Dando o troco no CEO

Dando o troco no CEO Juliana Policarpo

Resenhas - Dando o troco no CEO

Bea 28/05/2022

É um clichê bacana, onde o CEO encontra-se com a empregada, tem relações com ela e quando ela aparece grávida, descobre que é dele. Tem hot's bacana e uma leitura super fluida.
Senti falta apenas do desenvolvimento da personagem do mal e queria que os diálogos do meio até o fim do livro, não fossem tão filosófica.
Laís 30/05/2022minha estante
Tem drama??

Bea 30/05/2022minha estante
Tem simmm, um pouquinho, mas tem

Andrezza.Mota 19/04/2022

Era só uma noite...
Com um empurrãozinho de sua melhor amiga, Jessica acaba nos braços do poderoso CEO e o que seria só uma noite, acabou em uma grande confusão quando o David deixa um montante em dinheiro para a garota.
Furiosa, ela prepara a vingança perfeita, mas nem tudo sai como ela esperava e ao descobrir a gravidez, Jessica entra em pânico.
Uma história divertida e repleta de mensagens positivas e amadurecimento dos personagens, principalmente com o apoio dos amigos de ambos.

Parabéns, Ju! Amei conhecer a Jessica, David e a Andrezza (rsrs).

Joana235 20/04/2022

Fofo
Após colecionar inúmeras tentativas de relacionamentos fracassadas, Jéssica decide sair da pacata cidade de Votorina e partir para Engenhanópolis em busca de novas oportunidades.

Logo que chega à capital, a sorte sorri para a garota e ela consegue emprego de telefonista na Destino Certo, uma renomada empresa de locação de veículos, com sucesso de vendas no território nacional e também na América Latina.

Sem esperar, um sorteio lhe dá a chance de passar a data num resort com os funcionários da empresa no final de ano.

Quais surpresas essa data reservará para Jéssica?

Já no resort, Jéssica acaba não resistindo ao charme do CEO David Smith, e acaba vivendo com ele uma noite inesquecível e pra lá de quente.
Entretanto, com o passar dos dias, o que era pra ser uma noite casual, poderá trazer consequências e transformar a vida dos dois, de uma maneira jamais imaginada.

"Mesmo que, internamente , não seja imune ao charme do meu chefe, sou pé no chão o bastante para saber que é impossível chegarmos até perto, quanto mais ter alguma coisa real..."

E agora, o que irá acontecer?

"Estou bem diferente de quando tivemos nossa tórrida noite de sexo, mas não trocaria esse meu corpo de agora, carregando esse anjinho, por nada nesse mundo."

A Juju arrasou mais uma vez, presenteando nós, leitores, com este romance fofo, doce e apaixonante.
Foi lindo acompanhar a trajetória de Jéssica e David como casal e ver que apesar de todas as diferenças do passado, eles as deixaram de lado e se doaram inteiramente para a criação de Anthony. Além, é claro de serem agraciados pelo doce sabor do amor em sua plenitude.

Este é aquele clichê maravilhoso que deixa o nosso coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, mostrando que o destino pode nos reservar as mais lindas surpresas e que devemos aproveitar cada momento da vida da melhor maneira possível.

"Perco-me nos braços do homem que tem me mostrado a cada instante o quanto me quer para muito além da mãe do seu filho, mas para ser a sua mulher."

Recomendo de olhos fechados!

ADRIANA 23/04/2022

Dando o troco no CEO
Que história maravilhosa,muito apaixonante. Duas pessoas com vidas totalmente diferente têm um momento quente na noite de ano novo mas não imaginavam que essa noite traria consequências que mudariam para sempre a vida dos dois. Um romance lindo,com amizades verdadeiras,intrigas e um amor capaz de vencer qualquer obstáculos. Amei demais

Gih 25/04/2022

Perfeito
Tudo começa com uma noite quente e depois de vários desencontros e uma "bruxa má" no meio
Precisam de um empurrãozinho do destino pra tudo se ajeitar
História maravilhosa
Eles são lindos e perfeitos juntos
Super recomendo

@leituracomcafe01 26/04/2022

Lindo demais.
?Resenha?

?Dando o troco no CEO
Autora: Juliana Policarpo.
5/?            +18

?O livro conta a história de David e Jessica. Duas pessoas totalmente diferentes que vão ter a vida entrelaçada, depois de uma noite de ano novo.

?David é um cara fechado, amargurado que só se abre para poucas pessoas, no resumo, para seus dois melhores amigos. Todos os acontecimentos que passou em sua vida fizeram com que ele se tornasse essa pessoa. David é fruto de um relacionamento breve (se assim podemos colocar), onde sua mãe só engravidou para se dar bem na vida e tirar dinheiro do seu pai que era muito rico. David cresceu sendo o renegado da família por parte de pai e isso só fez com que ele quisesse mais ainda criar sua independência ao atingir a maior idade.

?Jéssica é uma mulher forte, determinada e não baixar a cabeça para ninguém. Seus pais abandonaram ela e as irmãs para seguir viajando pelo mundo, e elas foram criadas pela avó. Diferente das irmãs, Jéssica, sempre quiz mais do que a cidadezinha onde morava pudesse oferecer para ela. E foi com isso em mente e depois de muito ser humilhada pelas irmãs e seus maridos, que depois da morte da avó decidiu ir para outra cidade e tentar fazer sua trajetória de vida.

?E foi assim que acabou trabalhando na empresa de David e sendo selecionada para uma viagem de ano novo num resort para os funcionários da empresa.

?Uma viagem, uma noite intensa de amor e muito tesão, vai fazer com que esses dois fiquem ligados para o resto da vida.
?Mas com tudo acontecendo ao mesmo tempo, com personalidades diferentes e vivendo em mundos completamente opostos, esses dois vão ter que ter muita força de vontade para deixar o amor falar mais alto.

??Dando o troco no CEO é um romance maravilhoso, leve, fluido e que te faz ficar apaixonada pelos personagens. Embora em alguns momentos minha vontade era de matar David, do meio para o fim me apaixonei completamente por ele e pelo jeito de cuidar da Jess. Jessica é um exemplo de mulher pela sua garra e determinação diária. Depois pude compreender muito do jeito de David com ela, por tudo o que ele viveu e por todas as traições que sofreu na vida. Estou apaixonada, já sabia que aconteceria isso, pois dona Juliana tem esse poder com sua escrita.

Bruna3568 26/04/2022

Incrível
Eu gostei bastante de como desenrola toda a história. De como eles constroem os personagens e me apaixonei pelo casal. A história acaba de uma maneira fofa. Li super rápido.

Nininha 27/04/2022

Lindo
Um romance apaixonante, a história fluída e bem escrita. Sabe aqueles romance quando termina e fica um gostinho de quero mais, esses é um deles. Eu super recomendo a leitura.

Mara Tavora 29/04/2022

Lindo!
Um clichê delicioso de ler, um livro leve e divertido, impossível não se apaixonar por esse casal.

Jéssica é uma jovem linda, determinada e sonhadora, que após que morte de sua avó, saiu da pequena cidade do interior onde morava para tentar mudar de vida na cidade grande. Com a ajuda de uma amiga, consegue um emprego de telefonista em uma multinacional. Ela queria conquistar muito mais do que o destino estava lhe reservando. E após ganhar num sorteio uma viagem para a festa de fim de ano da empresa, sua vida muda completamente, quando cruza com o poderoso CEO.

David Smith é o CEO da Destino certo, uma homem lindo poderoso e reservado. Passou por muitas desafios desde a sua infância, com uma família desestruturada e cheia de manipulações. Sua vida nunca foi fácil, mas piorou quando teve seu coração partido pela ex noiva, se fechando definitivamente para amor.

Dois mundos completamente diferentes que se chocam numa noite quente e deliciosa, gerando uma consequência inesperada. Uma relação que precisou superar as diferenças, em prol de um bem maior, descobrindo que tem mais em comum do que imaginam e que o amor está onde menos esperam.

Um livro muito bem escrito, de rápida leitura, com personagens fofos e cenas hot de tirar o fôlego. Uma trama que mostra o poder da amizade e que não podemos julgar as pessoas por erros de outras. Recomendo demais!

Fabi 04/05/2022

História linda e divertida!
"Dando o troco no CEO? é uma história linda que fala de dramas familiares, diferença de idade, mas também fala de amadurecimento, amor e amizades verdadeiras.

A história é narrada em primeira pessoa alternando entre os personagens principais, eu confesso que amo narrativas assim pois me faz entender melhor os personagens e a compreender suas atitudes.

Outro ponto que gostei da história foi a forma que a autora desenvolveu os personagens, ela trouxe qualidades e defeitos, que os manteve o mais real possível. Jéssica é uma personagem que nos inspira a cada página e David é aquele tipo de homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado. Ah e os personagens secundários deram um toque mais que especial na trama.

Uma história leve, envolvente, divertida e emocionante que irá te encantar do início ao fim!

Super recomendo!

miia 04/05/2022

surpreendentemente bom
confesso que não esperava o plot de gravidez quando li a sinopse, além disso eu não gosto desse tipo de plot mas a história conseguiu me fazer ler mesmo assim, o desenvolvimento da história é boa, é aquele clássico "CEO engravida a funcionária e não sabe, depois vê ela grávida" mas é bem bom.

? frase do livro que amei :
"A vida não nos avisa quanto tempo ainda teremos para aproveitar as oportunidades e gozá-las plenamente. Em alguns momentos, devemos esquecer um pouco da razão e do que os outros irão pensar para priorizar os nossos desejos e necessidades. Viva, minha filha, como se o amanhã não fosse surgir, porque isso pode realmente acontecer, e o gosto amargo da frustração por ter deixado de fazer algo é intragável demais."

dorinha17 11/05/2022

Decepcionante
Começou bem promissor mas depois ficou chatão, a vilã poderia ter sido trabalhada melhor, e os diálogos começaram a ficar meio cansativos cheios de frases de impacto....

Dayh 17/05/2022

O livro é rápido e bem gostosinho, teve algumas coisas que não gostei muitos, mas nada agrada todo mundo né haha, mas vale super apena ler...

MillaSafira 28/05/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Esse Livro Incrível. Jéssica e David Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Bebê Anthony. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada. Um Romance Simplesmente Surpreendente. Parabéns a Autora Juliana Policarpo Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

alyne.g 04/06/2022

Clichêzinho
Um clichê chefe e empregada. O livro é uma leitura rapidinha, a escrita é boa. O problema é não ter uma história mais a fundo, tudo gira em torno da descoberta da gravidez dela e rende o livro todo.