One-Timer

One-Timer Teagan Hunter

Resenhas - One - Timer

renatawd 02/03/2024

é uma trope que eu gosto muito e definitivamente foi o melhor livro da série até então.

eu comecei a ler essa série justamente por causa da premissa desse livro, então valeu a pena ler os outros dois para chegar no terceiro.

faltaram vários detalhes mas nada que influenciasse tanto no desenvolvimento

itspollyy 24/02/2024

Eu não sou muito fã de plot de gravidez kkk e quando vi que era isso ja dobrei um pouco o nariz...

Porém confesso que gostei do livro kk a autora escreve de uma forma que deixa o livro engraçado e leve pra ler, tanto que li o livro bem rápido.

Achei o livro mediano kk ele bom, mas não é ótimo, o segundo segue sendo o favorito até agr.

rihanne 30/01/2024

Não sei não
Não sou muito fã de gravidez nao planejada como plot twist e faz um tempão que eu li, mas achava eles meio de caráter suspeito

Larissa3865 26/01/2024

Só li para continuar a série
Eu gosto muito da série, mas esse livro é ridículo de ruim.

Já começa desde o primeiro capítulo que a Holis deixa super claro toda a inveja e frustração que ela tem sobre a Haper estar casando enquanto ela tá divorciando.
Ela falando que não acha justo a Haper ter um super casamento com um homem maravilhoso já que falava que não ia casar quando criança (o que é super normal), enquanto ela (Holis) era uma criança problemática que já planejava casamento desde os 5 anos.
Independente de tudo o que ela estava passando por causa do divórcio, o dever dela como irmã era estar ali feliz pela Harper.

As cenas do tapa e do champanhe na cara do Lowell é totalmente ridícula, e o pior de tudo é o povo tratando ele como o errado e ela como a tadinha que pode fazer merda com todo mundo porque tá se divorciando.

Outra cena que é ridículo é a do Collin e Rhodes chegando na casa do Lowell e agredindo ele pelo simples fato de ele não ter lambido os pós da Holis assim que ela deu a notícia, e os dois como amigos dela deveriam ter entendido o lado dele.
O cara já tinha sido enganado por uma situação igual por causa de dinheiro, era de se esperar que ele não ia ter uma boa reação de primeira.

O desenvolvimento geral do livro foi bem sem sentido, um exemplo é a mãe das meninas falando que sempre odiou o ex marido da Holis sendo que o primeiro livro da série começa com a Harper frustrada pelo fato da mãe adorar esfregar na cara dela o "noivo perfeito" da irmã e querer que ela arrume um igual.

O desenvolvimento do relacionamento da Holis e Lowell foi bem do porco, ele era claramente uma pessoa traumatizada e ela uma pessoa que tinha acabado de sair de um relacionamento de anos, como já estavam se amando em menos de 6 capítulos?
Fora que a forma que o trauma do Lowell foi abordado e resolvido em um capítulo foi uma porcaria.

Enfim, tive que me forçar a ler esse livro por conta da minha vontade de continuar a série, mas a autora errou muito nesse.

Liu 12/10/2023

Meio ruim, casal ruim e desenvolvimento ruim mas pelo menos não é todo ruim pq consegui terminar, vou parar está série nesse aqui mesmo
FernandoXbLive 12/10/2023minha estante
Que menina exigente

dayolive 30/09/2023

Foi algo
Esperava muito desse livro pois nós anteriores o lowell passa uma imagem toda de gato misterioso e achei que esse plot pra ele foi tão sem graça. O começo até que é bem legal mas depois fica tão chato e por eu não gostar de plot de gravidez se tornou mais chato ainda. Olha que eu queria tanto ler o livro dele, tanta espectativas pra ser tão decepcionante, ele como coadjuvante dos livros anteriores foi muito melhor

A hollis coitada saiu de um casamento pra viver de ilusão e se humilhar pra outro macho. Eu ficava "mulher vai procurar o que fazer da tua vida" pq a única ocupação dela na história toda é ser grávida. Faltou comunicação e faltou química neles. Porém é uma leitura rápida, leve e um pouco superficial. Pra passar o tempo e não ter ressaca é um bom livro.

Ps: Tô vivendo apenas pra ler o livro do Miller.

Mariana 08/08/2023

Chaaato demais, as conversas entre eles são legais mas não o suficiente pra sustentar a história. Pior que eu até gostei do começo até a metade, depois ficou meio insuportável.

ines 27/07/2023

Nunca pensei que o dia que eu fosse dar 5?? a um livro com trope de pregnancy fosse chegas mas pelos vistos chegou
fiquei completamente rendida às personagens e a forma em como tudo se desenvolveu foi perfeito, nunca gosto quando envolvem gravidez na história mas aqui foi perfeito tudo fez sentido

Larissa 12/07/2023

Papai do ano
Enquanto nós outros livros da série eu me divertir, nesse eu fiquei com depressão. Como pode o Lowell ser tão interessante como coadjuvante e um lixo completo como protagonista. Só terminei porque ainda quero ler o livro do Miller, que é o único que me interessou.

O livro segue a mesma fórmula da autora, mas não me cativou em nada. O plot de gravidez acidental foi algo inédito para mim, faltou muito momentos caseiros com a Holly. Só procurava ela para sexo.

É um casal forçado, todos os personagens do livro tentam induzir o leitor de que o Lowell amar ela e que só não saber demonstrar por ter sofrido por amor. Sendo que em nenhum momento ele deu sinais que gostava de verdade dela, mandar uma pizza de coração não é o suficiente.

A Holly é uma protagonista que não tem uma ocupação e que vive se humilhando por um cara que não ligar pra ela. Só tá ali a disposição do mocinho na hora que ele quer, falta ter amor próprio.As "amigas" só querem outra wag pra fazer companhia não pensam em nenhum momento na grávida que tá sofrendo.

O auge do livro foi nos momentos finais, em que ele literalmente fala que não quer um relacionamento e ainda culpa ela de ser irresponsável com a gravides. E pra finalizar ainda temos um pov de vitimização do Lowell.

maria4879 22/06/2023

Opinando opiniões
Nheco nheco tá a msm coisa. a autora eh um clichê p todo lado e não sei pq me presto a ler essa série ainda

anddwss 08/05/2023

Eu simplesmente demorei 3 livros para me tocar que o Zach e Delia são do livro troca mensagens, e confesso q estou me sentindo um trouxa por não lembrar de muita coisa desse livro, mas continuando....

Comecei a ler essa série por causa desse livro, eu tava querendo um plost de gravidez e olha... senti uma enrolação total, senti falta de química dos personagens, e eu tava muito ansiosa com o livro do Lowell, mas sinceramente não compensou. Outra coisa q viu reclamar é que todas as meninas estão relacionadas, nada contra, mas tmb nada a favor!

Não é um livro ruim, mas ele falta algo. Os melhores momentos para mim foi quando os meninos batiam no Lowell ou quando o Miller aparecia.

SPOILER: E o epílogo? A Hollis tá grávida dnv pra mim foi muito chato, detestei na vdd.

E não sei oq achar do próximo livro ser da Emilia e do Smith... a história não me prendeu tanto, então vou acabar o meu plano de ler a série toda em seguida.

Dei 3,5 pq não consigo dar menos q 3 e eu tmb sinto q me decepcionei pq eu q criei muita expectativa....

HJules 07/04/2023

Teagan Hunter
No começo eu achei chato, mas logo o livro começou a ser desenvolvido, e eu comecei a amar. A autora soube fazer bem o casal. Faltou comunicação, e conversa, mas o livro é legal, cura ressaca!

blvckstairs 29/03/2023

odeio protagonistas masculinos com traumas amorosos
esse livro foi a verdadeira razão pra eu ter iniciado a série mas achei ele ruim com força!

não me apeguei nem um tico aos personagens, muito pelo contrário, achei eles insuportáveis. o lowell é um frouxo a maior parte do livro e a hollis é uma chata que não tem um pingo de amor próprio que parecia estar disposta a esperar a boa vontade desse pau mole querer ficar com ela

nada NADA NADA absolutamente nada me conquistou nesse livro de verdade dei 1,5 por pena porque eu achei muito chato e o casal que tinha tantas camadas (que não me agradaram, mas tinha) não foram desenvolvidas da melhor forma.

prongstiddies 10/02/2023

Odeio plot de gravidez, mas nesse caso nem foi tão ruim assim. meu maior problema com os livros da teagan é a velocidade com que tudo acontece, o jeito q as coisas são apressadas não deixa nem tempo pra você saborear o livro direito mesmo sendo divertido em várias partes.

miller você ainda é meu número 1 apesar de não ter lido seu livro ainda, somos for lifers

Manu 10/02/2023

“I love you, Hollis. (...) In fact, I think I might love you more than I love hockey.”
Hollis Kelly, se divorciou recentemente, depois de descobrir que estava sendo traída. Está tudo tão recente e Hollis está tentando se reerguer novamente, por isso que ela não está ansiosa para estar no casamento de sua irmã. Cameron Lowell é um jogador de hóquei profissional da NHL, ele é totalmente anti-relacionamento, ele decidiu apenas ter relacionamento com hóquei, se fechando completamente. Hollis e Lowell se encontram no casamento de sua irmã e de seu companheiro de equipe (Harper e Collin), eles não se dão bem imediatamente, mas à medida que a festa continua, eles decidem recomeçar. A partir desse momento, as coisas evoluem rapidamente entre eles e eles acabam tendo um caso de uma noite. Mas alguns meses depois, quando eles nunca pensaram que se veriam novamente, Hollis descobre que está grávida.