Conquistando Você

Conquistando Você Ani Marques

Resenhas - Conquistando Você

leiturasdadriane 13/04/2022

Ameiiii
O que falar de Kyle, um Golden tão fofo, um verdadeiro cristalzinho que dá vontade de por num potinho do amor.
Ele não teve uma infância fácil, mas apesar de tudo cresceu e só mostrou o seu melhor, sempre foi grato por aqueles que o acolheu, pessoa íntegra, prestativa, coração de ouro.
Ava marrentinha, acostumada a todos se aproximarem por conta de seu pai,acaba julgando até quem não merece,mas acaba reconhecendo o seu erro e mudando.
Amei muito a construção do relacionamento deles como eles foram aos poucos se ligando e que química meus amigos.
O livro nos passa a mensagem que não devemos julgar as pessoas por atitudes que não foram suas.

Isa 13/04/2022

Kyle foge dos padrões de atletas que Ava já tem preestabelecidos dentro dela.

O atleta com uma estória de emocionar a cada um que está sempre tentando provar o seu melhor, e a jornalista que está tentando ser vista além do sucesso do seu pai.

Ambos com estórias de vida completamente diferente, mas que foram unidos e um jeito inusitado e único.

Me apaixonei por Kyle desde da primeira página desse livro, e claro que a Ani consegui arrancar várias lágrimas minhas.

Então, parabéns Ani por me prender e me fazer terminar um livro em menos de 6 horas kkkkkk

SheilaS.M 13/04/2022

Leões do Gelo
Conheci a série no insta da Laura, como leio até a lista de compras dela resolvi começar essa série. Foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e gostei!
O primeiro livro é bom, e achei esse ainda melhor!
Uma história para deixar o coração quentinho!
Aguardando ansiosa "Desafiando Você"

Emily153 14/04/2022

Conquistando Você
Eu estou completamente apaixonada pelo Kyle. Quero ele para mim. Em pensar que ele sofreu muito na infância por causa de um ser humano que se diz "paz" é horrível. Mas aquece meu coração ao saber que o tio dele com a família não virou as costas para ele, mesmo que a sociedade virou as costas para essa família. A Ava é uma mocinha muito determinada, ainda mais por ser filha de um rockstar e passar por vários "preconceitos" e falsas amizades. Ela quando sai da sua zona de conforto no jornal, já que atuava na parte da redação cultural, e vai para a redação esportiva consegue conhecer o Kyle por causa das entrevistas, mesmo com uma ideia errada dele, há uma aproximação, e consequentemente a mudança de opinião sobre a pessoa. Assim, ela encontra o amor da vida dela. Eles são casal muito perfeitooo.

Ellyne Cordeiro 15/04/2022

"Acho que tudo tem um motivo para acontecer e Kyle entrar na minha vida foi a coisa mais certa que o universo fez."

Gabi 15/04/2022

Esse é o segundo livro e gostei bastante tbm. É bem rapidinho de ler e amei q teve referências de algumas coisas do BR.
Confesso que no começo não tinha gostado muito da PP mas enquanto eu lia fui gostando.
Agora tô ansiosa para o terceiro livro!!

Mari Marques 16/04/2022

Incrível
E mais uma vez estou apaixonada por outro mocinho literário hahaha
O Kyle ganhou um espacinho mais que especial no meu coração ??
A Ava é uma mocinha incrível e determinada!
Estou doida para ver mais deles no último volume de Leões do Gelo ?

Camilla 16/04/2022

EU AMEI!
O livro perfeito para quem quer um coração quentinho no final!
Tem romance, drama e hot na medida perfeita. A Ani é incrível demais, sériooo!
Dei 4,5 ⭐❤

site: https://www.instagram.com/p/CclZJ3zufUL/?utm_source=ig_web_copy_link

brennellygram 17/04/2022

LINDOS VIDAS AMORES
Li o primeiro livro da série e soube que o Kyle seria meu favorito logo de cara! Boy golden com passado difícil = tudo! E a Ava é maravilhosa!!!! Amo ler personagens jornalistas e fiquei tão feliz de ser ela, porque também foi minha fav.

Que livro gostoso de ler, juro, li o tempo todo com um sorriso no rosto. Recomendo demaisssss! A escrita da Ani é maravilhosa e já tô sofrendo de saudade desses dois ???

Larissa.Borges 18/04/2022

Amei Kyle e Ava. Amo a personalidade da Ava, ela é uma mulher forte que sabe se posicionar, Kyle é um amor né? Amei os dois juntos, suas histórias individuais, tão bom quanto o primeiro livro

Ana Elsa 18/04/2022

A jornalista e jogador de hóquei
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Foi muito bom acompanhar esse personagens, enquanto se conheciam e se apaixonavam, mesmo com os seus problemas. Adorei esse casal.

Rosangela Thomaz 19/04/2022

CONQUISTANDO VOCÊ
Ava e Kyle tentam superar suas inseguranças! Ava e filha de artistas famosos e Kyle viu seu pai matar a sua mãe...É maravilhoso ver como eles vivem seu amor e amadurecem como pessoas...Parabéns para a autora!

Carol 19/04/2022

Sensacional. Impressionante como a escrita dessa autora é uma maravilha de se ler super levinha. O casal meus amores que casal. Kyle simplesmente PERFEITO o homem não tem um mísero defeito. Aguardo ansiosamente o dia que vai aparecer uma variante do Kyle na minha vidinha. Aguardando ansiosamente pelo livro do meu queridinho Oscar

Rafa Baccon 20/04/2022

@colorful_literature
Ava é filha de um cantor de rock super famoso, estuda jornalismo na Universidade Real de Ilaria e trabalha no jornal da faculdade, de uma hora pra outra ela é engarregada em cubir as notícias de Hóquei mesmo nem sabendo o que é e nem tendo noção como fazer isso.
Ava acaba indo conhecer alguns jogadores e entrevistando e aí que ela conhece o capitão do time.
Kyle é capitão do time de hóquei e com o esporte ele ganhou um bolsa para faculdade. Depois que foi entrevistado por Ava, o destino sempre faz com que os dois se esbarram ou se encontram por aí.
Kyle tem um passado que o atormenta até hoje e isso vai acabar vindo a toma e pode atrapalhar sua vida amorosa.
Gente que livro lindo, mais um que leio da Ani é eu me apaixono, sério. A história flui super bem, te prende de uma maneira que não dá pra largar.

Nath 21/04/2022

Uma graça ??
Mais um clichê de aquecer o coração da gente! E mais um crush pra nos iludir nessa vida de piriguete literária hahahahah

Nesse segundo volume da trilogia, amei conhecer mais do Kyle, ele tem uma personalidade e espírito lindo, que sinceramente amo encontrar nos mocinhos que leio, um príncipe sem coroa ??

A história em si foi muito boa, gostei das referências a outras obras da autora (ainda que não tenha lido), com uma narrativa fluida que é fácil de ler e se envolver.

O que me desagradou um pouco foi a falta de desenvolvimento na relação do casal em si, achei que eles poderiam ter tido mais ações e o final poderia ter sido um pouco mais arrastado tbm ... No entanto entendo a pegada que as autoras estão conferindo a essa trilogia, de ser opção de livros curtos e muito, muito envolventes!

Nada que desagrade, o universo criado faz tudo compensar ??

Doida para o último ????