Um céu de estrelas curiosas

Um céu de estrelas curiosas Jenny Rugeroni




Resenhas - Um céu de estrelas curiosas


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Vanessa Sueroz 28/05/2022

Um livro onde vamos conhecer algumas gerações de mulheres e sua histórias: Luzia, Cristina, Carol. Histórias que se juntam e se conectam em certos pontos.

Um livro que conta um pouco do presente e um pouco do passado, trazendo mais emoção a narrativa e entendimento dos personagens.

Achei o livro um pouco melancólico, mas acho que esta era a intenção.
comentários(0)comente



Juliana 17/05/2022

De encher o coração.
Não me é surpresa ficar impactada e emocionada com as histórias da autora, mas "Um Céu de Estrelas Curiosas" foi um livro que transbordou meu coração de sentimentos intensos, pra ou outra tristes, às vezes de esperança alegre. O céu de estrelas curiosas assistiu à história de Cristina, seu sofrimento com Roberto e sua vida com Vanderlei, e eu, leitora, sofri com mais um final espinhoso, mas realista e bonito.
Jenny, nunca pare de escrever, por favor!
comentários(0)comente



Carla 27/04/2022

Cativante
Uma leitura cativante, que te faz ansiar pelo próximo capitulo. Uma mistura de passado e presente. A autora consegue transmitir sentimentos, emoções e nos transportar a cidadezinha interiorana e viver aquelas passagens de tempo.
Uma leitura leve. Super recomendo!
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR