One-Timer

One-Timer Teagan Hunter

Resenhas - One - Timer

Carol 04/02/2023

Esse é perfeito do começo ao fim...
Como se estivesse acontecendo em câmera lenta e eu estivesse na platéia assistindo ao desenrolar na tela grande, Hollis levanta sua taça de champanhe... e joga o líquido diretamente no meu rosto.
___________

? Ryan até disse que você vai a consultas com ela e conseguiu ouvir os batimentos cardíacos ontem ? acrescenta Rhodes.
? Eu ouvi que você chorou.
? Eu não chorei ? eu minto, porque eu juro que estou levando para o meu túmulo que depois que eu deixei Hollis em seu apartamento, eu chorei no meu caminho para casa. Eu me senti estúpido por isso, mas ainda não consigo entender o fato de que isso está acontecendo.
____________

Lowell: Você sabia que nosso bebê é do tamanho de um par de botinhas de bebê?
Lowell: O que quer que isso seja.
Hollis: Você está olhando sites de bebês de novo?
Lowell: Sim. Como não estou aí, gosto de saber o que você está experienciando. Hollis: Isso é... na verdade meio fofo. Lowell: Eu sei.
____________

? Você é linda. ? Ela abre a boca, mas eu a interrompo com um olhar afiado e ela fecha a boca. ? Tudo em você é lindo, até as partes que você não gosta. Inferno, especialmente as partes que você não gosta. Essas são as minhas favoritas porque elas precisam de amor extra.
______________

Não beijá-la por quatro dias pareceu um inferno. Beijá-la por quatro segundos parece o paraíso. E não tenho ideia de como vou parar.
_____________

Acho que nunca vou esquecer a primeira vez que ele teve que sair para um jogo fora de casa depois que Freddie nasceu. Durante o parto? Nem uma única lágrima, mas sair do lado de Freddie pela primeira vez? Ele perdeu. Ele chorou por dez minutos antes de finalmente sair pela porta para pegar o voo.
_______

camille 03/02/2023

aaaaaaaaaaa eu amei demais eles!! é aquele típico livro pra tirar a ressaca, leitura bem rápida! eu gostei

cah.selgstark 28/01/2023

amamos os jogadores!
TUDO que uma fanfiqueira como eu ama, esse livro tem: jogador, gravidez inesperada e amor à primeira vista. Esse aqui é tão gostoso de ler, tão sensível. Ela passa por um divórcio muito difícil e ele sofre por algo que não deu certo, quando eles se juntam dá aquele BOOM e você fica esperando se desenvolver de um jeito mas é de outro e mesmo assim dá certo. Vou reler em algum momento porque vale a pena.

lady grace 18/01/2023

romance estilo miojo
o livro é curtinho e superficial, nada muito aprofundado.
bom pra quem quer ler algo bobinho com um casal bem instalove.

obs: nome horroroso para dar para uma menina

Tata 17/01/2023

Lowell é meu segundo favorito na escala de jogadores
O livro tbm é um eterno clichê, mass é algi que eu realmente gosto de ler, n é nada recolucionario e novo mas é bom de poder ler outra historia de amor fofinha

Carol 28/12/2022

Um livro bem surpreendente, e eu amei a escrita da autora de uma forma.
Que eu quero ler tudo que esse ser escrever

Duda.FrancA 12/12/2022

Tenho meu ponto fraco por socos durante situações que defendem a mocinha. Eu estou adorando essa serie de livro, e essa nao foi diferente. Eu ate consigo passar meu pano, pq depois tudo se resolve. Adorei ver de novo os personagens e a dinâmica de família que esse time tem.
Amo amo livros de hóquei ?

Karli Souza 09/12/2022

Na margem de sua proposta
O livro é bom naquilo que ele pretende entregar: um romance hot com plot de gravidez. Você sente falta de elementos a mais, mais emoção, um ápice melhor trabalhado. Não é perfeito, mas não é ruim. Se procura uma leitura tranquila, rápida e com essa proposta, recomendo.

Laura.Hale 28/11/2022

TUDO!!!!???
(Eu sou obcecada por plot de gravidez, então minha opinião sobre esse livro não vale de muita coisa. Hahaha.) EU AMEI TANTOOOO, principalmente pq aqui nessa historia foi bem desenvolvido um relacionamento durante a gravidez. Foi tudo tão perfeitamente encaixado??

Laís 27/11/2022

Eu só li esse livro porque tinha plot de gravidez kkkkk mas ele é bem gostosinho. O Lowell é maravilhoso e a Hollis também é incrível, os momentos deles grávidos são muito fofos.

Li ele enquanto estou lendo um livro mais denso e foi bem gostosinho

Julia.Santos 12/11/2022

então...
confesso que li esse livro por quantidade do que por qualidade ( por favor não me julgue, já basta a minha irmã), enfim, apesar dos pesares eu me diverti em algumas partes.

alicepadilha 25/07/2022

"Everything about you is beautiful, even the parts you don?t like. Hell, especially the parts you don?t like. Those are my favorite because they need the extra love."

Eu amei esse livro, os personagens e a história. Como nos outros livros da Teagan, eu me diverti muito.