Próxima Estação: São Paulo

Próxima Estação: São Paulo Carol Dias

Resenhas - Próxima Estação: São Paulo

Katy 12/04/2022

Essa escritora é incrível!!
Apesar de ser um conto, "Próxima Estação: São Paulo" retrata muito bem cada personagem e sua características, tanto físicas como psicológicas, com seus defeitos e qualidades.
É curto, mas graças à escrita abençoada da Carol Dias, é totalmente completo e fluído, te prendendo do início ao fim.
Uma história romântica entre Eric e Thaissa, um completo azarado e uma moça bonita que trabalha para a empresa dos sonhos de Eric.
Durante a entrevista de emprego, Eric não para de pensar em Thaissa, sua entrevistadora, e no final, acaba a chamando para sair. Isso com certeza seria um completo desastre para sua carreira e nunca seria contratado pela empresa, mas ela sabia que de qualquer forma, nunca o chamariam. Tinha seus motivos.
O destino começa a juntar nosso casal várias vezes em metrôs, no trabalho, em estações. E eu amei a forma como tudo isso foi construído em tão poucas páginas sem estragar a narrativa!
Os três contos da trilogia Próxima Estação valem muito à pena de serem lidos (até o momento eu só li 2 mas okay) e eu tô indicando para todo mundo!
Se você quer um romance fofo e bem construído para ler no seu fim se semana ou na sua folga, já encontrou!
Instagram literário: @hibou_books_