A Baby for the Boss

A Baby for the Boss Jessa Kane

Resenhas - A Baby for the Boss

Isabela354 14/02/2024

Clássico de uma leitura rápida! Muito picante, muuito amor envolvido e bebês.
Mocinha super inteligente mas extremamente ingênua e um real big boy (como na maioria dos livros da Jessa Kane).

Lane68 28/11/2023

Delícinha
Leitura bem rápida e super quente. A química de Turk e Missey foi de tirar o fôlego. Para quem curte livros da Alexa Riley, vai amar os da Jessa Kane. Eles são bem rápidos, quentes e clichês que amamos. Recomendo.

paulinha.souza. 26/12/2022

Se você é assim como eu que detesta livros onde os personagens se chamam de Papai e garotinha do papai na hora do sexo, vai odiar esse livro, para mim não existe nada mais tosco do uma mulher chamar seu parceiro de papai na hora do sexo, sei lá para mim parace incesto, muito esquisito.
Além disso os personagens se apaixonam loucamente em um prazo de 24 horas.
A impressão que tive foi que uma adolescente escreveu esse livro.

Criatina0 24/12/2022

esee é o livro mais bestinha que li, não acredito que voltei da ressaca literária e fui ler isso, juro não da p levar esse livro a serio

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Maria 13/12/2022

Eu amo isso kkkkkkk
Não dá, esses livros são fofos e extremamente engraçados. Esse em específico me fez gargalhar em algumas partes pq as falas dos personagens eram DMS, eu não consigo levar a sério kkkkkkk. Fora isso, é uma leitura curtinha, instalove - obviamente - e com um hotzinho bacana

Nique_Bookstan 06/12/2022

Gosto quando o cara se apaixona primeiro e aqui temos isso, mas na verdade a garota não demora para se apaixonar também sendo que o cara fica achando que ela não tá apaixonada,
e eu tmb gosto disso.

Não tem problema a menina tá apaixonada, mas que pelo menos dê uma enroladinha, gosto de ver os caras dos livros sofrer um pouquinho ksksksk

Eu não gostei tanto do clímax que usaram no final.
Achei que nesse foi tudo muito fácil, e como eu disse gosto de um pouco de sofrimento.

TROPES??

? ela é CEO
? Age Gap
? ele se apaixona primeiro
? se juntam por causa de um acordo

Isa 02/12/2022

Eu amo um livro que ao mesmo tempo que é fofo, também é apimentado.

E esse livro é desse modelo.

Eu amei cada página.

Os personagens são carismáticos e tem uma química incrível. Já queria um prota assim pra mim também.

caahdias 28/11/2022

Bem curtinho, quase um conto.
Missy é um gênio, comanda a empresa da família com sucesso, tem muito dinheiro, uma mansão toda pra ela, mas ainda se sente sozinha. Para combater essa solidão ela cria um plano perfeito, ela decide ter um bebê. Um bebê que ela vai amar e cuidar. Missy decide ir ao médico para ter um bebê, mas antes que isso aconteça, ela conhece Turk. O homem forte que trabalha em seu armazém, desperta sentimentos que ela nunca sentiu por ninguém. Vendo esse homem, ela começa a pensar que talvez não precise da ajuda de um médico.
Turk era um jogador de futebol, que depois de uma lesão foi trabalhar no armazém da empresa de Missy. Ele nunca viu a sua chefe, mas no dia em que ela aparece no armazém para falar com ele, Turk perde a cabeça. Essa mulher é tudo o que ele sempre quis e está pedindo que ele lhe dê um bebê.

Jezreela Kemilly 15/04/2022

Foi uma bela quebra de espectativa já que o nome faz a gente entender que ela vai dar um Baby para ele, mas na verdade ela que é o chefe e ele que vao dar uma Baby para ela.