Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Caroline.Bessi 31/07/2023

Preguiça
Preguiça define o que senti ao ler esse livro.. preguiça do clichê, do casal, de tudo o que dava pra saber que ia acontecer desde o começo, preguiça das 600 páginas que podiam ter sido 200.
Eu revirava os olhos a cada 3 linhas lidas.. os epílogos eu nem li de tão saturada que ja estava.
Eu gostei bastante do primeiro, mas agora to bem receosa pra ler o do Snake..
Pra mim, não foi uma leitura agradável..
thaispompeu 01/08/2023minha estante
Esse livro é um saco kkk tenho esperanças do Snake ser melhor, mas ainda nem tenho pretensão de ler!

NelissaXie 07/08/2023minha estante
Leu errado, leia de novo

Caroline.Bessi 14/08/2023minha estante
Se eu ler de novo acho que morro de tédio..

Keyla.Sharlize 30/08/2023minha estante
Eu to quase abandonando a leitura. Ta muito chato 40%

Anny 14/09/2023minha estante
Eeeu kkkkkk, só terminei porque já li o do Lobo e do Snake, e posso dizer? Eu fiquei APAIXONADA pelo do Snake, a ponto deles entrarem no meu Hall de casais favoritos, então no meu ponto de vista vale muito a pena, esse eu só terminei porque não gosto de abandonar livro e eu queria mais migalhas do Snake msm

Onil 20/04/2023

Superfícial
Começo pedindo desculpas a quem se ofender e deixar claro que isso é minha opinião como leitora.
Primeiro, 600 páginas mas a sensação é de estar lendo um livro de 300 duas vezes. É repetitivo e com muita parte desnecessária.

Segundo, foi fast (MUITO FAST) burn. Bateu o olho ja amou. Parece mais que ele se via nela e acabou criando um afeto imaginário, e ela uma dependência emocional nele.

Terceiro, as coisas foram totalmente forçadas. Cenas forçadas, falar vergonhosas (como ela falar que o p4* do cara é grosso em comparação ao aparelho medico na frente da médica no exame de ultrassom trans). A escrita também se tornou forçada, era muito "AAAAAAH!", "hmmm", "aaaaah", pior que uma HQ, sabe?
O comportamento deles em algumas situações foi forçado também.

Quarto, 600 páginas para as coisas serem más desenvolvidas. Não teve tensão, não teve expectativa, as coisas só aconteciam uma atrás da outra. As pessoas se conheciam e se amavam, sem nem conversar. Todos personagens pareciam imaturos e caricatos.

Parecia que eu tava lendo uma fanfic no wattpad, tipo as que eu lia com 12 anos. E isso me deixa triste porque eu gostei do primeiro livro, e isso me desanimou para ler o terceiro.

Também teve algumas pontas soltas. Até em relação a cor do cabelo dela, que deu a entender ser castanho dourado no início, e dps escuro.

O livro foi bom no início, mas dps, apesar de ser uma história que prende, foi mal desenvolvida.
Monica.Carlos 20/04/2023minha estante
Eu morro com essas coisas. No livro A Barraca do Beijo, o Noah fala na frente do pai da Ellie que vai usar mais tarde com ela a CAMISINHA que ela ganhou de presente de aniversário, do irmão dele. Gente, esses autores são muito fora da casinha.

thaispompeu 22/05/2023minha estante
Nossa, assino embaixo de tudo.

Caroline.Bessi 31/07/2023minha estante
Exato!!

thaispompeu 22/05/2023

Morno, bem morno
Às vezes, simplesmente alguns livros não funcionam pra gente e esse, com certeza é um bom exemplo disso: chegou bem longe de ser uma boa experiência literária pra mim. antes de mais nada, tudo que direi são a minha opinião, é pessoal!

O livro do Lobo eu adorei e até tenho pretensão de ler o do Snake (que suspeito ser o personagem mais interessante), porém neste livro, quase tudo foi bem irritante. Achei o Fantasma muito meloso, com uma postura bem bleh, e essa coisa do romance deles rolar muuuito rápido, tipo amor à primeira vista, não foi de um jeito legal e sim forçado. A Estrela é muito bobinha, se torna dependente da noite para o dia e faz uns comentários toscos, que juro, os papos deles me irritavam demais (principalmente nos hots ?) kkkk enfim, ambos não me cativaram, a escrita não me prendeu e simplesmente não rolou. Foi uma leitura que arrastei demais para terminar mas espero que se algum dia eu ler o próximo, tenha uma experiência melhor.
Karina 24/05/2023minha estante
Não li esse (nem vou kk) já fui ler logo do Snake, é muito bom, tenho certeza que é muito melhor que esse.

thaispompeu 24/05/2023minha estante
Nossa eu fiquei frustradíssima! Adorei o do Lobo e tenho quase certeza que do Snake deve ser tão bom quanto, mas esse? ?

Jady21 20/04/2022

Força e Amor
Eu nem sei por onde começar. Juro. Esse livro tem uma carga emocional muito grande e ainda estou tentando me recuperar. Hahahaha.

Esperei muito pelo Fantasma e ele veio com forçaaa.

Aaah, Estrela. Ela é uma das personagens mais fortes que já vi. Passar por tudo que ela passou e ainda ser luz na vida dos outros? Isso é para poucos! Foi lindo ver como ela amadureceu e se tornou uma mulher com mais garra ainda. Ela era só uma criança quando teve a vida virada de cabeça para baixo, mas ainda assim se tornou uma mulher com personalidade, sã e boa.

E o Fantasma? Eu sou fã desse cara! Se eu tivesse que resumi-lo a uma palavra, seria SENSIBILIDADE. Ele teve uma infância fodid*, mas mesmo assim se tornou um homem integro e sensível. Eu me derreti por ele o livro todo. O cuidado que ele tem com a família mexeu comigo a todo momento. A cada capítulo eu desejava ter um Zion em minha vida.

Teria como dar errado juntar Alena e Zion? Claro que não! A relação que os dois construíram é linda. Tem respeito, zelo, amor, confiança e cuidado. É uma paixão avassaladora que deixar o leitor com os olhos brilhando e o coração em paz. E a pequena Hope? Ela é a cereja que faltava no bolo!

Por fim, mas não menos importante: os personagens secundários. Reid tem o meu coração. Sou apaixonada por ele desde o livro do Lobo e não há o que me faça sentir o contrário. A família Holder é a melhor que existe! VEM, SNAKE.

Ps.: preciso enaltecer a escrita da autora e a capacidade dela em fazer o leitor sentir TUDO o que os personagens sentem. GENTE, EU CHOREI NO TRABALHO kkkkkk

"Deus, sei que não fui um homem de fé durante toda a vida. Sei que errei, muito mais do que acertei, mas também sei que é um Deus de misericórdia, então eu imploro, imploro que cuide de Estrela e do meu filho em seu ventre. Que dê a minha menina só um pouco mais de força. Por favor, Deus, cuide deles dois. Me ajude, Deus, a proteger minha família. Eu imploro."
Cah 20/04/2022minha estante
Eu amei, Jady. Me emocionei com as suas palavras. Me senti da mesma forma ????

Jady21 20/04/2022minha estante
???

Cah 21/04/2022minha estante
Que lindaaaa. Amei ?

Tere 21/04/2022minha estante
Livro lindo!

nickpeck 25/04/2022

amor e ódio??
Não sou fã de fast burn então acabou que eu não gostei tanto. O livro não teve um plot surpreendente, e se teve foi o da gravidez, o que eu particularmente odeiooo. Mas teve muitas cenas fofas e gostei bastante do final... A família holder é um amor. Ainda não li o livro do lobo e não sei se pretendo ler o do snake, mas quero muito ver ele se apaixonado e ver mais da interação dele com a Hope. A escrita da autora é muito boa, e já tinha lido um livro dela, meu único problema é o fast burn mesmo :-(
Mariele.Boeira 21/07/2022minha estante
Queria ter visto tua resenha antes e visto que tinha plot de gravidez. Odeioooo
"Imediatamente tenho crise de ansiedade" define eu lendo kkkkk

nickpeck 21/07/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk simmm

NelissaXie 08/08/2023

PERFEITO
Eu não entendo quem fala que esse livro é mais fraco, é simplesmente EMOCIONANTE, a Nathany sabe encaixar cada ponto perfeitamente e não deixar furos, eu já era apaixonada pelo Fantasma desde o livro do Lobo, e nesse só me apaixonei mais, é aquele típico homem forte, sério mas piadista, lindo de morrer, gentil, cavalheiro, o Fantasma é sem dúvidas meu favorito apesar de amar todos os 3.

A Alena assim como a Jasmin é forte, guerreira, não é aquelas protagonistas fracas que ficam esperando ser salvas o tempo todo. No meio do livro a ação diminui, fica meio chato durante 10% porque foca muito na relação sexual do casal mas da pra superar. A sequência de eventos e acontecimentos continuam frenéticas e é maravilhoso, você vive TUDO com os personagens, cada emoção, cada conquista, é tudo lindo.

Vou deixar um adendo de algo irritante: a descrição extremamente infantilizada da Alena em alguns momentos, era até difícil não imaginar uma criança com as descrições que tinha dela, e a repetição cansativa de "pequena" o reforço constante do quão pequena ela era, corpo pequeno, rosto pequeno, era chato.

Amei a amizade entre Alena e Jasmin, foi bom ver a Jasmin animada como se tivesse com a irmã que ela perdeu. Sério, apenas leiam! E quem não gostou leia de novo KKKK
Idien Ariel 16/01/2024minha estante
Concordo plenamente com a sua observação sobre a descrição física da Alena!!
Foi muito difícil ver ela como um adulta, sempre me levava a imaginar uma adolescente, tanto que no início achei que isso seria problemático.

NathAlia.Turolla 20/07/2022

???????? ? ???? ? ????????
??? ??/??/??

???? ???? ?????

????? ?? ??????????? ???????? ?? ???????????? ??????????? ???????? ??? ????????? ???? ???????? ??? ?? ????? ???????? ?? ??? ?????????, ??? ? ????? ?????????? ????? ???????????? ??? ???? ? ??? ????? ????? ???? ? ????? ??? ??????? ???????? ??? ????? ??? ? ??? ??? ????? ???? ? ?????? ????? ???? ? ???? ? ????? ? ???? ???????? ?? ???? ?? ??? ?
NathAlia.Turolla 20/07/2022minha estante
??? ??/??/????

Leticia Guimarães 13/04/2022

MARAVILHOSO
Eu estava louca para saber como seria o livro dos fantasmas desde a prévia que teve em sob a proteção do lobo. Sério gente que livro foi esse?

Eu não consegui parar de ler e de dar risada. Porque sim você consegue dar muita risada com esse livro, ao mesmo tempo em que você morre do coração de susto e de ansiedade. A autora conseguiu fazer com que esse segundo livro, da série guarda-costas fosse diferente do primeiro e mesmo assim, não perdeu o feeling. Ela conseguiu juntar cenas de ação com cenas de comédia, coisa que amei mais que tudo.

Mas ao final do livro, ela fez a mesma coisa que fez na história do Lobo, deu uma prévia de como será o próximo livro. E eu já falo e repito em alto e bom som que eu quero para ontem o livro do Snake.

Primaip 13/04/2022

100000 ESTRELAS... Quero sustos assim pra vida.
Ainda estou sem palavras para o fantasma.
O mais novo dos irmãos vai salvar Alena de uma forma que é impossível descrever.

Ele não aceitaria aquele vip para proteger... Mas o destino precisava que ele estivesse lá.

Alena não sofreu apenas depois de adulta. Ela tem uma história muito triste e pesada desde que sua mãe morreu quando ela ainda tinha 10 anos. Seu pai?
Bom, ele nem deveria ser chamado de pai.

Esse livro mostra o quanto nossa estrela é a luz na vida de fantasma e o quando ele é o anjo na vida de estrela.
Fantasma foi "O" homem desse livro. Ele foi ao extremo de amor, cuidado e compaixão.

É lindo de uma forma indescritível. Nathany arrasou na profundidade do passado do fantasma e da forma como ele se doou pra salvar Alena tantas vezes.

O que é essa família?
Lobo, Jasmin, Snack, Shaw... Todos são indispensáveis... Eles foram a perfeição de uma definição de família.
Lindos e engraçados na mesma medida.

Pra mim fantasma superou o Lobo mesmo eu ainda amando esse lobinho e querendo que a Jasmin case logo com ele kkkk.(para de torturar ele Nathany)

Snack está com uma responsabilidade nas mangas pesadaaaa.
Depois de Lobo e Fantasma ele precisa suar para a gente surtar com sua história kkkk.

Mas convenhamos que depois daquele final ele já tá lá na frente né rsrs.

Hot:??????????

Yas 14/04/2022

Uma obra de arte ?
Não sei escrever resenha certinha, enfim, são minha palavras, então apenas vá ler o livro, não fique atrás de resenhas não, se permita viver essa experiência, a Nathany é uma autora incrível, vc vê a construção do romance do casal, uma obra de arte, te permite sentir todos os sentimentos possível lendo a história , sou mega suspeita pra falar, pq sou muito fã dessa autora incrível e valeu a pena toda a espera por esse livro, estou encantada, entra pra lista dos meus preferidos com toda certeza

Aline.Alcantara 14/04/2022

Lindo!
Eu já tinha me apaixonado pela Jasmim e o Lobo e agora fiquei encantada com a Estrela e o fantasma, livro te prende do início ao fim, sem aquela enrolação de segredo do passado, mas com vivência da história, e foi maravilhoso acompanhar essa família doida dos holders mais um pouco e ver meu casal preferido continuando sua vida

Mirlla Muniz 15/04/2022

Tão gostoso de ler.
Amei esse livro, mas não é surpresa, amei sob a proteção do lobo tbm, então foi fácil amar mais um. Ansiosa para o próximo e sei que vai me causar grandes emoções.

Isaah_ 18/04/2024

Intenso!
Um livro não tão curto, mas é aquele tipo de livro, que tem uma escrita tão fluida, que tu lê umas 10 páginas sem nem perceber! É intenso, calmo e doce ao mesmo tempo, tem um enredo que muitas vezes te faz ficar aflita ou irritada, mas em outras páginas te trás paz, e um quentinho no coração que faz até a raiva valer a pena. Tem o casal mais fofo do mundo, um mocinho protetor, decidido, e bem silencioso, junto de uma mocinha frágil, tímida e traumatizada, mas que juntos vão curar a ferida um do outro, fazendo-os serem mais fortes do que poderiam imaginar!
Se tu procura, aventura, romance, intensidade, e uma pitada de drama de tirar o fôlego, esse livro é pra você!

Com certeza favoritado! ??

SheilaS.M 20/04/2022

O Fantasma e sua Estrela
Esse livro foi uma montanha russa de emoções sorri, me diverti com os sustos que o fantasma dava e com a interação dos irmãos, chorei, me emocionei.
A história tem ação, comédia, drama, romance, amizade, amor e erotismo.
O Fantasma é intenso, silencioso, letal, sensível, protetor. Estrela é forte, lutadora, sonhadora, amorosa. Eles são duas almas quebradas que se reconheceram em meio a dor e se tornaram força um para o outro.
A família Holder é maravilhosa, foi bom matar a saudade do Lobo e seu cristal e ter mais um pouquinho do Snake. O que foi aquilo do Snake no final!!!!!! Quero o livro dele para ontem!!! Por favor Nathany não nos faça esperar muito!!!

"Sempre que se sentir perdida, ou achar que está sonhando, segure minha mão. Sempre será livre para tirá-la deste enlace a hora que quiser, mas sempre vai encontrá-la aqui, esperando por você."
“Não podia surtar ali, ela precisava de mim. Ela precisava da minha melhor versão e era isso que daria a ela: Meu melhor.”