quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

Lari 29/01/2023

livrinho bom!
como um livro tão pequeno e tão leve consegue mexer com uma pessoa assim?
o amor próprio é retratado nesse livro. o quanto uma pessoa pode ser feliz consigo mesma. o quanto é preciso se conhecer e se valorizar. foi um livro mto rápido, e mto lindo.
?Permita-se aprender que a magia que você procura já existe dentro de você e está alarmas à espera de uma faísca.?

Sofia 27/10/2022

Ótimo.
Um livro perfeito para dias frios, em que você quer se sentir quentinha por dentro. Ou em um dia que você está se sentindo ruim em relação a você mesma, porque ele traz uma paz interior, uma sensação que você consegue superar tudo! Sem contar que ele tem uma escrita maravilhosa, é uma leitura rapidinha (fiz em meia hora) e é otimo para quem está de ressaca literária.

Briaah_Ferreira 27/11/2022

Gosto muito dos livros dessa autora, tem uns textos que merecem 5 estrelas, mas os outros eu sinto uma vergonha alheia que me impedem de dar mais que 3. Mas o livro e toda a saga compensa por esses textos que marcam até a alma

Andressa 05/04/2023

Esse livro é realmente muito bom. Aborda assuntos reais que a maioria das mulheres já passaram. Ele traz conforto e ensinamentos

Asi 01/12/2022

Quebre os seus sapatinhos
Quebre os seus sapatinhos, salve a si mesma, ame o seu ser, seja autossuficiente, seja a sua própria fada madrinha e a mágica vai acontecer. São coisas que o livro de Amanda é ensina.

Isadora017 14/07/2023

Poemas MARAVILHOSOS!!
Mais um livro da Amanda Lovelace, que mulher! Ela sabe escrever e como cativar a todas! Adorei o livro! Com poemas maravilhosos! Recomendooooo

¡!Agatha 02/09/2023

Gostei demais do livro, acho que todo mundo deveria ler algum livro da Amanda porque é quase impossível não se identificar com alguma parte dos poemas dela.

books_readingzi 15/02/2023

Uma ótima releitura
Eu li esse livro no início do ano passado e não me lembrava de nada, resolvi reler por influência de uma booktoker e não me arrependi, várias frases são bem impactantes e importantes, recomendo se vc está em um relacionamento tóxico ou acabou de sair de um, mas também recomendo passar com um psicólogo para o seu bem?

Sandy Nicolly 26/01/2023

Ótimo para passar o tempo (:
"Não sei se alguém já falou isso para você, mas: a ausência de amor da parte deles não torna você nem um pouco menos amável."

Cerqueira 17/04/2023

Lições.
Leitura super rápida e bem interessante.
Amanda mais uma vez nós traz reflexões sobre ser mulher. E não depender de ninguém para garantir sua felicidade além de você mesma.

Duda Santos 011 28/12/2022

Muito bomm
Esse livro é lindo...
Muitas frases me pegaram, e me identifiquei com tanta coisa...
Eu amei. Coisa lindaa
Quero ler mais livros assim.
Foi o primeiro ebook que consegui ler inteiro, mesmo com a demora pra finalizar

Lígia 13/12/2022

Achei bem interessantes e bonitas as várias ilustrações que temos pelo livro, além dos poemas maravilhosos de Amanda Lovelance.

Luiza3019 20/04/2023

INCRIVELL
Muito muito bom!! Leitura super rápida e que me trouxe MUITAS reflexões.Sem falar que aborda assuntos muito importantes!! Enfim amei muito e já quero ler outro livro dessa autora!! Leiam!

Anna 15/12/2022

enquanto você fica entorpecida por ele, ele só está entorpecido pela forma como essa atenção faz ele se sentir

? tem uma diferença.

ela fica tão inebriada só de pensar nele que vira de um lado pro outro durante horas. enquanto isso, ele dorme profundamente.

? o luar através do vidro.