Um Dia, Um Adeus - Volume 1

Um Dia, Um Adeus - Volume 1 Lívia Vitor

Resenhas - Um Dia, Um Adeus - Volume 1

greicy.maronjo.5 26/09/2022

Gostei muito
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Lívia Vitor e só posso dizer Uauuu. Foi surpreendente, maravilhoso. Teve aquelas reviravoltas que a gente ama.

Parabéns Lívia, amei conhecer a sua escrita e já quero partir para a leitura do livro 2.

Cris Ribeiro 25/09/2022

Um dia um adeus
Desde que li o título e toda vez que relia lembrava e começava a cantar a música do Guilherme Arantes que é minha paixão e deduzi que eles não ficariam juntos e ainda que tinha o volume 2. Quanta maldade fizeram com a Julia, chorei de soluçar de ver tanta dor. A leitura deste livro foi rápida de tão boa que foi a escrita, tantoquecomeceiontem a noite, fui até as duas e acordei as 5:30 para terminar. PARABÉNS LÍVIA . Vou para o 2 tenho que ver o final.

Geisetania 18/09/2022

????????
Uallll.
Surpreendente, maravilhoso, estou de boca aberta. Ia ler o volume 2, mas preferi ler o primeiro pois achei que iria ficar curiosa.
Não me arrependo, me surpreendi com seu livro, muito bom, excelente o final me surpreendeu. Li em menos de 5hs. E já vou pro outro. Rsrs

Parabéns a escritora Lívia Victor, está de parabéns. É fantástico seu livro. Maravilhoso
livia 21/09/2022minha estante
Espero que goste também do 2. Obrigada!

luliterando 22/08/2022

UM DIA, UM ADEUS VOL 1
Intenso !!!

A autora Lívia Vitor abala todas as estruturas com esse livro Intenso, cheio de reviravoltas e sentimentos contraditórios.
Júlia e Caio vivem um relacionamento complicado e uma paixão avassaladora e é muito fogo no parquinho .
A escrita da autora é fluida e muito bem desenvolvida.
Seu enredo é tão envolvente que a gente não consegue parar de ler até a última página.
Agora estou esperando o próximo livro ansiosamente!
Eu amei a leitura e recomendo
Obrigada, Lu!!!!

Nininha 22/08/2022

Sensacional
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Julia uma jovem que volta ao Brasil para o casamento da mãe.
Caio, um homem, lindo, filho do padastro de Júlia. Já se apaixonou por Júlia através de uma foto e de tanto a mãe dela falar sobre ela.
Um amor intenso, que nos encanta a cada página.
Eu amei e estou a espera do próximo livro.
Super recomendo a leitura
Valeu, Nininha!!!

Rosangela Thomaz 22/08/2022

UM DIA, UM ADEUS - VOLUME 1
Um romance intenso e muito gostoso de ler! O casal Caio e Julia tem muita química e me conquistaram! Ele se apaixona de tanto a madrasta falar na filha...Ela se encanta com o jeito de Caio! Estou esperando o segundo livro, para ter todas as respostas!
livia 21/09/2022minha estante
Espero que goste do volume 2.

Mary.Chaves 25/04/2022

Amoo um livroo
Resenha

Livro: Um Dia, Um Adeus ? Vol. 1
Autora: Lívia Vitor

Romance

O que falar desse livro??
Fiquei impressionada com a maneira com que a autora escreveu esse romance, envolvendo temas da atualidade. É seu segundo livro no clube e, mais uma vez, nos surpreendeu.

?Um dia, um adeus ? Vol. 1? nos traz o romance de Júlia e Caio. Para ele, um amor de anos; para ela, uma confusão na vida dos dois, pois mal se conheciam.

Vamos conhecer a família Antonelli.
Franco é um homem autoritário, um dos mais ricos do Brasil, e está prestes a se casar com Ellen, uma mulher que só pensa no seu próprio bem. Mal sabiam os dois que esse casamento mudaria a vida de todos.

Caio, o filho mais velho de Franco, tinhoso como o pai, e Júlia, filha da Ellen, teriam seus destinos cruzados e daí cresceria uma paixão avassaladora que, aos poucos, se tornaria amor.
Será que eles serão fortes para enfrentar o que está por vir??
Intrigas, mentiras e mágoa...
Paixão e desejo ardente...
Será que eles conseguirão ficar juntos?
E Júlia e a mãe? Como ficarão?
Para saber o que vai acontecer com Caio e Júlia, só lendo ?Um Dia, Um Adeus ? Vol. 2?, que já está disponível na Amazon e será a próxima leitura do Clube Ler e Partilhar.
Vem ler com a gente!!!
Show esse convite!

Amanda2856 20/04/2022

Julia , filha de brasileira com português , ela voltou pro Brasil para o casamento da sua mãe, no qual não esperava que seria os dias mais intensos da vida dela.
A Júlia ela teve um amor que sempre vai ser o amor da sua vida, mesmo chegando outros parceiros , pois tem que seguir a vida, mas Gael sempre sera o amor da sua vida.
Caio , filho do Franco Antonelli , ele se apaixonou pela Julia de tanto que a Ellen mãe da Júlia fala dela, uma vez ele pegou uma foto dela e nunca mais se esqueceu daquele sorriso , daquele rosto.
Quando eles se encontraram, eu quase pirei , foi tudo muito intenso, muito cheio de tensão, de desejo...
Os joguinhos entre os dois foi tudoo.
Muitos amores por aqui, o Henrique e a Doralice ??
Ah, claro, não pode faltar meus ranços nesse livro que são muitos.
Passei a madruga lendo e foi otimooooo.
Já tô pronta pra ler a continuação!
Kkkkk... Ótimo!!!

Leticia Paixão 20/04/2022

Reviravoltas
Sinopse: Júlia vive em Portugal com a tia e o pai de coração. Abandonada pela mãe, por mais uma de suas aventuras, a menina finca os pés nesse país e lhe vira as costas. Só que ela vai casar, então convida a filha para a cerimônia. A contra gosto a menina embarca para o Brasil e se depara com várias confusões e armadilhas.

Resenha: Complicações estão por vir na vida de Júlia. A garota não pediu por isso, só foi satisfazer o desejo da mãe a pedido do pai e da tia. Mas encontra o amor na pessoa mais improvável, 🤔 no enteado de sua mãe. Mas em contra partida, há pessoas invejosas e cheias de cobiça, e esse relacionamento só vai dar certo, se der 👀 quando o mar estiver tranquilo e os vilões desmascarados. Mas será que valerá a pena? Ambos são jovens e um pouco imaturos, não que idade defina isso, só pegar a mãe da garota como exemplo. 🙄 Me refiro ao fato desse relacionamento dar certo quando não se tem confiança. Então, quem sabe no segundo da certo ou a personagem arrume alguém melhor. 😜

Leitura curta e fluída, recomendo!

#romancebrasileiro #amazon #leituracoletiva #julia&caio #intrigas #familia #resenha #liviavictor
Kkkk... Obrigada!!!!