Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Yasmim 03/06/2022

Se alguém vê as minhas resenhas consegue perceber o quão eclética eu sou ahahahaha pra tudo! Terminei ?Peculiar? na intenção de continuar na saga mas olhando o TikTok esse livro chamou minha atenção e eu fui incapaz de ignorar. E te afirmo: GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!
Gente, a história começa super pesada e não melhora kkkk ela fica mais e mais pesada a cada capítulo que passa. O começo de vida dos personagens são intensos, certas horas eu tive que dar uma pausa, respirar e continuar. Mas depois que Amira e Rafael se encontram, eu me desprendi do mundo e vivi só pra terminar esse livro.
História bem escrita, com uma linearidade, tem começo, meio e fim. A construção do casal é incrivelmente bem feita, mesmo tendo alguns acontecimentos rápidos. Os hots são de matar qualquer um ?. As histórias secundárias são ótimas também, ver a cumplicidade dos irmãos, mesmo sendo tão diferentes, era um acalento na alma depois de ler tanta coisa pesada.
Ah, e os plots twist são de f*der a mente kkkkk mesmo alguns você já esperando que fosse acontecer, você se surpreende. E tem continuação, então já me ganhouuuu
Eu recomendo tanto que me faltam palavras pra convencer ? mas deem uma chance pra essa autora incrível (inclusive, não demora com a continuação pelo amor de Jesussss) e tenho certeza que essa história vai conquistar um espaço no seu coração ?
Jhully Moura 11/07/2022minha estante
Obrigadaaaaaa, estava em uma ressaca literária que os últimos livros não tiravam, estou amando!!!! ???

Yasmim 11/07/2022minha estante
Aiiii, é bom demaisss ? depois vem falar comigo sobre o livroooo

Jhully Moura 11/07/2022minha estante
Pode deixar ?

Scarleth.Araujo 24/10/2022minha estante
Sua resenha me fez largar um clichêzinho mamao com açúcar e voltar para o Dark.....ameeeeei

Yasmim 25/10/2022minha estante
Vale a pena por uma obra prima dessas Hahahaha ?

juju 12/01/2023

meu deus
que livro perfeito, tudo nele é perfeito, desde a escrita, a história, os personagens, o desenvolvimento de tudo, ele se tornou um dos meus preferidos.
Eu amei os personagens e como eles se amam e se protegem, como acolheram a Amira com todos os problemas dela e a tornaram um membro da família, os irmãos são perfeitos.
O romance eu achei bem desenvolvido, como o Rafael é completamente entregue a Amira e rendido por ela, como respeita o espaço e as decisões dela, como a dá liberdade (mesmo sendo ciumento, possessivo e super protetor)
Ansiosa para descobrir quem são os inimigos da Ordem, para ler sobre os outros irmãos, fiquei feliz que o próximo é do Gabriel e estou ansiosa para o do Heylel também, os irmãos se tornaram os meus protegidos, tudo sobre esse livro eu achei perfeito.
ðð 12/01/2023minha estante
amg tu leu em português?

juju 13/01/2023minha estante
esse livro é nacional vida

ðð 13/01/2023minha estante
ataaaa, não sabia! obgdaa

luana 26/11/2022

na duvida se dou 5 estrelas p esta obra de arte aqui ou nao pq isso aqui eh iconico e diferente de tudo q eu ja li, o livro segue uma ordem totalmente dele eu amei o quanto ele é iconico esse é um livro mt especial
Laiane.isabel 27/02/2023minha estante
Como e que lê os livros desse app

AishaTawny 17/03/2023minha estante
Laiane, não dá pra ler no skoob kk o skoob é só pra vc organizar suas leituras

Pam99 21/03/2023minha estante
Acabei dando 5 pq achei icônico tb.. tô doida pra ler fire, a sequência.

Gabi Padua 24/12/2022

Melhor dark mafia
Um livro de quase 900 páginas que li com tanta fluidez que me surpreendeu.
Me surpreendeu em muitas coisas inclusive; uma escrita linda que abrangeu todos os personagens deixando a história mais completa ainda, um cenário de máfia muito bem construido, hots bem descritos, um enredo fantásticos e vários plots!!!
Ganhou meu coração, e mal vejo a hora de ler o próximo.
Haroldo Benini 27/12/2022minha estante
Bom mesmo?

Gabi Padua 27/12/2022minha estante
Sim, mas não sei se seria do seu agrado rsrs

Natalia | @_lendoumlivro 26/04/2022

Wid mulher, tu acabou comigo !
Pense em um livro maravilhoso, não é apenas bom e sim MARAVILHOSO! Deus, eu estou tão apaixonada nesses dois, Amira e Rafael me tem na coleira. Um enredo totalmente diferente dos que estou acostumada a ler. Vale muito apena você parar e ler as 800 página, nunca fiquei tão feliz por um livro ser grande, sabe por que? Porque a história deles pede, é uma história que por mais que seja considerada "grande" em momento algum se torna uma leitura massante, Wid não se perdeu em página alguma. São 800 páginas de pura ação, medo, raiva, amor, choro, ódio (de alguns personagens) e com momentos lindos em família, porque querendo eu não eu já me sinto parte dessa família que passo um pano tremendo. Não se assustem com o tamanho do livro, PORQUE VALE APENA !!! LEIA, SÓ LEIA SEM MEDO !!
Carol 26/04/2022minha estante
Ui livro assim com surto da vontade de ler ?

Natalia | @_lendoumlivro 29/04/2022minha estante
Amigaaaaa leiaaa que esses irmão são babados e confusão

Livros.juju 12/10/2022

Finalmente consegui terminar
Gostei muito do livro e da história dos personagens, mas a leitura foi extremamente cansativa, um livro muito longo para uma história que não tinha tanta coisa para abordar, em alguns momentos parecia que a autora forçava conflitos só para encher a linguiça. Tiveram diversos diálogos repetitivos e cansativos, a escrita da autora é muito boa, mas ela deixa muito a desejar na construção da história. Esse livro teria tudo para ser um favorito, se não fosse tão cansativo. Espero que no próximo isso seja melhorado, estou ansiosa por ele.
Milla103 15/10/2022minha estante
nossa sim!! A partir dos 30% você percebe que tudo aconteceu rápido demais sem uma construção boa, então realmente fica a desejar

Livros.juju 16/10/2022minha estante
Sim, infelizmente ela pecou muito nessa questão

Innocent0 08/02/2024

75/2024
Início: 07/02/2024
Fim: 08/02/2024
? ? ? ? ??

Amei. O Rafael foi um estúpido em algumas coisas, principalmente quando foi a Londres, mas ele e a Amira são simplesmente perfeitos.
Camila6 23/03/2024minha estante
Meu Deus simmmmm ele foi muito babaca em Londres.

Tris 15/08/2023

Virando uma dark romance girlie???
Li esse livro pra um clube do livro com as minhas amigas e surpreendentemente eu gostei?????? dark romance não é um gênero que eu normalmente leio ou me interesso, mas esse acabou sendo uma leitura bem legalzinha. a ressalva maior que eu faço é que a autora escolheu ser muito explícita em uns momentos que não precisava, inclusive sinto que isso aumentou o livro em umas 200 págs. em geral, foi uma leitura ok, tem um romance legal de acompanhar mas não é nenhuma obra prima. mesmo assim ainda vou ler a continuação porque aqui nunca prometi coerência, não é mesmo? rs.
joskegshikta 15/08/2023minha estante
amg, q clube do livro?

Bybis0 25/11/2022

Cinco estrelinhas?
Que livro perfeito meus amigos, queria esquecer tudo só pra ler dnvvvv???
Ansiosa para conhecer a história do Heylel
Alícia 07/01/2023minha estante
Vou confiar em ti gatita

Lívia 06/05/2024

Que livro, amigas (a)
Putz!!!! Enredo perfeito, consistente,bem escrito que deixa você cheia expectativa. Linda a história de Amira e Hunter/Rafael. Por mais triste que seja o prólogo e te faça se emocionar....vale muito a pena você mergulhar nessa história. Agora segundo para o próximo livro! Que venha Fire!
Nany 73 06/05/2024minha estante
Amo essa saga também, estou lendo o terceiro que lançou recentemente.

wayland 25/04/2022

Todos precisam conhecer essa obra de arte
Que llivro incrivel, história bem constituída, personagens bem feitos e apaixonantes da vontade de pega todos ele e por no bolso de tão maravilhoso. É impossível não se apaixonar pela Amira, Rafael e todos os outros irmãos, são uns melhores que outro e cada um tendo sua particularidade única. Alem de me apoixonae pela história me vi apaixonada pela escrita da ESCRITORA ela arrasa muito ???

Fernanda M B 25/04/2022

Adorei!
Ansiosa pela continuação. Muito bem construída, a história te prende do começo ao fim. É um livro longo, mas para mim não foi cansativo.

Pam 30/04/2022

Lhes apresento um de meus livrar favoritos.

Conheci hunter por meio do booktok, através de um vídeo da própria autora. Fiquei bastante curiosa a respeito e imediatamente procurei a leitura e fico feliz em dizer que fiquei obcecada.

Hunter me prendeu logo nas primeiras páginas, algo surpreendente,pois as primeiras cenas do livro são bem pesadas. Apesar de ser longo a narrativa do livro não é nem um pouco cansativa, muito pelo contrario, ao meu ver todas as cenas são muito necessárias.

Nosso casal tem uma quinta explosiva, apesar de achar que eles são rápidos demais. A relação dos personagens principais com o restante também é algo incrível, é digo com certeza que me tornei uma fã de carteirinha da autora.

Enfim, eu recomendo demais o livro, só digo que não esperem um leitura leve.

Isabella.Baratelli 13/06/2024

Rafael Demonidhes
Os irmãos Demonidhes são simplesmente maravilhosos, no começo do livro você fica meio confusa e não entendi muito bem o que está acontecendo, mas ao longo da história você vai ficando tão maravilhada que a leitura só flui. Eu tive diversas emoções enquanto eu lia, tinha momento que eu ficava tensa junto com a personagem, momentos que eu dava risada com alguma situação engraçada com os irmãos, e também tinha os momentos de raiva. Então eu simplesmente eu amei.

Thais Caroline 19/05/2022

Que livro bom!
Bem escrito e bem narrado. Trabalhou muito bem os personagens e suas personalidades, com traumas e condições. Saiu do clichê CEO e Máfia. Criou um ?universo? diferente, obscuro, porém justo da nossa sociedade.
Trouxe alguns aspectos interessantes como o Savantismo e expôs traumas como abuso sexual sofrido pelo sexo masculino.

Possui alguns gatilhos, pois tem violência explícita e detalhes de abuso e morte.
Leitura deve ser cuidadosa.
Recomendo.