Misfit

Misfit Elle Kennedy

Resenhas - Misfit

gigihuntzberger 21/08/2023

Chato misturado com Chatice
Suponho que essas crianças agem como adultos enfiados em corpos mal pós-púberes porque são muito, muito ricos. Um sentimento recorrente (e mais uma razão para minha antipatia por este livro) é como frequentar uma escola pública é apenas uma fração melhor do que não receber nenhuma educação. As regras em Sandover são uma piada. As bebidas nos minifrigoríficos sempre abastecidos nas salas comuns dos dormitórios são frequentemente substituídas pelos meninos por cervejas artesanais especiais, consumidas abertamente e com orgulho. E os alunos tratam os professores como lixo. Quando RJ é abordado pelo treinador de natação para possivelmente se juntar ao time, ele responde: “Sim, o fato é que já tenho planos de bater meu pau na porta de um carro, então vou ter que fazer uma verificação de chuva nisso. ” A reação do treinador? Nada. Que criança diz isso e sai impune? Aparentemente muito ricos. Uma nota lateral: RJ não é tecnicamente rico,

No que diz respeito ao enredo, não há muito lá. RJ e Sloane se encontram. RJ faz coisas estúpidas e quase perde Sloane. RJ e Duke batem cabeça. Todas as crianças bebem, fazem sexo e se envolvem em outros comportamentos inadequados. E... sim, é mais ou menos isso. Oh, há algum mistério sobre o que aconteceu na noite do acidente de Casey, mas a resolução disso fica para o próximo capítulo.

hongjoong 25/07/2023

Como pode a melhor (???) parte desse livro ser o a parte do threesome sendo que é totalmente precário

LetAcia782 04/07/2023

Opinião Pessoal
Achei diferente uma narrativa por diversas frentes e estou ansiosa para começar a próxima obra da saga! Adoro o conceito de novela e diversos plots interessantes rolando simultaneamente, só achei a linguagem levemente mais complicada (em inglês) que os demais (provavelmente muito termo comum para a faixa etária).

Lais 01/05/2023

Muito drama, mas bom!
Fazia muuuuuito tempo que eu não lia um livro num ambiente escolar. Foi legal reviver isso, embora pareça que estou muito velha já. Estou preferindo focar em livros com pessoas da minha idade kkkk, porém pretendo ler o próximo. Fiquei bem curiosa com o cliffhanger

Mari 11/04/2023

Queria poder encontrar alguma coisa boa para falar sobre esse livro, mas tá bem difícil.

Diferente de off campus, o grupo principal não funciona. Não tem aquela conexão que tornava a outra série mais divertida.

O mistério também não funciona porque é bem óbvio quem estava envolvido no acidente da irmã da Sloane.

Falando nela, o romance principal é bem chato na real. Parece um ciclo: um dos dois faz algo errado, eles brigam e se perdoam no final.

As tramas secundárias também são chatas e nenhum personagem, nem os principais, são explorados a ponto de você se importar com eles.

ines 22/03/2023

Completamente em choque!
não costumo ler livros com pov de mais do que 2/3 pessoas então achei um pouco estranho este livro no início por ter tantas personagens a narrar mas acabei por me habituar e perceber bem a dinâmica do livro
no geral gostei bastante do livro, não estou a conseguir lidar com o final, esperava muita coisa menos o que realmente aconteceu
ansiosa para ler o próximo

Geo 27/12/2022

O livro é okay. Eu esperava uma coisa mais off campus, com os personagens divertidos e um romance bom, mas não tem isso. Demora muito pra ficar interessante, o romance não é bem desenvolvido e o plot "secundário" além de chato termina em cliff hanger