Como perder uma coroa

Como perder uma coroa Bella Lee

Resenhas - Como perder uma coroa

Luh 01/05/2023

Sensacional
Não cheguei a ler o livro em si, mas sim.
a história antes de ser adaptada para livro.

Não tenho palavras para descrever o quão incrível a história é, simplesmente incrível.

Os personagens dessa história tem meu coração por completo.

E para vocês que querem ler , apenas leiam e se deliciem com ela e claro, chorem muitoooo com ela.

Obrigado por tudo " HTWAC ", always in my heart

kamilly113 28/03/2023

You have your immortality in me
Tenho um carinho anormal por esse livro, ele é simplesmente perfeito sem erros nenhum! chorei muito e fiquei umas duas semanas em completo estado de choque com o quão impactante ele é. o amor que eles sentem um pelo outro é sem duvida um dos mais lindos que ja vi, todo mundo deveria ler esse livro um dia, a autora consegue passar o sentimento dos personagens para os leitores e a escrita é simplesmente perfeita. guardo esse livro pra sempre no meu coração!!!

fleurmoth 16/10/2022

Sem palavras
Não li o livro físico mas pretendo lê-lo assim que possível. É incrivelmente lindo como a autora descreve cada cena, cada sentimento e como o amor dos dois foi crescendo com maturidade e sabedoria, um amor que não foi fácil mas lutaram por ele de forma real. Em muitas partes me peguei analisando a escrita perfeita, coisas que são tão simples e sutis e te fazem apreciar ainda mais essa história. Chorei muito provavelmente eu precise de terapia mas RECOMENDO MUITO. Apenas LEIAM!!!!!

horanzita! 13/09/2022

Htwac
O livro físico eu não li, mas eu li a história original feita pela autora antes de ser adaptada pra livro, e sinceramente foi uma das histórias mais lindas e cativantes que já vi

armznii 01/09/2022

nunca vou conseguir colocar em palavras o quão essa história é esplêndida, totalmente memorável e inesquecível, só tenho aplausos!!

leavemebrokn 06/08/2022

todo mundo é poesia no aguardo de sua metamorfose.
a forma como eles se apaixonam gradativamente é linda e me conquistou por completo. a escrita é tão forte e cheia de sentimento e capaz de transmitir isso ao leitor. eles fizeram um ao outro se sentirem vivos novamente e são melhores amigos antes de qualquer coisa, o companheirismo deles é precioso demais. :(

admiro muito o amor deles, é tudo construído de forma leve assim como deveria ser. eu aprendi muita coisa com essa história, tem tantas situações e reflexões importantes que fiquei uns bons minutos parada tentando digerir o que eu li.

é linda, é sensível e o amor menos egoísta que eu já vi. especial demais.

quel. 17/07/2022

Eita coisa linda
É INCRIVEEEEL. Adorei como a autora pensou em cada detalhe. É uma história que traz ensinamentos e me fez refletir bastante. É ótimo, recomendo mt mt!

sofi 13/07/2022

como perder uma coroa
Eu não consigo por em palavras o quanto eu amo esse livro. No começo confesso que achei meio difícil de ler por causa da linguagem e das palavras difíceis, mas você se acostuma e a leitura flui tranquilamente. Daria tudo pra ler novamente como se fosse a primeira vez. Me trouxe um misto de emoções, desenvolvimento da história e dos personagens simplesmente impecável. Um dos meus favoritos sobre realeza e afins.

Mari 07/06/2022

Sensacional
Li quando ainda estava na wattpad. É muito tocante o jeito que a autora usa as palavras te toca até a alma, a história é muito cativante porém com muitos gatilhos, esse livro chega a ser poético com tantas menções a vários poetas que me encantam. A paciência que o William?( não tenho ctz se ficou assim no livro quando mudou) tem com o edward é admirável e o jeito como o Edward é uma pessoa com uma alma tão pura mesmo sendo perverso ou até cruel com algumas pessoas é muito bonito. O livro além de bem escrito trata todos os gatilhos com uma responsabilidade imensa, um dos melhores livros que já li em toda minha vida e leria novamente sem sombra de dúvida

gabibs 12/04/2022

QUE LIVRO PERFEITO
sinceramente um dos melhores que já li, chorei demais, ri demais, fiquei mto tensa, esse livro brincou com todos os tipos de emoções q eu tenho, ele é simplesmente perfeito, faria de tudo p conseguir ler ele como se fosse a primeira vez.