Acho que é um adeus

Acho que é um adeus Alexis Daria

Resenhas -

Lara.Baldinotti 21/04/2024minha estante
Achei a resposta para minha pergunta, a história da terceira prima vai ser lançada em 2025 , senhor 4 anos de intervalo

Glicia.Kaliane 04/04/2024

?????
Pq os livros dessa autora sempre começam bons mas se perdem do meio pro final? Ou será que sou doida e são ruins desde o começo mesmo?

A ideia é excelente, mas muito mal aproveitada. Sinto que ela sempre resolve as coisas rápido demais e sem muita vontade. Nossa, bleh bleh bleh

xofany 09/03/2024

Latinos no topo
Não tem como até nos livros nós latinos somos melhores né, aqui temos a Michelle e o Gabe que são um casal com um molho, um sal que só latinos tem.

Aqui temos um casal de amigos que eram muito próximos durante sua infância e adolescência, mas se afastaram por causa da faculdade e quando voltam a se encontrar por causa de terem que trabalhar juntos, o fogo de 10 anos atrás volta com tudo. Acho que pode ser considerado um friends to lovers.

Ainda prefiro a Jasmine e o Ashton do primeiro livro mas a Michelle e o Gabe não ficam muito atrás deles não.

Minha única reclamação é que tem muita página e não precisa, a autora fica empurrando os conflitos pra resolver tudo nos últimos 10% do livro e acaba que fica enrolando no meio da história.

Jessy 22/02/2024

Com certeza esse livre foi bem mais emocionante do que o primeiro ! Gostei muito mais da história de Michelle e Gabe do que da Jasmine.
A única coisa aqui que n foi tão empolgante foi o fato da fanfic deles, no começo n dava pra entender nada e não dava aquela empolgação só no final que tudo se encaixou mais sei lá era meio zuado. No livro da Jasmine era a novela e você ficava louca pelas duas coisas.
Mais enfim tirando a parte hot do livro, é muito bom. A história é interessante cheia de coisas legais e dramas familiares bons, legal ver livros com famílias grandes porque parece um pouco com as famílias brasileiras.
Enfim gostei

Luiza1664 30/01/2024

Perfeito sem defeitos
QUE LIVRO BOM!!! Eu amei demais, comecei a ler sem muita expectativa pq já tinha ouvido falar do outro livro da autora mas nunca li. Me surpreendeu demais, os personagens são perfeitos, tanto os protagonistas quanto os secundários, toda a construção da história, o passado deles, a escrita, eu gostei até das profissões deles! É exatamente o friends to lovers que vc precisa!! Com certeza quero ler outro livro da Alexis Daria!

Leitora 28/01/2024

??????
Vamos a avaliação de leitura?
??????

Eu realmente gostei do casal e a história que liga este romance. Eu só acho que criei uma expectativa grande. Mas, recomendo para quem ama um romance adulto e friends to lovers.

leka2611 22/01/2024

Gostei
Esse livro é melhor do que o primeiro. As conversas em espanhol as vezes passavam do básico e eu só entendi pelo famoso portunhol.
O romance é um lindo second-chance/ friends to lovers. Achei lindo que eles sempre admitiram pra si mesmos q ainda amavam o outro, pelo menos n tentaram se enganar.
Os conflitos foram muito bem desenvolvidos, tirando o momento q o Gabe vai embora pela segunda vez. Adorei que nesse livro eles tem trabalho, muitas vezes essa questão fica em segundo plano e parece q os personagens são ricos atoas. Nesse livro da pra ver como o Gabe e a Michelle são trabalhadores natos e muito bom no que fazem.
A cenas de sexo acontecem muito e são muito boas. Mas também tem as cenas de amor e fofura q tb são ótimas.
Amo q nessa saga as primas são como irmãs de outras mães, assim como eu cresci.

raiquete 16/01/2024

Acho q é um adeus
O livro é bom, é um pouco repetitivo e monótono mas é bom, acho q essa historia devia ser um evento canônico de todos que tiveram um primeiro amor.
Os personagens sao um puco irritantes mas eles vao se encontrando, a escrita da autora é boa leria super a fic completa de Destino Celestial.

Paula 14/01/2024

Um maravilhosa novela mexicana
O clichêzão romântico encontra a novela mexicana e o resultado é maravilhoso!
Michelle foge completamente do estereótipo das mocinhas do livros de romance. Ela é forte, engraçada e decidida!
E o Gabe é tão sensível e bem diferente do que você esperaria de um ?machão latino?.

O livro é maravilhoso, de deixar o coração bem quentinho, bom jeito para começar o ano

sbooks 10/01/2024

Não foi pra mim?
Depois que li "Você ganhou no Olá", estava muito ansiosa para ler esse. Mas, acho que criei expectativas demais, sabe ?
O livro não é ruim. Só não foi pra mim.
Tem muitos acontecimentos que não tiveram desenvolvimento e acredito que isso influenciou muito em algumas questões, deixando-as rasas.

Ellen 10/01/2024

Gostei de como foi escrito o livro, nas teve muitos pontos que particularmente não me cativou. Sinto que o livro foi em várias partes cansativo,como me deu a impressão que o livro era só focado no Gabe, porém é um livro bom.