Inquebrável Tahereh Mafi

Resenhas - Inquebrável

Rita 27/03/2023

Inquebrável
Este livro foi muito superior ao primeiro!!
Evoluiu em tantos aspetos, com mais personagens, mais dinâmica, mais descrição e uma melhor noção de tempo...
Afeicoei-me realmente às personagens, coisa que não tinha acontecido no primeiro.
Isto tem potencial para ser enorme, e está num bom crescente para o próximo livro ser incrivel!
A Juliette está muito melhor, a aprender a gerir as coisas e a pensar além dela.
O Kenji é perfeito por lhe dizer as verdades que ela precisa de ouvir de vez em quando e por tornar tudo engraçado naturalmente.
Adorei o Warner, é um personagem mesmo bom. Lindo, culto, interessante, complexo...nada nele é óbvio!
O Adam é aborrecido e chato.
Há outras personagens, muitas figuras faladas que enchem o livro.
Gostei bastante, muito mais do que o primeiro!!

Jénifer_11 03/04/2023

Uau. Que livro bom, pude sentir 200 emoções diferentes.
Tem um grande evolucao comparado ao primeiro, nota se o desenvolvimento da juliette e a dependência emocional do Kent.
Este livro só prova q o kenji é pft e q todos podemos mudar.
N tava nada á espera dos últimos 3 capítulos e obrigada tktk por me recomendar isto
É um livro super viciante e qro mais

Iara.Nascimento 22/07/2023

Inquebrável
Eu não tenho palavras suficientemente boas para descrever o quanto este livro é tudo, sério, eu preciso urgentemente arrumar o próximo, eu não tô aguentando, a animação, sério, que tudo, eu preciso de mais eu viciei, eu amei, eu desespero, chorei, ri, passei raiva, eu adoro ...por favor maiiiiisssss....

carolina2016 23/08/2023

Uau. eu realmente nao gostava do warner, mas sou obrigada a retirar o que pensava porque foi o que mais me surpreendeu neste livro.

Laricas 17/11/2023

Cara,o livro é muito bom. Estou a gostar muito desta saga de livros que comecei nuito recentemente, e esta a surpreender-me. Normalmente nao me deixo levar pelo booktok mas tenho de admitir que o kivro prende-nos e nós nao queremos escapar.
Nem tudo é um mundo belo e amarelo,as primeiras 150 páginas foram um tanto quanto secantes mas apartir do momento que o Kenji dá um chega na Ju (obrigada pela caridade Kenji,beijao) tanto a Juliette quanto o livro ganharam cor e uma nova vida. E dai chega o Warner e a coisa fica 10×mais rápida .
A verdade é que mal posso esperar por ler "Ignite me" (só para o ano?)e neste momento encontro-me neutra(team Aarom

helaena 18/12/2023

Adam...tu não és importante
"Sem dúvida nenhuma não preciso de proteção. Não preciso de ninguém que se preocupe comigo, que pense em mim ou que arrisque apaixonar-se por mim."

Achei este livro mais interessante que o primeiro. Apesar do início ter sido um pouco chatinho. Mas mais para o fim melhorou muito, muito mesmo.

Tem uns capítulos muito pequenos e uns muito grandes. E a Juliette num capítulo dizia e pensava de uma forma mas no seguinta ja dizia e pensava totalmente diferente, não entendi muito bem isso. Aparecem mais personagens e a Juliette melhora também, ah e o Kenji é incrível. Sinceramente, não gostava muito do Warner do primeiro livro, mas aqui meus amigos, ele está incrível, oh homem maravilhoso.

Este livro acabou de uma maneira que preciso mesmo de ler o próximo.
Mesmo tendo gostado mais deste, este livro é mais secante/parado que o anterior. Portanto penso que se não tens muito interesse em continuar a série vais ter mais dificuldade em ler este. Se eu pudesse ignorar a primeira parte do livro e só ter lido a partir do meio estava muito bem. Não é que fosse mau, mas era chato, já nem me lembro do que li praticamente, só me consigo lembrar das oartes finais.
Mas se querem ler a série deviam continuar, porque apesar disto o lovro é bom.

Por isso, é um sim.

notxdeea 05/04/2024

Inquebrável - Supremacia do Aaron
Confesso que achei o início bem lentinho, mas o Kenji conseguiu despertar as coisas com o seu realismo e ironia. Gosto muito dele, carregou as primeiras páginas do livro às costas completamente. Houve revelações bastante interessantes que acho que ninguém estava á espera e o desenvolvimento das personagens ao longo do livro também foi bastante bom, principalmente o a do Aaron, confesso que fiquei com um fraquinho por ele desde o momento que ele recitou excertos do caderno da Juliette ao momento que ele mostrou as suas tatuagens. O facto de a autora ter conseguido transformado o Aaron em algo tão poderoso e intenso é magnifico. Foi mesmo um ponto forte.

Enfim, escrita maravilhosa, só com algumas palavras e descrições da autora senti-me completamente envolvida na história, como se estivesse lá com eles. Coisa que nem todos conseguem por tanto merece os meus parabéns.