Contrato de Perdição

Contrato de Perdição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de perdição

Rapha 20/07/2022

Bruno é um bilionário, empresário, que sabe curtir a vida e que odeia perder. Mesmo perdendo, sempre arruma um jeito de sair por cima. Por isso, quando perde uma aposta com seus amigos, ele é obrigado a passar 3 meses com uma só mulher, o que seria inédito, mas com a condição de que não pode ser uma acompanhante. É aí que a atendente da sua padaria predileta, Milena, entra na história.
"Contrato de perdição " é o terceiro livro da saga "Contratadas ", o mais hot, e, na minha opinião, o melhor, que mais me envolveu. Indico a leitura!

Kiara 15/07/2022

Casal com maior química que já vi
A escrita desse livro é perfeita
Já estou com saudades do Bruno e Milena
Cada cena e cada detalhe ?

Rana le livros 14/07/2022

Um Age Gap com um relacionamento por contrato que livro maravilhoso ???
Amei muito livro a narrativa, não ficou rodando ou colocando coisas para o casal ficar separado . Bruno e Milena começaram a se relacionar por um contrato e no fim acabaram se apaixonando e ponto . Perfeito sem defeitos ahhhh e que são os hots sem palavras ????????????
Leitura rápida e vale muito a pena

Raisa20 14/07/2022

Gostei
Que livro gostoso! Rápido!
No início achei um pouco amarrado, só que depois adorei. Adorei o casal, fiquei muito curiosa para conhecer mais os ?rapazes?.
Curti que não teve o clichê de separar e depois voltar. Adorei!

Bruna ð± 12/07/2022

Depois de meses consegui achar um livro q me prenda ?, que coisa maravilhosa, o epílogo me deixou de coração quentinho, tive meus surtos, gritei de emoção com o final, perfeito. Além do mais, os hots----? sem palavras

Patricia 12/07/2022

A HISTÓRIA SE SUPEROU
Adorei esse livro, os personagens me surpreenderam com maturidade do relacionamento e das necessidades de cada um! O prazer dele em fazê-la feliz me tornou sua fã

Madu 11/07/2022

Foi uma leitura bem peculiar pra mim, que estou acostumada com outras coisas, mas foi bom. Achei o enredo bem diferenciado e acredito que faltou alguns desenvolvimento nos personas principais

tharr 09/07/2022

muito bom!
esse livro é mt gostosinho de ler, é calmo n tem aqueles plot de raiva ou tristeza. Acontece tudo na medida certa. Só não dou 5 estrelas pq queria um desenvolvimento mais detalhado no final e no final acontece tudo muito rápido, mas o livro em si é muito bom e os hots são P E R F E I T O S. Segundo livro dessa autora que eu leio pq a escrita dela é simplesmente tudo!

Fran 08/07/2022

Delícia de leitura
Amei cd momento do livro, amei q autora nao teve pressa em detalhar as cpisas, agente se sente no lugar deles, eu ri muito tbm.

So quero um livro de cd amigo dele tbm, nao sei se ja tem , começar as buscas.

Leiam vao amar o Bruno e a Milena

Thai 04/07/2022

Superou minha expectativas
Eu poderia fazer uma lista de todas as coisas que amei nesse livro, mas com toda certeza o diálogo entre os personagens é a minha favorita.
A maturidade e a forma de resolver tudo conversando me pegou em cheio e eu amei cada segundo.
Os personagens são bem construídos, a história é fluída e não dá vontade de parar de ler.
Obrigada booktok pelo mimo que é saber a existência desse livro.

Manuela222 27/06/2022

que sabooor esse livro ,só achei meio curtinho,por ter só 510 pag e ter poucas cenas que realmente abordam os sentimentos dos personagens, não mostra a tragetória dos dois se apaixonando, Bruno somente disse que amava ela, fora isso livro perfeito.

Giovanna 18/06/2022

simplesmente perfeito
Milena tem 2 empregos pra poder cuidar da mãe e do irmão, e ainda tinha que pagar o agiota que ela pegou dinheiro uma vez para os custos da doença da mãe.
Bruno é um CEO, solteiro convicto, ele amava fazer apostas com seus amigos, até que um dia ele perde a aposta, e como punição ele tem que ficar três meses com a mesma mulher.

Dani 13/06/2022

Romance fofinho
Muito embora seja um romance hot, esse é o tipo de livro que você lê rapidinho. Já tinha lido os outros dois da triologia e estava na expectativa desse último. Gostei muito. Leitura fluida, aquele romance com fundo Cinderela que toda mulher adora. Além de tudo é hot, mas não vulgar! Vale a leitura!

Bella 11/06/2022

Legal
Eu gostei muito do começo, achei envolvente. Apesar de está escrito que era uma trilogia e esse ser o último na capa, eu não sabia. Então tudo foi uma surpresa.
Aqui temos Bruno, um bilionário que perde uma aposta com os amigos é obrigado a passar três meses com a mesma mulher. E Milena, uma garota pobre cheia de problema principalmente financeiro tem que cuidar da mãe doente e do irmão adolescente rebelde.
Juntos, eles fazem um contrato e começam a passar muito tempo juntos para fingir esse relacionamento para os amigos de Bruno. Até que as coisas começam a se misturar e o coração não sabe mais distinguir o quê é ou não real.
Os protagonistas são divertidos mas não senti química. A estória não tem plot, depois que o problema do dinheiro é resolvido tudo acaba e segue em um ritmo lento, maçante e repetitivo, pulei várias partes porquê não estava mais aguentando. Poderiam facilmente ter menos 200 ou 300 páginas.
Os hots são legais e criativos, a forma que os fetiches também.
No geral, me diverti mas esperava mais desta leitura.

Gabi 11/06/2022

Cadelinha
fogo puro e muita química resumem o livro, ver um homem todo sério e avessos à relacionamentos virar cadelinha de mulher é a melhor coisa!!! Adorei o casal