Sempre existe um Corn0 .
Já dizia o ditado "existe um Corn0 (arco íris) em cada canto".
Acho que ficou algumas coisas em aberto mas não é horrível, mas não é maravilhoso leria outra vez.
Amanda 30/09/2023minha estante
Corno é censurado? Acabou com meu trocadinho

Andreia 29/08/2022

Este livro é a continuação do livro anterior, e como o outro livro é um livro forte e conteúdo violento provavelmente mais que o livro anterior.

araujo 09/10/2022

9/10
achei lindinho a história, as cenas sao lindas mas confesso que esperava um pouco mais de desenvolvimento deles e da relação deles pq eu achei q foi mais obcessao do que um "amor"

Stella144 10/12/2022

Eu gostei bastante. Achei que os livros trazem uma história pesada, porém essas situações não foram muito bem exploradas. Eu amei os personagens. Devorei os dois livros em dois dias. É o tipo de história que me prendeu bastante e eu não conseguia parar de ler!!! Recomendooo ??

Luiza.Dollinger 22/05/2023

PQ NINGUEM FALA DESSA OBRA DE ARTE?
Eu amei e eu meio q me preucupo com isso mas vamos relevar.

É a primeira vez q eu leio um romance com mais de um cara e uma garota mas acho q a relação deles foi bem estruturada e foi tambem evoluindo durante os caps q ficou perfeito oq era uma preocupação

Tirando q a autora meio q joga um dos mais pra escanteio oq me deixou meio meh mas nao foi tanto

É o perfeito villain romance tipos os caras nao tao nem ai pro mundo contanto q ela esteja feliz

E o passado dela pqp eu quero matar o 🤬 #$%!& do pai dela eu quase tive um treco

A história é linda os hots bons amei amei amei

Os nomes dos personagens sao horrroros no entanto.