Entre as folhas das árvores (eBook)

Entre as folhas das árvores (eBook) DjiEm

Resenhas - Entre as folhas das arvores

Maria1691 17/03/2024

Um conto levinho, q tem uma vibe mt gostosinha de acampamento, com uma delas q já tá apaixonada aproveitando a oportunidade pra conquistar sua crush, amei de mais

Julia1856 15/02/2024

Amei
Uma vibe bem natureza, achei fofo!! Queria acampar também. Amei o epílogo, leria muito mais sobre essas duas

hstied 29/01/2024

Entre as folhas das arvores
Eu nao sou mt de gostar de contos (principalmente por alguns serem rapidos demais, oq me da raiva) porem esse me surpreendeu.
a autora soube como fluir a historia de uma maneira não-chata e nao corrida. e a escrita estava maravilhosa!!
(n sei faze review gente mas amei o conto serio leiam!)

Laura.Escaquete 20/01/2024

Extremamente fofo e rápido de ler, a história é tão bonitinha que vc nem percebe o tempo passar adorei muito

folkjude 03/01/2024

?eu nunca quis beijar você?
Achei um conto fofinho e por ser curto sinceramente não tem muito o que falar mas é ótimo para ler para passar o tempo já que eu particularmente achei a escrita bem fluida.

Ludmila 25/12/2023

Tarsila resolve marcar uma trilha com os colegas de trabalho para ter um motivo para rever sua ex, que faz parte da empresa. Porém, no dia e hora marcados, somente Sadie aparece - que foi justamente para ter uma chance de passar um tempo com Tarsila.

anoca 23/11/2023

GRACINHA
Essa fanfic foi uma delícia de ler, rapidinha e bem aconchegante. Sou suspeita pra falar, mas eu AMEI.

Kayzita 08/11/2023

Que livro fofo
Super indico, uma história linda com um enredo perfeito, tenho certeza que vc conhece alguém que já passou pela situação da personagem. Gente tem epílogo!

Luiza 16/10/2023

Adorei a ambientação
Não me prendeu muito não sei o motivo, mas adorei a ambientação e gostei do plot, a história é super fofa.

Hayden4 11/10/2023

Leitura suave
Como todo conto, foi uma leitura rápida e leve. Muito agradável mas que se torna interessante ao se ler. Teve um momento que eu já tava puxando os cabelos de nervoso (como sempre) mas eu amei e leria MUITO mais sobre elas.

Caroline1006 27/09/2023

Achei muito bom o livro, é bem rapidinho de ler com uma história pequena. apesar do relacionamento ser rápido ainda sim ficou muito bom

marianaeunice 26/09/2023

Gostei bastante dessa novelata. Tarsila e Sadie se desenvolveram super bem para poucas páginas. As duas souberam respeitar os limites uma da outra e gostei da responsabilidade emocional de Tarsila, tendo cuidado e respeito em pensar como seria o primeiro beijo da Sadie com uma garota, não se deixando levar pelo calor do momento.

É uma história bem gostosinha pra ler rapidinho. Seria bem legal ver um livro maior delas, com ainda mais desenvolvimento.

ana júlia 04/09/2023

But I love when you try to save me, cause I?m just a lady
Tarsila tem a ideia de chamar todos os colegas de trabalho para fazerem uma trilha e tentar reconquistar sua ex depois de 6 meses do término. Porém, ela não contava que apenas Sadie aparecesse para realizar a trilha e que ela seria seu futuro interesse amoroso.
Com referências à 1950 de King Princess, esse romance é extremamente leve e rápido de ser lido.

Kakau 02/09/2023

Sáfico fofo
Leitura rápida mas prazerosa demais, curta mas bem desenvolvida.
A história tem um enredo interessante e mesmo que tendo o plot previsível é cativante.
A responsabilidade emocional demonstrada por Tarsila é invejável e maravilhosa de se ler.
Eu amei cada frase desta história.