Seu Olhar, Universo

Seu Olhar, Universo Laís Lins

Resenhas - Seu Olhar, Universo

Elen Ximenes @quemleganhamais 29/12/2022

Solidão é um luxo
"As partidas sempre doem. Porque é no adeus que percebemos o quão necessário é aprendermos a amar a nossa própria companhia. A dor do adeus nos mostra o quão distantes estamos de gostarmos da nossa própria solidão. (...) quando todos vão embora você fica. E é exatamente isso que devemos aprender a apreciar. Como diz Clarice Lispector: a solidão é um luxo."

Você suporta a própria companhia? Só quando sabemos ser completos, podemos partilhar da completude do outro. Amor é diferente de dependência.

@laislinsescritora eu amei?

#romancecristão #leitura #livro #quemleganhamais

Menina Ciria 23/08/2022

Um livro apaixonante! Me envolvi completamente com os personages e com o enredo. Um grupo de voluntarios desbravam o Brasil levando ajuda humanitaria às pessoas em vulnerabilidade social. Enquanto isso muito romance paira no ar. Conflitos pessoais são externalizados e a autora mostra a importância da terapia para que esses conflitos sejam organizado e superados. Os amigos são importantes para nós auxiliar em nossas dificuldades, porém não substituem a escuta diferenciada do profissional de psicologia. Sem mais... estou de ressaca literária.

Mari 07/05/2022

Super apaixonada nesse livro e ansiosa pelo próximo
O primeiro livro, ?Na ponta do seu nariz?, da Laís tocou meu coração e me fez ter uma nova perspectiva sobre minha vida.
Esse segundo livro da Laís TAMBÉM tocou meu coração e com certeza carregarei uma lição pra sempre. Acabei de ler nesse exato momento e me encontro sem palavras, eu descreveria esse livro como um clichê nada clichê. É lindo ver o desenvolvimento dos personagens, ainda mais já tendo conhecido a maioria deles.
O final é lindo. Uma lição pra muita pessoas, acho que Laís conseguiu terminar no momento exato para deixar que nós leitores possamos pensar, refletir e imaginar.
Ansiosa para o livro de Juanzito??

Vanessa 30/04/2022

Na dúvida se vivendo ou esperando o terceiro livro!
Irene Manuela é uma mexicana que, passou o último ano no Quirguistão fazendo missão. Lá ela conheceu e desenvolveu uma linda amizade com Juan, Benjamin e Talía. Esses dois últimos, os conhecemos melhor no primeiro livro, Na Ponta do seu Nariz. Agora estão todos no Brasil, primeiramente para o casamento do casal apaixonado, e em segundo lugar e tão importante quanto, para mais um ano de missão! Só que agora teremos mais um voluntário no grupo, o Lucas, irmão mais velho do Ben, que é um excelente psicólogo. Juntos eles passarão por 4 lindas cidades e seus arredores ajudando o próximo, crescendo espiritualmente, e, no caso da Manu, lidando com seus conflitos internos, com a tristeza de um noivado rompido e o medo de se entregar ao amor mais uma vez, e, pela primeira vez, no caso do Lucas. Parece um cliché, mas te garanto que não é, até porque, que final foi esse em dona Laís???? Só digo uma coisa, precisamos do terceiro livro pra ontem!

Lidy 07/04/2022

Lindo!
Esse é o segundo livro da Laís Lins, a escrita dela é muito envolvente e nos prende nas primeiras palavras. Amei muito esse livro, mas confesso que não foi tão arrebatador como o primeiro, o foco foi mais no casal protagonista e em seus problemas, aprendi muito com Manu e Lucas, mas esperava um pouco mais dessa leitura. No geral, eu amei!