Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Juliane.Teixeixa 21/10/2022

Eu amei demais! Teve umas parte de enrolação? Sim, mas me prendeu muito e todo momento que eu tinha, eu já corria para ler.

Rafael e Amira tem um desenvolvimento muito bom, porém o começo do relacionamento foi meio surreal demais.

Eu amei o relacionamento dos irmãos e eu to doida para ler eles como tios (vão ser tão corujas), eu amei como todos ficaram super protetores com a Amira.

Ansiosa demais para o lançamento do próximo livro.

Danny Moon 26/10/2022

Uma química sem igual
A química dos personagens é surreal desse do momento em que se encontram até o final, um livro ótimo porém cuidado com os gatilhos do livro.
Estou extremamente ansiosa para o segundo livro

Raquel.Ruback 28/10/2022

Gostei
Durante a leitura achei algumas cenas bem gráficas e senti um gosto amargo. Mas, não posso negar que a autora tem uma boa escrita. Acredito que esse livro se encaixe em um dark romance, bem pesado, que todavia, tem o poder de deixar o seu coração quentinho no final. Não pretendia ler outros da série mas o que foi esse spoiler do próximo livro? Não posso negar que fiquei ansiosa.

Isabella 11/06/2024

Perfeitos
O casal é perfeito, adorei o entretenimento do livro e a forma como o livro nunca é um tédio,o Rafael é maravilhoso totalmente apaixonado por sua mulher, Amira é uma fofa e o final do livro é perfeito!

Querida Leitora 12/02/2024

Eu adorei muito, a Widjane é uma autora excepcional juro não tem um livro dela que li e não tenha gostado, a escrita te deixa totalmente viciada, nada muito blé e sim totalmente viciante. Mas vamos lá os personagens são interessantíssimos Amira com o seu lado persistente e determinado e o Rafael com seu lado protetor (as vezes até demais, mas vamos deixar baixo kkkk) e forte, foi uma construção de história muito boa, não teve aquele momento enrolação que já poderia ter acabado faz tempo o livro, o casal tem uma química que olha...ansiosa para ler o próximo!

Bybis0 25/11/2022

Cinco estrelinhas?
Que livro perfeito meus amigos, queria esquecer tudo só pra ler dnvvvv???
Ansiosa para conhecer a história do Heylel
Alícia 07/01/2023minha estante
Vou confiar em ti gatita

Leah 25/11/2022

Não tem o que dizer, perfeito! Já é a terceira vez que eu leio, só no aguardo dos próximos... Vários surtos mdss!!! Para mim, está entre os melhores que li no ano

Camila6 26/03/2024

Esperei muito de homem.
O que dizer? Esse livro tinha tudo para entregar tudo e não até certo ponto ele entregou até que Rafael foi para Londres e cag*u no p*u. O CARA SAI FICA UMA SEMANA COMENDO MULE a autora teve ainda a indiscrição de colocar páginas do Hot dele com outras mulheres e para que? Serviu de que na história? Só para me fazer perder o encanto por Rafael. Depois disso foi só ladeira abaixo, tudo que ele fazed nada parecia importante ou que me deixava com olhos brilhando igual no começo. Não vou ler o de Gabriel ou do Rhaziel, mas quando for a vez de Heylel (acho que é assim que escreve) eu volto. Dito isso aqui gostei muito da escrita da autora, ela fez quase 900 páginas parecem 200. Juro, eu li o livro que nem senti muito bom!.

Fe 12/05/2024

Não pensei que fosse gostar da história mas eu amei. Esse valeu a pena ler. Não sabia que ia gostar tanto de ler um livro sobre vilões brutais e gentis com a esposa kkkkkkkkkkkkk.

lua 02/12/2022

Simplesmente o meu romance favorito do ano. Comecei esse aqui achando que seria uma coisa completamente diferente, e nossa como foi bom ser surpreendida. O livro tem um ritmo tão único, a forma como o Rafael trata a Amira é a coisa mais linda do mundo, fora a relação deles com os irmão. Simplesmente não queria terminar esse livro nunca, ansiosa para os livros dos irmão e que siga esse ritmo.

geovanna.santesso 02/04/2023

Não sei porque demorei tanto para ler esse livro..
Eu sinceramente não sei o que escrever nesse momento, talvez eu precise voltar aqui novamente para editar..

Não é o primeiro contato que tenho com a Widjane e mais uma vez a escrita dela me fascina e instiga de uma forma que li esse livro todo em menos de cinco horas.

Hunter é um homem que eu nem consigo explicar, passei pano em muitas atitudes dele sim mas confesso que quis dar uma sacudida nele em alguns momentos.

Amira é uma personagem fortíssima e de uma inteligência que me fez sentir desprovida de raciocínio e inteligência. O tanto que ela sofreu e continua de pé com a cabeça erguida não é brincadeira! Lindíssima.

E os irmãos?? Tudo para mim, amei todos e quero ler os livros de todos, estou ansiosa por isso. Já dizia o Gabriel toparia um harém reverso com eles fácil fácil.. (Gabriel prometo separar os domingos para você)

Achei alguns erros ortográficos. Mas nada que atrapalhe a leitura ou o sentido total das palavras..

Carol *_* 11/12/2022

Não sei o que dizer.
Comecei o livro gostando bastante, porém, passou dos 50% achei insuportável.
O que estragou foi a história ficar longo demais. Não precisa ter mais que 300 capítulos. Isso deixou a história cansativa, eu só ficava " acaba, pelo amor de Deus".

Janise Martins 23/05/2024

Hunter

Gostei da escrita, não achei 896 páginas demais, só as cenas de sexo, essas são cansativas, dá para pular tranquilo, a não ser que alguém esteja procurando uma manual hehehehe… aí tem umas dicas. No mais, é um livro pesado pela crueldade que contém.

Embora seja errado fazer justiça sem ser por meios legais, é disso que esse livro fala. Um grupo que se levantou para alcançar os injustiçados, usando em dobro a crueldade que foi usada nas vítimas. Se você é sensível, nem chegue perto.

Aqui não tem um “serzinho” normal, sem traumas, sem ter sido violentado de alguma forma no passado. E é sobre isso. Tendo isso em mente…

Rafael (Hunter) foi resgatado e adotado por Roman, ele e mais cinco adolescentes ao longo de um tempo e assim se formou A Ordem, um grupo que busca fazer justiça, a sua justiça. A Ordem acusa, julga, condena e executa. Tudo com muito sangue e requintes de crueldade. Aquelas coisas que a gente tem vontade de fazer com os “inimigos”, mas não tem nem coragem de confessar.

E no meio do caminho Hunter(Rafael), o chefe da Ordem, encontra Amira, que por ser inteligente demais, caiu em uma rede criminosa. E o que ele sente foge a seu controle, deixando ele mesmo muito assustado.

Gostei do casal, de como os dois se relacionaram, muito embora Hunter seja excessivo em sua posse. Não sei se eu gostei dos outros irmãos. Como eu disse, aqui ninguém é normal, então, fica difícil uma aproximação.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C7UjskBR6Uc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Lívia 06/05/2024

Que livro, amigas (a)
Putz!!!! Enredo perfeito, consistente,bem escrito que deixa você cheia expectativa. Linda a história de Amira e Hunter/Rafael. Por mais triste que seja o prólogo e te faça se emocionar....vale muito a pena você mergulhar nessa história. Agora segundo para o próximo livro! Que venha Fire!
Nany 73 06/05/2024minha estante
Amo essa saga também, estou lendo o terceiro que lançou recentemente.