Para ganhar de um duque (Receba esta aliança Livro 3)

Para ganhar de um duque (Receba esta aliança Livro 3) Suzanne Enoch

Resenhas - Para Ganhar Um Duque

Maria.Clara 08/06/2024

Superou os dois primeiros
Amei. O casal tinha química e o enredo formou o livro quase como uma comédia romântica. Acho que não houve uma reviravolta enorme como nos outros dois, porém a leveza veio em boa hora e muito bem construída. Recomendo!

Lily126 01/06/2024

A coroa é pesada, mas você se acostuma?
Um encanto!
Meu Deus, eu sou tão apaixonada por esse livro ? já é a terceira ou quarta vez que leio e sempre é uma experiência apaixonante.
Emma é uma das minhas mocinhas preferidas dos romances de época que já li. Ela é independente, inteligente e confiante, mas também é muito gentil, meiga e cortês. Uma donzela de conto de fadas do tipo mais clássica. Sem lacração, sem forçar inconvenientes, sem ficar se fazendo de difícil, mas sem ficar correndo atrás do mocinho e se humilhando pela sua atenção também. Ela é estupidamente adorável!
E Grey é o par romântico perfeito para ela. Ele é encantador e a construção do personagem dele ao longo do enredo, de como ele começa de um jeito com seus preconceitos e termina de outro, é incrível. Você realmente acompanha as mudanças dele, e depois disso, meu Deus, é impossível não querer um Grey pra você kkk
O casal tem química. O enredo é muito bem construído, sem forçar problemas desnecessários, os empecilhos que surgem contra o romance deles fazem sentido, os conflitos são bem desenvolvidos e resolvidos. A escrita é impecável, nesse livro em particular da Suzanne eu realmente achei sem defeitos, não houve um momento de tédio. As cenas foram todas bem construídas. Os diálogos são divertidos e emocionantes. A autora realmente consegue transmitir todo o sentimento da cena nas suas palavras. Uma leitura bem imersiva, de fato.
É claro que eu entendo quem não ache o livro tão impecável assim, no fim é uma questão de gosto. Mas mesmo se ao final das páginas ele não estiver entre os seus preferidos da vida, tenho certeza que ainda terá sido uma experiência divertida e apaixonante a qual você não terá se arrependido. Garanto que vai te arranca pelo menos um suspiro ou dois kkk

Rhayane.Pelison 09/05/2024

Eu adoro um romance de época ?
Romance leve, sem nada de muito extraordinário ou bombástico, serve muito bem pra quem procura uma história fluida, no padrão de romance de época mas sem muitas reviravoltas.

byungerking 06/05/2024

Deus do céu
O livro começou com o pé direito e depois foi perdendo o equilíbrio. Eu acho que perdi minha aptidão para romances de época, ou esses são realmente muito fraquinhos.

Tipo assim, talvez eu seja uma chatonilda e não esteja no clima para tanto romance de época e por isso me irritei com qualquer problema dele, mesmo os pequenos que não afetam a história. Talvez tenha só pego birra dos protagonistas.

Sei lá véi, esse livro tinha potencial, talvez a Suzanne não tenha conseguido desenvolver de uma forma decente o relacionamento dos dois, talvez ela não tenha feito uma protagonista tão forte. Como que a diretora de uma escola, cheia de responsabilidades, deixa tudo a perder por pica? é algo assim que não dá pra relevar, sabe?

To achando até que a Joana Darc do segundo livro é melhor que a Emma, talvez o segundo livro seja melhor que esse, talvez os dois estejam no mesmo nível de mediocridade. Talvez o problema seja eu. Quem sabe no futuro num clima diferente eu releia esse e goste? Mas é difícil eu não gostar das coisas, eu sou a maior amante de romance e romance de época.

Não sei, decepcionante viu, Suzanne Enoch que escreveu a trilogia impecável dos canalhas não conseguiu repetir seu triunfo com essa. Uma tristeza pois a mulher é boa autora. Talvez eu gostasse mais se esse fosse um dos primeiros romances de época que eu leio, é meio bridgerton, mas os bridgerton são mais carismáticos.

Ana Julia Keese 05/05/2024

Bom, mas o segundo ainda é o melhor da trilogia...
As personagens da trilogia são incríveis e adoro como são construídas ao longo das narrativas, além de serem amigas.

A escrita da Suzane é muito fluida e eu gosto bastante disso, faz o livro see bem leve e em questão de poucas horas já terminei o livro todo.

Algo que eu percebi nessa trilogia é que a escritora acaba "correndo" com o final das personagens e tudo acontece em questão de 2 páginas, ai pronto, acabou o livro e esse é o final.

Só gostaria que ela desacelerasse um pouco nesses finais, ai sinto que iria aproveitar ainda mais a leitura.

A Emma é uma personagem que eu gostei muito, mas não me cativou tanto quanto a Alexandra e a Vixen, mas ainda sim eu gostei. Foi um bom terceiro livro e uma boa conclusão da história.

Ligia 22/04/2024

Gostei da série, os diálogos desse livro são bem afiados , mas uma coisa que senti falta foi de um epílogo, pra saber o que aconteceu depois

Thayza.Lara 14/04/2024

Para ganhar de um duque
Gostei da leitura, dos diálogos e dos personagens. Nem sempre a primeira impressão que temos e a realidade, sempre tem muita coisa ali camuflada!! Achei o casal Gley e Emma revigorante. E adorei o carinho que Grey criou pelas alunas da Academia.

Melissa.Molinos 28/03/2024

Muito fofo??
Esqueci de colocar aqui que estava lendo esse livro, acabei de terminar. Gostei bastante, achei o casal bem dinâmico.
Em relação ao final fiquei meio triste sabe, sempre acontece um monte de coisas e tem um final feliz pra todo mundo. Feliz foi, mas enfim quem leu sabe.
Em resumo é bom. Gostei muito da série de livros, me ajudou a quebrar aquele preconceito que eu tinha com romance de época.

Lívia 21/03/2024

Água com açúcar
Escrita sempre maravilhosa da autora, enredo muito bom mas o casal não tem química. Tinha tudo para ser um livro interessante porém o mocinho só cativa o leitor no final da história.

Sabrina758 01/03/2024

Eu não gosto do Grey
A premissa é muito interessante, mas acheo o"mocinho" um tanto insuportável.

A Emma em si é um amor, uma personagem muito bem construída que tem seus próprios valores e os segue com firmeza durante toda a trama. Por algum motivo ela me lembra a Sophie de Bridgerton.

Já o Grey é um machão arrogante que acredita estar sempre certo sobre tudo, e o que me incomoda são suas ideias sobre as mulheres, porque não me desce que um homem com tais ideias possa mudar, pelo menos não tão rapidamente. Talvez, se a autora tivesse feito ele um pouco menos preconceituoso, eu gostasse dele.

O romance é ditado por aquele tipo de "atração à primeira vista" que parece ditar a vida dos personagens depois que começa. Eu particularmente acho esse tipo de começo bacana em romances de época e achei bom nesse também, e todo o seu desenrolar foi gradual e apropriado. Basicamente, o romance foi muito bem escrito.

O final pode não parecer muito justo, mas também não poderia ter fugido daquilo, então é aceitável, menos a parte em que o Grey muda da água para o vinho de um capítuo para o outro.

Eu gostei do livro, mas devo admitir que teria dado cinco estrelas se o mocinho da vez fosse melhor.

Panndora 21/02/2024

Por ser o último livro da trilogia , eu esperava que o livro acabasse mais a frente, que fosse mostrar mais sobre as soluções encontradas, foi muito bom e abordou questões importantíssimas mas achei que acabou em um mal momento

Kássia 08/02/2024

Para ganhar um Duque
Bom, vamos lá!
Tenho alguns pontos pra falar desse livro, a quem eu quero enganar? eu AMEI KKKKKKKK não tem muitas reviravoltas, é um livro conforto mesmo, mas como eu falei na resenha do outro livro dessa saga, eu sinto falta dos epílogos, nesse aq n ficou tão aberto quanto no segundo, mas ainda assim eu queria maissss. Na verdade acho q o final foi perfeito e o problema é que eu queria continuar lendo sobre esse casal tão lindo ?? enfim, PERFEITO e quando se tem o Duque gostoso fica melhor ainda ??????

Tatianlima 06/02/2024

Não me cativou como o 1 e o 2
Infelizmente, pra mim, o terceiro livro desta série não se equiparou com os dois primeiros.
Não me conectei com o casal, achei a Emma uma mocinha forte no começo mas depois ela foi ficando um pouco apagada e o Grey não é um mocinho muito carismático e a relação do casal se baseou muito na atração.
A premissa que traz o tema aposta geralmente não me agrada, são raras excessões, e aqui também não me agradou.
O que me ganhou aqui são as alunas da academia e vão para elas essas 3 estrelas e também para autora que mesmo com personagens não tão interessantes, conseguiu com sua escrita fluida me levar até o final da história.
Mas não desanimem com esta resenha, é apenas minha opinião, lembrando que os dois primeiros livros são maravilhosos!

GAssika 19/01/2024

Não tem erro
Ler Suzanne Enoch é ter certeza de acerto, para mim é uma das melhores autoras do gênero (que eu amo). Esse casal é muito divertido, me trouxe o sentimento gostoso de ler uma história que já sei como vai acabar mas eu amoooo acompanhar mesmo assim. Grey e Emma são incríveis, amei a dinâmica dos dois, toda a questão da aposta é superdivertida. E simplesmente adorei rever um casal maravilhoso aqui nessa história.