Contrato de perdição

Contrato de perdição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de perdição

Joice.Alves 24/04/2024

Bruno perdeu uma aposta e agora tem que namorar, então decide contratar uma namorada. E vamos combinar or 1/2 milhão até eu aceitava.
E foi assim que ele e Milena embarcaram em um namoro falso, que se tornou muito real.
Da triologia eu achei esse livro mais ?.
O Bruno rendido é ótimo de se acompanhar e ver ele se desculpando para a Eliza sobre o que aconteceu no primeiro livro é importante para a redenção dele.
Eu já tinha lido esse livro antes e a releitura foi válida agora com os detalhes dos outros livros.

debs ð 15/04/2024

Bruno & milena
Eu gostei muito do livro, eles são meu segundo casal fav, depois do joao e da eliza claro! Valeu super a pena a leitura, os livros são incríveis, recomendo.

Finalizando essa trilogia com um quentinho no coração e querendo mais, doida pra ler os próximos livros dos meninos.. já li do arthur & giulia e heitor & ayla! Eu to bem ansiosa pelo do conrado e do pedro.

Milena Garcia, tem 19 anos e trabalha em dois empregos pra sustentar a casa e sua família, ja que sua mãe está doente e seu irmão na escola.

Bruno Magalhães, tem 33 anos é um ceo que só pensa no crescimento e sucesso de sua empresa, mas ele nunca se apaixonou. Até agora.

A química entre eles é perfeita, os hots são muito bons, cada momento deles juntos é lindo e a forma como tudo muda entre eles, quando percebem que o que sentem é real foi épica! Eu amei demais..
O jeito que eles se conhecem, se conectam, se aproximam foi incrível.

É um livro leve, fluido, divertido, com muitas cenas hot, um grupo de amigos sensacional, uma comédia romântica entre uma garçonete virgem e um ceo, sem contar que é um age gap, o que eu amo! Impossível não se apaixonar por eles e pela história linda deles.

Uma aposta. Um contrato. Um amor. Duas pessoas completamente opostas. Quatorze anos de diferença entre eles. O que poderia dar errado? Só lendo pra descobrir!

?Eu quero um amor que me tire o fôlego e roube o chão. Que acenda minha mente tanto quanto ao meu corpo, que valorize meu espírito e me veja inteira e em detalhes.
Eu quero alguém que me escolha, entendendo o que isso significa.?

Marlise 08/03/2024

Bruno conseguiu se redimir depois de ser o maior babaca nos outros livros

Amo que tudo começou com uma aposta e terminou com um contrato

A escrita foi super fluida e li rapidinho doida pra saber quando ele se renderia

Eduarda.Breancini 09/01/2024

A cereja do bolo
De todos os três livros da trilogia, esse foi o que eu mais gostei.
A história do Bruno e da Milena é muito legal, um romance que começou por puro interesse financeiro da parte dela e por não ter vontade de perder da parte dele.
Me apaixonei pelos personagens, pelo jeitinho deles e li mais rápido que os outros dois. Um romance leve, lindo, e apaixonante.
Mil vezes esse casal

Sanchez 08/01/2024

Experiência é tudo...
Amei esses dois. Ela deu nome não sendo essas virgenzinhas chatas e ele mostrou o que a experiência tem de melhor. A relação com os amigos podia ter sido mais explorada, teria rendido mais risadas. Foi delícia ler esses dois. E sim a trilogia veio na crescente e o Marcos( que odeia perder) superou sim o João Pedro, rs

Leitora_Insta 04/11/2023

Perfeito
Simplesmente perfeito!!! Amei tudo do começo ao fim, Bruno e Milena são maravilhosos e perfeitos um para o outro.
Sem dúvidas esse é o meu favorito dos 3

Maria13103 29/10/2023

Lola, eu te amo!! Pqp o que foi esse livro emm? Bruno no fim se tornou uma cadelinha ( toda mulher que sua cadela né?) kk Milena uma protagonista esforçada pra caramba, a relação de Mlena c a mãe é perfeita, o afeto ,o carinho é incrível. Não vou mentir que dei uma deslizada e shippei c o Arthur *alerta de spoiler* o epílogo foi quente!!!!!

Tatiane.talarico 22/09/2023

Gostei da história, só acho que a cronologia ficou meio confusa e por ter lido o livro do Arthur antes em dois momentos me bateu uma dúvida que vou precisar reler, e claro que sem sofrimento pq Arthur ganhou completamente meu coração

Lelê 14/09/2023

Vai novinha
Bruno é um ricaço que perdeu uma aposta e precisa namorar alguém por 3 meses. Milena trabalha numa padaria e tá sempre de olho no cara gostoso que vai lá todo dia. Bruno a contrata pra fingir ser sua namorada por 3 meses e em troca resolve os problemas de grana dela. Clichezinho gostoso de ler e sem muitas reviravoltas. Todos os livros da coleção são legais e valem a pena

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Eu amei que esse livro não tem drama ou muitos plots pra passar raiva. ela sabia o máximo que teria desde o início, então tudo o que se desenrolou a partir disso foi ?lucro?. fácil, cativante, muito bem escrito.

Krool 01/09/2023

Eu estou completamente apaixonada na Lola
eu amei esse casal
eu amei a história
eu amei a escrita
eu amei

Nayara318 27/08/2023

Apaixonada
Que livro viciante, história bem clichê, porém encantadora. Lolla acaba de forma muito brusca, não estava preparada pra deixar Milena e Bruno kkkkkkk

Dborah.Costa 20/08/2023

Quente
"- Você quer o pau dele na sua boca, Milena? Quer ter dois buracos fodidos ao mesmo tempo?"

Ela disee NÃO, com a mente e a bct gritando sim. Amei tudo mas faltou uma cena bem Hot com esse trio.

crad1azz 11/08/2023

Todas as minhas estruturas foram abaladas num intervalo de 500 páginas. Tô sem chão, sei nem como reagir a tal obra de arte.
ADORO romance fake dating e esse com toda certeza do mundo não me decepcionou. Me prendeu do início ao fim, romance INCRÍVEL e bem desenvolvido, simplesmente perfeito um dos melhores do ano.