Estrela

Estrela Olivia Wildenstein

Resenhas - Estrela

Alice2333 03/03/2024

Mediano
Eu só li esse livro para finalizar a trilogia, já fazia um tempo que eu tinha lido os outros então não lembro de muitos detalhes, só lembro que gostei mais do que esse. A história em si não me envolveu muito e as novas versões dos personagens não tem tanta química como no primeiro livro. Tem algumas outras questões da história que achei meio sem sentido, o livro começa bom e desperta a curiosidade do que vão fazer com as 50 meninas escolhidas, mas quando se descobre nem é grandes coisas e não entra em muitos detalhes, tudo bem que pode não ser o foco do livro, mas achei que podia ter sido mais explorado.

Sabrina758 02/01/2024

Perfeito
Que final MARAVILHOSO! Amei como a Naya e o Adam conseguiram se encontrar! Amei os amigo, o enredo e as aventuras, foi tudo perfeito!

MonIy 30/12/2023

Eu amo tanto esses dois, por mais que eu quisesse muito que eles tivessem tido um final feliz como Jarod e Leigh tbm gostei desta versão , queria muito que eles tivessem tido um filho e tbm que tivesse o casamento deles mas ok, assim tbm foi bom kkkk amo muito muito esse casal

Fabi B 09/12/2023

Criei muitas expectativas neste livro por ser finalmente a continuação das vidas de Jarod/Adam e Leigh/Naya.

Eles tem química? Tem. Vc sente que ainda é alma de Jarod e Leigh? Sim...mas achei eles mais imaturos do que no primeiro livro. Tudo que planejavam dava errado por erros deles mesmo. Sem planejamento nenhum, fora que achei que a autora enrolou muito e no final ficou muito corrido. Poderia ter explorado a história deles na terra até um pouco mais da metade do livro e o restante deles vivendo em Elysium.

Gostei do epílogo e pra mim o melhor livro foi o segundo, Asher e Celeste ganharam muito coração

dani 28/02/2023

Que final lindo, não poderia esperar final melhor que esse.
o reencontro do adam e da naya com a mimi me deixaram com uma sensação de abraço quentinho numa noite fria.
asher e celeste sem comentários, melhores pais do mundo.
meu tudinho essa trilogia

Vit 10/02/2023

Adam é chefe de um grupo de anjos da guarda enquanto concilia ganhar suas penas. Naya, por outro lado, nunca perdeu uma pena ? até Adam.
A vontade de se tornar um anjo da guarda é responsável pelo encontro dos dois, mas a paternidade de Naya é um problema para Adam, que a rejeita. Contudo, sua determinação a coloca no caminho da ex de Adam, como guardiã, por livre e espontânea vontade ? apesar de sem uma equipe.
As aventuras de Naya como guardiã põem risco a sua vida e de várias outras pessoas, mas ela prova merecer seu lugar, enquanto mentiras, omissões e romances vem a tona.

Anry 11/10/2022

Achei um ótimo final para o romance do primeiro livro. O casal medicina mesmo uma segunda chance. Principalmente o rapaz.

Tati35 10/08/2022

Perfeito.
Sempre amei livros e histórias sobre anjos, poder imaginar como seria uma vida nesse cenário é fascinante.
Essa série de livros elevou o nível do gênero fantasia com anjos, o arco de todos os personagens e contextos que aparecem são perfeitamente amarrados e desenvolvidos. É impossível não ficar encantado e ansioso para ler tudo de uma só vez (o que acabei fazendo).
Só consigo dizer uma coisa: leiam!
Vale cada nervoso que passamos em algumas partes kkk
Amei demais

Tay 16/06/2022

Amei
Nossa, sinceramente, eu não imagina que este livro seria assim. Mas eu não consigo imaginar a história deles de maneira diferente agora.

A Autora encerrou a trilogia com chave de ouro, mesmo sendo pessoas diferentes nessa nova vida ela conseguiu manter a essências dos dois e foi perfeito.

Com certeza eu recomendaria e faria uma releitura de novo.

Nato B 15/05/2022

Final Impecável
? Quase um mês Depois vindo resenhar essa obra tão bem feita.
? Pluma e Celestial são incríveis e estrela nao poderia deixar de ser.
? Adam e Naya são o melhor casal ever. Mas como a maioria que ja leu os livros anteriores a Pluma de Jarod rs....
? A aurora sempre deixou bem claro o que ia acontecer na história, cabe nós aceitar aquilo ou não. (quando aconteceu eu não aceitei e chorei horrores)
? Senti a necessidade de um novo livro para uma determinada personagem que é incrível tbem.

Jessica1248 05/05/2022

"Você morreu por Jarod. Você vai viver por mim" ??
?.¸?°? "????? ?????? ??? ?????. ????? ??? ????? ??? ???." ?° ?¸.?

"A importância não era como se entrava no mundo, mas o que se fazia quando se estava nele. O mantra dos meus pais, e agora o meu."

Eu_Romanceando 05/05/2022

Esperar pelo lançamento de Estrela com certeza foi bem difícil, quem acompanha a série Elysium sabe do que estou falando.

E quando recebi o arquivo para leitura meu coração chegou a palpitar de felicidade e medo, afinal eu tinha muitas expectativas com ele.

Mas a Olívia não decepcionou, ela criou um enredo que te prende do início ao fim, com muitas aventuras, emoções, reviravoltas e finalmente a revelação do segredo que permeia a vida de Adam e Naya.

Em se tratando desse casal? o romance entre eles foi se desenvolvendo conforme a história avançava e a cada encontro eles soltavam faíscas e como foi lindo e emocionante quando finalmente ficaram juntos.

Olívia também criou personagens secundários que deixaram a trama ainda mais completa, amei acompanhar as aventuras e enrascadas que as plumas guardiãs se envolveram querendo melhorar o mundo.

Enfim, não há nada melhor que finalizar uma série com chave de ouro, uma série que despertou em mim sentimentos diversos, como raiva, tristeza, esperança e amor. Muito amor.

Se ainda não conhecem a escrita da autora, salva essa dica e corre para ler!

Natália 04/05/2022

E chegamos ao final da trilogia. Foi uma longa jornada, conhecendo todos esses personages e em algums momentos se apaixonando por eles. Mas tenho uma palavra para esse livro: redenção. Quem está acompanhando a trilogia desde o início sabe pelo que esses personages passaram, que nem sempre fizeram as coisas ou escolhas certas, mas finalmente temos a chance de ver cada um se redimir e consertar as coisas, seja para os outros ou para suas próprias consciências.

Se tem uma coisa que gostei bastante nesse terceiro livro, foi o girl power da Naya! Ela é decidida, focada e não deixa ninguém dizer o que ela pode ou não pode fazer. Se ela quer, ela vai e faz, não tira um objetivo da cabeça até que o atinja e, se a situação fica ruim ela arruma um jeito de sair dela, e ainda sai com classe! ?

Bom, dá pra ver que suas personalidades continuaram as mesmas né? Com Adam não foi diferente. Ele continua aquele paranoico superprotetor de sempre, que gruda que nem chiclete. Gruda tanto ao ponto de aceitar ajuda na "missão" mas ficar preocupado achando que ta dando tudo errado ao ponto de interferir e ao invés de ajudar acabar fazendo dar errado de verdade (ou piorando a situação). ?????

Conhecemos personagens novo que são fofos e leais aos seus amigos, outros nem tanto. E acompanhamos Naya e Adam em descobrir o que são e o motivo de sua ligação ser tão forte. Dá pra ver a coisa toda acontecer, como se fosse um interruptorzinho que vira no momento em que se veem. Acho que foi o livro que mais gostei da trilogia, teve mais ação, aventura e reviravoltas do que os anteriores, mas não se preocupe pois a dose de romance de sempre está presente também!