De volta

De volta Robert Webb




Resenhas - De Volta


5 encontrados | exibindo 1 a 5


LucAlio.CAmara 20/09/2022

Fez sentido
O final "De volta" não foi o que eu esperava, mas fez sentido e me emocionei e me alegrei. Por ter prendido minha atenção até o final por segurar o leitor na curiosidade eu resolvi dar uma perfeita avaliação. Valeu a pena ler até o final apesar de ter tido bastante enrolação.
comentários(0)comente



Janise Martins 18/09/2022

De volta
Acho que não estou na “vibe”.

Que livro chato!! Uma protagonista arrastada em um luto, uma escrita travada em pensamentos infindáveis.

Não deu. Abandonei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mia Fernandes 08/07/2022minha estante
Então não valeu a pena a leitura ?


Amanda.Lavinia 11/07/2022minha estante
Oi, Mia! Para mim não valeu a leitura. Se pudesse voltar no tempo teria priorizado outros títulos ao invés desse.


Mia Fernandes 11/07/2022minha estante
Pois eh. Depois da sua resenha, eu deixei esse livro pra ler onlinr




LuAza6 22/06/2022

Uma viagem no tempo?
A leitura é agradável, o livro é bem escrito, mas não vou negar que esperava mais. Esse lançamento da editora Rocco conta a história de uma mulher que perdeu o marido com um tumor na cabeça, depois de 28 anos de casados, Kate fica totalmente sem rumo tentando lidar com o luto. Após uma viagem de volta para o seu passado Kate consegue modificar seu futuro e percebe que talvez consiga se envolver com outra pessoa e que não é possível se apaixonar duas vezes pela primeira vez. Demorei um pouquinho para finalizar, pois não me prendeu muito.
comentários(0)comente



manusousaa 06/12/2022

De volta - Robert Webb
No início eu não estava entendendo nada, e no fim parecia o início.

Eu criei TANTAS expectativas a respeito desse livro, sua sinopse é super interessante e me fez criar muita esperança a respeito da trama. Mas todas essas expectativas foram despedaçadas.

O autor tinha tudo, absolutamente TUDO, para criar um enredo cativante e misterioso. Tinha personagens, tinha a ideia da história, tinha a morte. TUDO! Mas ele seguiu por um caminho confuso e tedioso.

Há lições no livro, óbvio. E coisas que valem a pena ressaltar. Ainda sim, não compensa a forma como a escrita é pesada e confusa. A protagonista é peculiar, não tem consciência dos próprios atos, e é mal desenvolvida. O romance aqui é mal desenvolvido. O único personagem mais original é o Luke. Ainda sim, ele quase não aparece e não tem a importância que deveria ter na trama.

O final surpreende. Mas não é aquela coisa de outro mundo. Achei tudo bem sem sentido.

Não recomendo a leitura, mas sinta-se a vontade para tentar a sorte.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR