Malac

Coerência : 0/5
Romance : 5/5

# Alien Dragão
# enfermeira humana
# tripênis ( ok , confesso que foi isso que me atraiu)

Apesar de ter uma ideia inusitada , a protagonista é sem graça, o protagonista é sem atitude , o casal não tem química . Não consegui achar esses aliens atraentes , pela discrição não sei como ela não se cortou toda , fora que ele chama a mocinha de baby , gírias humanas para aliens não caiu bem . Sobre o tripênis ...achei que seria um atributo mais ousado , mas foi decepcionte.

Lazy3 30/07/2022

sonhando com o dia q tão vai ter quantidade minima de letras pra resenha valer.

é bem de boa pra ler, mas como tds os últimos livros q eu tô lendo, eu provavelmente vou esquecer td dq a 5 minutos.

reclamação: me prometeram alien dragão com três paus, mas a parte dos paus ficou a desejar

Luh 15/07/2022

Gostei
?Lembrando que esse livro é indicado pra vc que gosta do gênero Sobrenatural, se caso vc não é fã de leituras assim, então não indico esse livro a vc, porém se amas Aliens e afins, saiba que é muito bom e te recomendo ; )

A história que o livro nos traz é sobre um mundo alienigena que sofreu com uma doença que matou grande parte da sua população feminina, e por isso resolveu recorrer a uma aliança com a terra para trazer possíveis companheiras para seus machos. Contudo o Rei que já estava brevemente destinado a uma vida sem amor a uma fêmea de sua espécie, torna-se o primeiro a experimentar o êxtase de se acoplar a uma terráquea, porém muitas tensões e intrigas surgirão entorno desse novo arranjo, fazendo com que ambos se aproximem mais um outro.

Achei uma história interessante, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, a forma como ambos por ser de mundos diferentes, viam a oportunidade de se conhecerem melhor, assim como seus costumes ou suas características ou as características de seus mundos, não houve uma rejeição por parte dos seus parceiros nisso, claro que outros em outros momentos teve, mas era algo só para deixar um drama na história. Eu fiquei encanta pela cumplicidade e parceria entre eles, o sentimento novo que foi avassalador e explosivo crescendo com eles, foi bonito de ver e ler.

Os personagens são apaixonantes, principalmente os alienigenas, gostei muito deles querendo aprender mais sobre a terra e seus costumes para deixar suas companheiras e futuras companheiras mais relaxadas com eles, porém elas tbm não ficaram de fora, principalmente a Bella que teve que se tornar uma mulher determinada e corajosa para o que ela ia enfrentar como futura rainha de um povo desconhecido e que alguns queriam guerra. Mas foi significativo ver tbm ela perder o medo dos seus fantasmas passados, que a impediam de se entregar na sua atual relação, e vê-la se livrar do passado e seguir para um presente e futuro feliz foi incrível de acompanhar, assim como saber sobre os sentimentos do Rei Malac que eram intensos e fascinantes.

Rejane 12/06/2022

Malac
Bella estava decepcionada com os homens humanos então resolveu participarvkumcpm suas amiga de um casamento com.um.alienigena logo vê Malac e sente que ele ê o certo.pra ela

Tati Vidal 08/06/2022

Fraquinho
A ideia em si ate que é legal mas achei muito mal construído e de forma muito rápida.
A química deles poderia ser melhor trabalhada