Quando Eu Te Reencontrar

Quando Eu Te Reencontrar Alessandra G. Santos

Resenhas - Quando Eu Te Reencontrar

GabisNika 14/09/2022

Eu sobrevivo de migalhas de romance
Conhecer mais de Natasha e Kit, casa apresentado em ?até que a morte nos separe? foi muito gratificante, visto que q última coisa que tem no outro livro é romance.
Apesar de eu entender que o livro passa a mensagem de ?independente de qualquer coisa, nosso amor é forte o suficiente pra se manter?, o final me destruiu ?

Patty.Rosa 28/04/2022

Um conto para aquecer o coração apaixonado
Logo após os acontecimentos de Até que a morte nos separe, encontramos Natasha, que abandonou a ensolarada Flórida e resolveu voltar para Cape Town. Em sua nova vida (de novo), Natasha ainda sente falta do amor da adolescência, Keaton, ou Kit, para os íntimos, irmão mais novo de sua melhor amiga Judith, e ex namorado de Natasha.
Será que quando se reencontrarem, o amor ainda será o mesmo, ou será que os dois mudaram tanto a ponto de serem capazes de deixar tudo para trás e seguir em frente?
Descubra lendo esse conto incrível!
A escrita da autora continua leve e fluída, como nos outros livros dela, fácil de ler e prazerosa.

Vivian 26/04/2022

Ameiii
Depois da morte da pequena April, Natasha resolveu voltar para sua cidade natal e seguir sua vida, ela arrumou um emprego, começou a dividir um apertamento com uma colega e estava crente que era feliz, até reencontrar Kit, seu ex- namorado da adolescência e também tio de April.

Kit já estava em um relacionamento sólido, mas sem paixão e só consegui perceber isso quando colocou os olhos novamente em Natasha.

Como pode um reencontro em um supermercado qualquer mudar radicalmente a vida de duas pessoas para sempre?

Contém conteúdo adulto.

Kit e Natasha sempre se amaram, mas o destino sempre brincou com a vida desses dois, entre problemas da adolescência e a vida da pequena April, eles vieram a se separar, mas sempre se reencontram no final. Mas até quando isso irá valer?

Um conto de amor cheio de desencontros, que nos ensina que amar é também deixar ir.

A escrita da Alessandra segue cada vez melhor, quando eu acho que ela não pode me surpreender mais, ela vem com uma lançamento melhor ainda, o conto é fluído na medida certa, nos deixando com um gostinho de quero mais.

Se você já leu "Até que a morte nos separe" você precisa fechar com chave de ouro com "Quando eu te reencontrar". Ambos os livros estão disponíveis no KU, assim como "April - O céu não é o limite".

Agnes 11/04/2022

Pode dar mil estrelas aqui?
Eu quero começar essa resenha falando sobre como a Alessandra conseguiu dar um upgrade na escrita dela. Ao passo que April tem um desenvolvimento cru (ela escreveu quando era bem novinha e não teve ajuda, o que justifica isso, e isso não tira a beleza do livro), Até que a morte nos separe e Quando eu te reencontrar está PERFEITO!

O conto é todinho dedicado a Keaton e Natasha, que foram personagens importantíssimo na história da Judith e que cativaram tanto as meninas do Clube da Leitura Nacional, que ficou impossível não implorar por mais desse casal.

O livro já começa com o rompimento do nosso casal favorito, afinal, essa vida da pobre da Natasha de ir e vir para visitar o namorado estava cansativa e ele não podia mais suportar vê-la assim. É então que Kit resolve terminar, deixando o coração de ambos partido.

Após a morte de April, Natasha volta para Cape Town em busca de um recomeço, e começa a trabalhar no hospital da cidade. As coisas estão voltando para o seu devido lugar, até ela encontrar Keaton e a nova namorada no supermercado.

E como todo grande amor é forte o suficiente para suportar o tempo, a chama entre os dois se reacende, fazendo com que fique impossível um se manter longe do outro!

É a química de milhões que vocês pediraaaaaam!

Não vou continuar falando pra não dar spoiler. Eu amei esse conto, amei o desenvolvimento e achei o final PERFEITO, do jeito que eu amo. A Alê entregou muito mais do que prometeu, e eu já tô ansiosa para os seus próximos lançamentos!