Uma Chance ao Amor

Uma Chance ao Amor Duda Riedel

Resenhas - Uma Chance ao Amor

carolinap17 23/04/2023

Gostei!
Li esse livro depois de ver a Duda falar sobre ele nas redes sociais. Gostei bastante! Apesar de falar de um assunto pesado (relacionamento abusivo), o livro é leve de ler e traz ensinamentos bons!

Mi Rubin 12/01/2023

Adorei a escrita da Duda.
Para um dos seus primeiros livros, teve uma fluidez bacana e os personagens bem construídos.

Trata de um assunto necessário e acho que apesar dos gatilhos, teve cuidado em narrar como a Gabi se livrou do relacionamento abusivo.

Adorei!

Fernanda.Pinheiro 29/05/2022

Estilo sessão da tarde só que com momentos mais hot
A história prende bastante, embora seja um romance bem previsível ainda tem uma pegada mais hot.
Achei que poderia ter sido melhor editado, da metade pro final tem alguns erros.
No geral, eu gostei.

Kassiane.Mendes 29/04/2022

Que livro incrível! A Duda arrasa demais!
Nesse livro temos a história da Gabriela e do Thomas, que são melhores amigos, Thomas sempre foi apaixonado pela Gabriela mas a grande ironia é que ela fica com Peter, que é um cara totalmente abusivo! O livro mostra que amor próprio é importante, que nem sempre o nosso lugar é ao lado que quem pretendíamos construir nossa vida, tratou de um tema sério que é o relacionamento abusivo, como as pessoas não costumar perceber ou acreditar que estejam em um e como é difícil sair dele! Mostra que o amor é paciente e libertador e nunca forçado! O livro é cheio de passagens marcantes como " Se você mulher aceita migalhas em um namoro, prefira ficar com pombos. Vai te dar menos dor de cabeça." ou "um relacionamento abusivo é como um túnel. Você não enxerga o fim, mesmo que ele já esteja próximo. É difícil sair disso, pois você já está contaminada demais com tudo que viveu." entre outras! Amei os personagens, tanto principais quanto secundários, exceto o Peter! A Isabella é demais to curiosa sobre o final! A carta ao leitor e os agradecimentos foram super emocionantes! Virou meu favorito do mês! Recomendo demais a leitura!

J 29/04/2022

Bem okay?
Eu tava animada para ler esse livro porque adoro a Duda, mas estou um pouquinho decepcionada. Tipo eu adorei alguns ?ensinamentos? e mensagens que o livro tem, mas a história em si é bem fraquinha e meio nada a ver?

Júlinha 24/04/2022

Eu sou péssima com resenhas, porém vou tentar.
Sou apaixonada na Duda Riedel mesmo antes dela ter escrito seu primeiro livro, vi todo processo dela no hospital, a rotina dela c Little Vânia e tio Dudu, o nascimento da Tete e tudo mais. Esse é o primeiro livro que tô lendo dela e cara eu AMEI. Amei a construção dos personagens, amei que a história é contada pela Gab e pelo Tho, amei como foi a construção também do perdão que é um assunto muito importante.
Enfim, se vc tá a procura de um livro que aquece o coração, esse será uma ótima pedida.
E Óbvio que chorei nos agradecimentos ??