Princess and the Player Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Princess and the Player

anddwss 26/02/2024

Esse livro tem a trope de gravidez secreta, mas levarem isso até 90% do livro me incomodou. O livro tem uma proposta boa, o Tuck e a Francesca tem química, tem uma base sólida pra trabalhar, mas não acho que fez sentido a gravidez ser tão escondida e ao mesmo tempo todo mundo sabendo e o Tuck nem por um momento não ter pensado nisso.

Além disso senti falta do Ronan nesse livro, parecia que ele e o Tuck eram melhores amigos no primeiro livro e nesse toda a história foi meio jogada de lado.

Sinceramente acho que é mais um livro pra se distrair mesmo, sair da ressaca literalmente, porque ele em muitas partes ficou repetitivo e então alguém 100% envolvido na história vai acabar se incomodando! Mas não é um livro ruim, longe disso, mas também não é o melhor.

Nessa Bortholoti 22/06/2023

Princess and the Player
Eu adorei conhecer mais o Tuck, seus medos, suas inseguranças, ele foi uma boa criança com pais complicados.

É incrível e muito verdadeiro em como as ações dos nossos pais reflete em nossas vidas, e por muitas vezes pode destruir os sonhos de alguém.

Francesca não teve uma vida fácil tbm, abandona ainda bebê, cresceu em lares adotivos, e com um grande histórico de rejeição, merecia uma família grande e que a ama imensamente.

Eu amei os dois, e amo os livros da autora, ela nunca decepciona.

@adrieledosuporte 04/06/2023

Começa bem e tem um enredo interessante, massss esconder uma gravidez por MESES, vivendo praticamente na mesma casa em profunda intimidade , aí é um pouco demais pra mim.... e perdeu pontos aqui.

Ela é uma órfã que cresceu em lares adotivos.
Ele é uma atleta em final de carreira que acha que não merece uma família, por que seu pai era um agressor.
O resto é história... a história que a gente gosta.

Theonly 04/06/2023

Princesa noiva e o príncipe football
Achei melhor que o primeiro livro . Conta a história de Francesa que morava em lares adotivos e já adulta está noiva e descobre uma traição do seu noivo . Tuck um jogador que está preste a se aposentar e tem problemas muitos problemas com a mãe não teve uma infância boa tbem . O que eles tem em comum ? Querem ser amados e moram no mesmo prédio .Até um dia em uma festa com máscara ela decide viver esse momento com ele ,sem nomes e sem tirarem as máscaras é uma noite inesquecível porque depois de uns meses ela tá grávida .

Ana Tereza 29/05/2023

Decepção?
O plot até parecia bom mas fui motivada pelo primeiro livro que foi bem bacana mas esse ? não rolou ! Acho que poderia ter tirado a gravidez do início e talvez aparecesse mais no meio da relação deles . Ficar com o cara , grávida , por mais que ele fosse o pai , mesmo com camisinha, sabendo ( era o que ela pensava dele ) que ele era mulherengo, como assim ? A ginecologista não orientou quanto risco de DST , cuidado durante o sexo etc ? ? Ele não percebeu que ela estava grávida? Acelerei a leitura porque foi me irritando ? ele era fechado mas contou para ex da noite do clube ? não bateu ! Os personagens não foram bem construídos nem a história. Que pena ! As vezes é melhor seguir o clichê e não errar tanto ?

Débora 28/05/2023

Perfeito!
Estou apaixonada por Francesca e sua família escolhida. As histórias desta autora começam despretensiosas e qdo vc menos espera está chafurdando em lágrimas de emoção. Só achei que Tuck tinha q pastar um pouco mais depois do que fez. Final perfeito!

Ana 25/05/2023

Eu amo pregnancy trope?mas esperava mais desse livro. Achei que deixou a desejar em algumas partes. O relacionamento da Fran e do Tuck não foi tão bem desenvolvido. Gostei muito do primeiro livro mas esse foi capenga.

Julia.Santos 21/05/2023

A história tinha potencial até, mas não gostei dos personagens principais, achei mal desenvolvido e faltou algumas coisas

@julia_inbookland 10/05/2023

Princess and the Player
Assim, eu esperava mais?. Apesar de muitos não gostarem da Pregnancy Trope eu gosto(só quando me convém lol), só que nesse caso não curti a forma como isso foi tratado no livro.

Como o Tuck não percebeu que a Fran literalmente estava mudando o corpo dela??? Pensei isso o livro todo, mas tirando isso, gostei da história. Por ser um livro curto, não tem tanto aprofundamento quanto eu gostaria, mas a história é legal. Num geral dei 3?? porque apesar dos erros dos personagens eu gostei muito do epílogo!

Tata 02/03/2023

É fofo
Eu gostei do livro. Achei ele fofo.

Os personagens demonstram um crescimento bom durante a história, mas não tem muito peso no desenvolvimento pessoal mesmo.

A história é bonitinha. Pra mim, ler esse livro foi igual comer um pãozinho quentinho com mel e manteiga. Confortável e quentinho.

DicasdAnninha 08/01/2023

Ilsa arrasa mais uma vez!
Toda vez que estou com ressaca literária eu sei que posso recorrer aos livros da Ilsa e - nunca - vou me arrepender! Através de uma escrita fluida, leve e uma comédia romântica clichê, mas muito bem escrita; a autora consegue nos prender do início ao fim do livro.

Francesca e Tucker formam um casal que possui química desde a primeira interação. Logo no início e, apesar de todas as adversidades, é possível notar que ambos foram feitos um para o outro.

Francesca é o tipo de mocinha que eu amo! Forte, inteligente, independente e com um ótimo senso de humor. Ela é o brilho e a alma desse livro!

Ilsa dá a profundidade certa para os personagens, nos fazendo entender porque eles fazem as escolhas que fazem, mesmo que não concordemos. Todos os traumas, medos e inseguranças são explicados.

O romance tem início em um encontro inesperado e uma gravidez não planejada. E, apesar de toda improbabilidade, o destino nos mostra que quando é pra ser, nada pode impedir.

Recomendo essa leitura para todos os amantes de romances fofos e sensíveis ?

Evelyn's bookshelf 05/01/2023

primeiro livro de 2023
Eu gostei bastante da história, recebi algumas indicações e todos falavam bem entao resolvi dar uma chance e não me arrependi.
Gostei bastante dos personagens principais. Achei a história bem fluída, 5 estrelinhas

Lais 28/12/2022

Mais do mesmo, mas fofinho
Aquele estilo de livro bem batido e que não acrescenta nada, mas que também não decepciona quando você sabe que está buscando esse tipo de entretenimento. Valeu a leitura