365 Atividades Inglês

365 Atividades Inglês Cristiane Castro

Resenhas - 365 Atividades Inglês

Ivy.K 21/09/2023

Learning English
This is a great book to all who wish to learn the English language in a fun and easy way. It works greatly for both kids, teenagers, and adults.

Thalia 13/07/2022

Muitas atividades diferentes e divertidas
O livro é um compilado de atividades de inglês, algumas com tradução e outras somente na língua inglesa.

São diversas atividades que podem levar diversão para o ensino da língua estrangeira, principalmente para crianças, já que são atividades mais básicas e é para quem está começando a aprender.

Gostei muito da diversidade e das opções de atividades que são inseridas no livro, entretanto, achei desorganizado. Poderia ser dividido por seções, por exemplo uma voltada para a pintura, outra para a escrita, podendo ser subdividida ainda em palavras soltas e aprendendo o alfabeto, assim como frases e textos. Além das seções voltadas para animais, objetos, cores, dias da semana e meses do ano, que também acabam por se misturar.

As atividades são simples de serem aplicadas, podem ser divertidas e lúdicas, o livro pode ser utilizada para o ensino de língua inglesa facilmente. A desvantagem é que você precisa ficar procurando pelas atividades semelhantes para aplicar a sequência didática e acabamos perdendo tempo. Mas, fora isso, é um livro muito bom e pode levar atividades diferentes para dentro de uma sala de aula.