Atraves de ti

Atraves de ti Ariana Godoy

Resenhas - Atraves de ti

gfwinxs 27/08/2023

Um clichê como qualquer outro. O desenrolar do casal é muito bem feito. Não tem toda aquela enrolação, que normalmente tem. Tem momentos fofos; triste; de autoconhecimento; mais tenso, e momentos de pegação.
Conseguirmos conhecer os personagens principais, através de flashbacks, nos aprofundamos mais nos problemas familiares dos dois.
O final tendo o famoso epílogo, o que é ótimo para saber como eles ficaram após os ocorridos.

Ilza.Carla 12/08/2022

Apaixonante
Já estou apaixonada pelos Hidalgo, entendo muito bem a Raquel e a Cláudia.
Esse livro com personagens mais maduros e a ligação com a história anterior foi uma sacada de mestre.
Entrar no enredo anterior mostrando outros pontos de vista fez com q eu me sentisse realmente imersa na família Hidalgo. As marcas que os traumas da vida fizeram nos personagens foram muito bem desenvolvidas e amei o fato de terem colocado coisas tão "reais" na história. Amei a Cláudia e me apaixonei completamente pelo Arthemis. O livro é com toda a certeza apaixonante!

Flávia 10/08/2022

+1?
De começo eu surtei achando que era realmente a continuação, mas não , faz parte sim da história , mas sobre os outros irmãos .
Não tem tanta história/ emoção como o primeiro , acaba sendo bem paradinho , mas nem por isso se torta algo chato . Gostei da leitura e achei bem interessante .

não sabia que estava com tanta saudades do vovô e do lolo até ler esse livro , os dois realmente tem meu coração ????

Bruun 21/07/2022

Eu li esse livro buscando saber mais sobre o Artemis e me surpreendi com a história da Cláudia, achei bem profunda.

Ahna Jehsk 01/06/2022

O romance mais maduro da família Hidalgo
A sequência de Através da minha janela conta mais a fundo a história da família Hidalgo e desenrola o romance de Artemis e Cláudia.
Diferente de Ares e Raquel, o casal da vez tem um romance mais maduro e uma relação com um passado doloroso para ambos.
Um ponto extra vai para a relação familiar entre os Hidalgos, as aparências realmente enganam e vemos o quanto a falha dos pais deixaram sequelas nos três filhos e como eles lutam para lidar com os medos e as responsabilidades como família.
Estou bem ansiosa para ler o livro sobre o Hidalgo que falta.

Julie christie 24/04/2022

O livro nao e o meu preferido....
Esperava mais do livro, a historia em si achei fraca!! Poderia ter aprofundado mais, ficar mais intrigante. Foi uma leitura legalzinha.