Coroa da Meia-Noite

Coroa da Meia-Noite Sarah J. Maas

Resenhas - Coroa da Meia-Noite

Angelica155 07/02/2024

Coroa da meia-noite ?
Mais um da série, revivendo cada capítulo e acontecimentos desde livro que me prendeu desde a primeira vez que eu li,tô amando ter essa sensação boa de releitura de uma das minhas séries favoritas da vida,mesmo que esse não seja o meu livro favorito da série e que aqui eu passe raiva com algumas coisas,ainda assim gosto dele.

ines 01/12/2023

Muito bom, sem defeitos esta série nos dois primeiros livros, estou a adorar a história os plot twists são muito muito bons
recomendo a leitura desta série (pelo menos até agora), a expectativa está a ficar alta não vou mentir

Bia 30/08/2023

Melhor do que o primeiro!

Gostei muito deste volume da saga.
Este segundo livro deu tudo o que faltou no anterior, como por exemplo, a vontade de ler imediatamente os próximos, bem como ler Lâmina da Assassina.

Além disso, este livro permite-nos ver o verdadeiro potencial que a Saga Trono de Vidro tem!

Neste volume é muito bom acompanhar a Celaena como Campeã do Rei, bem como, acompanhar toda a descoberta que o Dorian tem em relação a si mesmo.

--------Começam parte com SPOILER!!!!-----------------------------------------------------------------------

Adorei a Celaena com o Chaol, todos os momentos deles foram muito bons.
No início, não pensei que fosse mudar o meu Team Dorian pois achava que esta relação era só amizade (e muito boa diga-se) mas à medida que ia avançando na leitura não resisti aos dois juntos. Em relação a isto, também achei muito complexa a situação em que o Chaol se encontrava, uma vez que, tinha que se obrigar a separar o cargo como capitão da relação que mantinha com a Celaena.

Falando do Dorian, foi a melhor personagem a seguir à nossa aclamada protagonista. Toda a descoberta dele em relação à magia foi muito interessante de acompanhar neste volume e será ainda melhor no seguinte (assim espero).

Em seguida, a Nehemia... foi muito triste, sem dúvida não esperava.

Por fim, quem esperava esta revelação da verdadeira identidade da Celaena? Ou devo dizer Aelin? Foi um dos melhores plot twists que já li!

Enfim, ansiosa para o próximo!!

Ferreira 17/09/2022

Um dos meus livros favoritos.
Eu confesso que a história de início não me estava a convencer, mas eu estou apaixonada. A meio do livro fiquei tão viciada que foram horas seguidas a ler sem parar. A Celaena é maravilhosa. É tão complexa e cativante. Adoro estes personagens. Enquanto lia era como se estivesse em Adarlan com eles. Ansiosa pelo próximo livro. E por ver o que espera a estes personagens que conquistaram o meu coração.