Mentira Inocente

Erika Leonardo

Resenhas - Mentira Inocente

Michelle 14/04/2024

Mentira Inocente
Gabriela tem um sonho que, para ser realizado, terá que estar disposta a enfrentar um grande desafio. A dúvida é a seguinte: até que ponto ela será capaz de se arriscar? Após uma decisão impulsiva, sua vida vai virar de cabeça para baixo e ela terá que se esforçar para não ter seu coração partido quando a vida real colidir com sua mentira inocente. Neste chick lit envolvente, digno de história de cinema, pegue seu balde de pipoca e venha descobrir o que Gabriela tanto tenta esconder. Será que ela vai conseguir?

Cris 23/12/2023

Sensacional
Meninas, vocês são incríveis, me fizeram rir como nunca, me emocionei, coração saiu pela boca e um feito inédito AMEI um livro que não tem HOT, a cena do Sofá não conta pelo amor de Deus ???
Max e Gabriela, me ganhou na primeira vingança ?, daí pra frente foi só pra trás ??... Obrigada por essa leitura gostosa.

Isabela 28/11/2023

Eu já sou fã das autoras faz alguns anos, então já comecei o livro com a expectativa lá em cima e venho dizer que ele entregou absolutamente TUDO.

Aqui conhecemos a Gabi que nada mais é do que gente como a gente e super apaixonada pelo ator Max Ribeiro (nivel ter um poster dele de cueca no guarda roupa), porém, o destino nunca dá nada fácil e os coloca cara a cara em uma situação hilária. A história se desenrola mesmo depois que Gabi finge ser um homem para conseguir o papel em um filme onde o protagonista é Max e precisa fazer de tudo para que ele não descubra a verdade ao mesmo tempo que tenta conquistá-lo.

É uma história tão divertida que você esquece completamente do mundo ao seu redor. ótima sugestão para curar uma ressaca literária e esquecer da vida real.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

Glaciane 22/11/2023

Maravilhoso
Gabi sempre foi apaixonada pelo ator famoso Max Ribeiro. Ela esta sempre envolvida com o mundo do cinema, teatro.
Em uma festa ela se encontra com Max, mas paga o maior mico da vida dela. Um tempo depois ela acaba o ajudando quando o carro dele quebra.
Eles começam a conversar, mas nada na vida da Gabi é normal. Sua cunhada tem uma ideia de ela participar de um filme, mas terá que se passar por homem. E o pior acontece, ela terá que trabalhar junto com Max, o protagonista do filme.

LEIAM!! Um livro leve, lindo e engraçado, que vai te tirar de qualquer ressaca literária.

Kyria 08/07/2023

Li já faz um tempinho mas demorei muito para conseguir recuperar meu skoob kkkk
O livro é ótimo, te prende bastante e nem preciso elogiar a escrita das meninas, né? Muito bom mesmo
Ótimo para tirar da ressaca também!

Naty 01/07/2023

Ótima leitura!
Essa comédia romântica era exatamente o que eu precisava. Leve, divertida e envolvente, realmente gostei de conhecer e acompanhar a história dos protagonistas.

Gabriela é uma personagem divertida, e mesmo que eu nunca tivesse coragem de fazer o que ela fez, e sabia que não era uma boa ideia, ainda assim desejei forças para ela seguir em frente e fazer o que era preciso. Além de tudo, ela é fod@!

O Max é daqueles que é difícil a gente não se apaixonar. Fofo e atencioso, não é só o coração da nossa mocinha que ele rouba. E é engraçada a diferença de tratamento com ela de acordo com cada situação (quem leu, vai entender o que eu quero dizer).

Os personagens secundários também foram muito bem construídos e permitiu que nos envolvêssemos também com eles. Foi tudo muito bom.

Super recomendo a leitura, é super rápida e leve!

Marideth.Francisco 16/06/2023

Você precisa ler!!
Amei demais este livro, cada personagem, cada fala...
E acho que até hoje, nunca senti tanta vergonha alheia quanto ao ver algumas situações que Gabi vivia kkk

Lilia 15/04/2023

No começo confesso que me deu um pouco de trabalho para acreditar na história mas depois deu tudo certo e me resultou em uma leitura fluida e engraçada

Sarah 07/04/2023

PRA SE APAIXONAR E MORRER DE RIR
Depois de muito tempo sem conseguir finalizar uma leitura, obviamente a solução seria um romance clichê com direito a felizes para sempre e boas gargalhadas!
O livro é muito envolvente, e você pode esperar uma trama que com certeza nunca aconteceria na vida real (como qualquer romance clichê q se preze, até pq se eu quisesse ver desgraça eu olhava pra minha vida), adorei os personagens e a escrita da autora faz com q a gente se sinta realmente acompanhando pessoas reais.
E falando sobre autora, tenho que dizer que uma coisa é certa nos livros das autoras , você com certeza absoluta vai rir DMS! Todos os que eu já li foram ótimas experiências, vale a pena conhecer!

Super recomendo!!!

Rebeca.Emilia 09/03/2023

Uau, quando a sua ideia brilhante, de conquistar um futuro um brilhante, te faz tomar decisões que mudarão sua vida para sempre. E nesse meio período, você encontra o amor da sua vida, embaixo do seu nariz, mas em uma versão assustadora, rsrs. Leitura, boa, agradável e gostosa.

Tatianlima 05/03/2023

Clichê leve e divertido
É tão bom de vez em quando pegar um livro tipo sessão da tarde, só para distrair mesmo! E nisso a Bruna e a Érica são ótimas, como no romance de Gabriela e Max, que tem o mundo da fama, personagem fingindo ser o que não é numa mentirinha inocente e riso garantido.

@biblio.sah 02/02/2023

achei bobo...
não tem muito que falar, achei bobinho, o plot tinha mais potencial, também achei muito curtinho, sem tanto desenvolvimento.
O Max tinha tudo para ser um book boyfriend, ele é fofo, mas sinto que mal conheci ele pelo pov ser focado apenas na Gabi.

KaillanyMorais 22/01/2023

O que falar desse livro? Perfeito!!!!
Demorei um pouco para me conectar com a história mas, no final queria uma parte 2. Leitura leve, e super divertida. Um clichê super fofo, com personagens incríveis! amei demais e super recomendo!

Jully Divulga Livros 09/01/2023

@cadaenredoumcrush
Leitura super leve e divertida... Amei cada segundo da leitura!!! Gargalhei com as trapalhadas da protagonista, torci muito pelo casal... E amei a decisão que eles tiveram!!!