Desejo de sangue

Desejo de sangue Luísa Aranha
Mari Monni

Resenhas - Desejo de sangue

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 21/04/2022

"Quando mulheres querem machucar, elas não precisam usar força."
Tiro, pau, porrada e bomba. Que livro intenso, é ação em todas as páginas. O casal principal segue cada vez com mais química, e a guerra e principalmente a forma como a família Wilder se protege e protege as mulheres é muito envolvente. Me peguei emocionada várias vezes e meu pai amado o que foi aquela última morte?!??!?!?!! Depois de tantas eu não pensava que ia me surpreender e sofrer mais e pah lá foram as autoras quase me matarem do coração kkkk.
O final é simplesmente maravilhoso, a forma como o Sage e a Mia estabelecem seus novos papeis, é simplesmente tudo, ainda mais depois de passar dois livros e a gente conhecer como de fato ela é, com toda sua ambição e luta por poder.
Completamente viciante e sensual!

Nininha 28/04/2022

Explosivo
Um livro intenso do começo ao fim. Com direitos a tiros, bombas. As guerras são principalmente pela forma como a família Wilder protegem as mulheres. Um casal com uma química intensa (deu até inveja). Fiquei muito emocionada lendo. O final e sensacional. Eu super recomendo a leitura. É lindo demais.

Mila e uma historias 07/05/2022

Mari e Lu arrasando como sempre. Uma leitura forte, emocionante e cheia de surpresas. Gostei do protagonistas e dos personagens secundários também, já quero ler mais livros escritos pelas duas.

Alves 02/05/2022

"Máfia of Thrones"
Cada capítulo é um tiro.
Vou processar as autoras pelo que fizeram no final do livro. Nunca vou aceitar. kkkkkkkkkkk
Gostei bastante do livro, mas teve duas mortes que não estou de acordo. A primeira morte do "Lo". Não entendi o porque da morte. "fulano morreu". Ué, mas porque? (minha reação)
Na última morte que me fez arregalar os olhos e ler diversas vezes as mesmas linha. Não entendi. Deveria ter morrido na "guerra do galpão", não daquele jeito. Seria mais respeitoso com o personagem.
Depois eles somem, mas assim some, deixa mulher grávida.
Duologia que não cansa. Dificilmente leio um livro assim, mas pois não tenho paciência de ler o primeiro, vou logo pro segundo(me julguem não), mas esse, é praticamente impossível você ler um e não querer ler o outro.
Esse livro é muito bom. Recomendo muito.
Esse é tipo de livro que te marca. Sempre irá lembrar de algo sobre ele.
Perigo de ressaca literária.(Já parti para outro livro para esquecer, kkkkkkk)

P.S. Não estou desrespeitando as autoras, mas só não concordo com a forma das mortes matadas. Irei ler outros livro delas? Com certeza.

janine.victoria 11/05/2022

Tem um olho na minha lágrima
Alguém me explica como que chora com um livro sobre a mafia??
Tiro, porrada e bomba pra todo lado, mortes e mais mortes, mas nada me preparou para o fim.
A Família Wilder nunca mais será a mesma.

Danyelle5 18/06/2022

Impactante
Eu estava ansiosa pela continuação, mas não esperava pelo que aconteceu. Meu coração ficou despedaçado!!
Diferente de outras leituras nessa a mulher não é menosprezada ou diminuída. Sage da muita importância ao que Mia pensa e ouve seus conselhos, no entanto percebemos que ser o Dom da família não era o que ele queria.
Foram muitas reviravoltas!!
Só posso dizer que me aventurar nessa história foi incrível!!