O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

Rodrigues229 27/11/2023

O Diário de Uma Princesa Desastrada
Escrito por Maidy Lacerda, o livro ODPD conta a história de uma princesa nada princesística, que tem uma vida cheia de "derrotas", Amora, uma princesa que não pode revelar sua indentidade a ninguém, vive num reino chamado Florentia, onde existem muitos segredos, esses segredos são revelados com muitas aventuras!

carollina.fernande 13/06/2022

Muito fofo
O trabalho da Maidy nesse livro está impecável. Um livro nacional pra deixar nosso coração quentinho com leitura rápida e fluida. Eu simplesmente amei todos os personagens e o plot do final realmente me surpreendeu.

highlady. 11/10/2023

Um livro infantil, mas que eu gostei bastante.
E embora fosse uma história fraca, comparada a Acotar, suspeito que teria gostado mais se tivesse lido antes

Sirenia Marinha 23/07/2023

Melhor livro infantil que eu já li
Eu amei o livro, os desenhos, a história, a escrita e nem sei mais quais outros elogios irei dar.

A arte é linda, eu com certeza vou guardar esse livro no meu coraçãozinho e irei dar esse livro para meus filhos (se eles forem responsáveis, não quero judiação com meu livrinho)

Beijos, Amora, boa vida com sua magia de desgraça (meu deus, eu me apaixonei o Scorpio)

ludmilaabf 01/07/2022

Diário de uma Princesa Desastrada
Meu novo confort book
Amei mt, os personagens são pfts, super fácil de ler e tem um plot mt bom, é legal que como é um diário vc sabe como a Amora se sente. Quase chorei umas quatro vezes no livro.
Amei as migalhas(quase farelos) do Scorpio e da Amora?????

Lu !!! 21/01/2023

Maravilhoso, incrível, lindo X999
Muito bom! Amei o livro, as histórias da princesa Amora ou melhor Florentia kkkk o famoso plot twist!!! Enfim muito bom e mal posso esperar para o ODPD 2 e o spin-off!!!!

Carolina1935 28/08/2023

Uma delícia, não demorei muito pra terminar de ler, porque sempre tinha um coisa nova para descobrir e todas essas coisas me deixavam cada vez mais animada com o livro

dudalibrarys 05/09/2023

Mto bom! A Maidy é uma ótima escritora e ela criou um universo literário incrível! Os personagens e a história são muito bem criados e já tenho o segundo

skuser02844 13/03/2023

Fofinho
Amei o jeito que a história é fluida mesmo sendo um diário, é um daqueles livros fofinhos pra ler rapidinho, além da reviravolta ser incrível, das ilustrações nem se fala, dão um toque de realidade na história. ??

Sarah587 17/08/2023

Incrível
Super divertido tem vários contos de fada e ela é muito muito desastrada, eu não sei como essa menina consegue puxar tanta coisa negativa eu recomendo bastante muitas pessoas lerem eu adorei os desenhos as formas que ela desenha eu amei tudo ??.

Paula 08/10/2022

Muito viciante e fofo
Que livro gostoso de ler,esse livro é para você ler quando estiver cansado(a) de livros com temáticas mais pesadas e querer só um livrinho confortável,a Amora e super engraçada, gostei muito de todos os personagens.As ilustrações são simplesmente lindas,super indico o livro.

Heitor 24/09/2022

Genial
O universo de ODPD é criado de uma forma simplesmente incrível, a construção dos personagens e muito bem feita, principalmente da vilã. Espero que tenha uma sequência, pois quero saber mais sobre o floreante e o pai das meninas
Jussi 20/10/2022minha estante
Tbm e espero que a maldição das flores se quebrem e a Rainha Noturna só desapareceu ainda pode voltar

Bru Angelis 23/07/2022

os primeiros livros que li na vida foi da série Querido Diário Otario. Então esse livro da Maidy, me fez revisitar minha infância todinha ??

rafabumbeers 30/01/2023

uma leitura muito delicinha, rápida e fluida, o livro me prendeu tanto que eu li em um dia.
O plot twist desse livro é o melhor.