-----

----- Ivan

Resenhas - Irresistíveis Ilusões - Intenções

Dayaliterária 07/05/2022

Apaixonante

Uma história diferente cheia de descobertas, crescimento e amadurecimento mesmo com dificuldades e preconceito, um sentimento que deveria ser o mais lindo ainda sofre muita injustiça o amar.
Expectativas foram criadas, o que pode ser um minuto pode destruir em pedaços um paraíso em êxtase.
E no meio disso tudo vamos viver isso com os jovens Murilo e Igor.

Murilo ou " cebola" nas redes sociais, um jovem que tem seus medos e anseios pela vida, tem amigos e é um pouco popular, mas nas redes sociais pode ser realmente ele um jovem que busca um amor.

Igor ou " Imperador" como também é nas redes sociais, procura viver sua vida sempre na dele, não tem muitos amigos e busca nas redes sociais rapazes para conversar e poder ser ele mesmo.

Um amor que pode acontecer a qualquer momento ou talvez demore, mas que haverá muitas lutas, preconceitos e amigos de verdade ao lado deles.

Um romance adolescente com uma leitura muito envolvente e marcante.
Uma história diferente de todas que já li e confesso que amei essa experiência desde o primeiro capítulo.
E tô muito ansiosa pela continuação.

Thell Monteiro 07/05/2022

Real ou virtual?
Conhecendo o autor agora em sua primeira publicação, gostei bastante da escrita, o modo de cada personagem pensar, fiquei com raiva em alguns momentos, mas no geral foi uma experiência bem positiva. O mundo virtual colidindo com o real. Um encontro online que dá muito certo, quando chega na realidade pode sofrer várias interferências.
Ao viverem com medo muita coisa pode acontecer, relações podem se desfazer.
Gostei bastante da amizade de Lia e Dani.