Semantic Error

Semantic Error J.Soori

Resenhas - Semantic Error (Manhwa - 1a temporada - Volume #1)

Rai 19/01/2024

É bonitinho, principalmente a arte, os personagens são legais e fofinhos juntos. Mas só acho que criaram trama demais pra fechar nos últimos capítulos, então teve coisa que não aprofundaram, ficou corrido e senti muita falta de pelo menos um epílogo do futuro ou coisa assim.

Lana 18/01/2024

A arte tem uma traço simplesmente lindo e bem engraçado. Apesar da obra ser tão famosa, ter adptação e novel, esse foi meu primeiro contato oficial com a trama.
O protagonista me lembrou muito o Sheldon Cooper da serie americana e par é o extremo oposto.
Mas nesse primeiro volume foi so de estranhos, pro odio multuo a tentativa de amizade.
Espero que não demore muito pro romance, mas como o prota é praticamente um robo, sinto que vai...

França 31/12/2023

Super recomendo, arte maravilhosa, história que prende, personagens que cativam
Tem gente que acha o boy de vermelho chato, eu nn, o menino sério precisava desse choque de realidade pra mudar ? coitado
Muito queridos e eu quero muito ler o livro

Aninha415 30/12/2023

O manhwa é perfeito, lindo e maravilhoso. Consegue fazer o leitor compreender os personagens e suas emoções a perfeição, particularmente cada capítulo me deixava ainda mais emocionada e ansiosa pelo próximo. O desenvolvimento é perfeito, não foi uma coisa rápida e sem nexo e até a forma dos próprios personagens compreenderem o que sentiam trazia realismo.

Amo essa obra de todo coração, principalmente por ser ela que me fez voltar a ler BL's.

Jose694 03/08/2023

Esse manhwa é incrível... sou apaixonado! A forma como os dois vão se apaixonando é linda de ver! Um dos melhores pra mim!

Livia 20/04/2023

Aiai Jaeyoung...
Gosto bastante dessa história e sou totalmente apaixonada pelo drama protagonizado pelo Seoham e o Jaechan, porém, apesar do manhwa ser bom e ter equilíbrio entre os sentimentos confusos do Sangwoo, com uma dose de humor aqui e ali além da seriedade com compromissos e rotinas, achei o Jaeyoung um personagem extremamente chato, diferente de como é retratado no drama, por exemplo (comecei a ler a novel a pouco tempo, então talvez eu acabe coringando novamente).

Não tenho problemas com palavrões e tal, mas ele xingando tudo e todos a todo momento, e sendo super impaciente/irritadinho me deixou com tanto nervo que senti na pele o terror que o Sangwoo tava passando #socorro.

Fora o caos, é um manhwa legal e tanto a arte como a linha do tempo são muito bem trabalhados. Só não dei mais estrelas por culpa do querido Jaeyoung :P

Luizinha 31/03/2023

Os opostos se atraíram, e isso não foi um erro
Tanto tempo que não lia uma comic, então decidi ler esta pra me ajudar a sair da ressaca literária. E que escolha ótima!
Gosto muito dessas webtoons simples, mas que divertem muito e que tem personagens tão cativantes! Amei a dinâmica dos dois personagens principais, opostos mas muito amáveis!
Já quero começar a próxima temp AGORA!!!!

Estef3 20/03/2023

Leitura obrigatória
Parece que tem alguém se apaixonando? Como amo está obra, essa leitura deveria ser obrigatória para todas as pessoas. Não tá escrito o quanto ano está obra, sinceramente ambos começaram a gostar um do outro e não foram sinceros o suficiente, só no final da temporadas, a segunda temporada promete muito kkkkkkkkkkkk, estou ansiosa para ler. O começo da obra é muito boa o final da temporada é melhor ainda, e digo mais ela é engraçada também, gosto disso.

Seikinho 02/02/2023

Perfeito
Eu não consigo nem explicar o quanto eu amo esses dois!!
A história é completamente envolvente com desenvolvimento é ótimo (na minha opinião).
recomendo muito!!!

kei.phity 21/01/2023

" Eu o quero."

Esse manhwa tá sendo simplesmente maravilhoso, você consegue entender o ponto de vista e por que de cada personagem agir dessa maneira. Céus, os traços são lindos e a história tá sendo muito boa.

Erika Neves.1 21/01/2023

Amei demais e me diverti horrores com essa história. Confesso que no começo achei Sangwoo simplesmente insuportável, mas terminei totalmente apaixonada pelo nosso robozinho.
E o tanto que Jaeyoung perturbou o coitado.

Só achei ruim pq a parte do romance propriamente dito não existiu. Mas já emendei com a segunda temporada e vamo ver o que vai rolar com esses dois.

Dihbs 07/01/2023

Erro que não deve ser corrigido.
Poderia ser mais um clichê BL. Mas não totalmente.

Um robozinho lindo que não aceita ser capacho de ninguém e tão pouco guarda as coisas para si mesmo!

@Linacoimbra 12/12/2022

..." Eles se cruzam quando, após ter seu nome retirado de um trabalho em grupo por não fazer absolutamente nada, Jae-young tem seus planos de se formar e ir estudar no exterior destruídos.
Ele começa a procurar Sang-woo e, quando finalmente o encontra, decide atormentar sua vida..."