O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

YrisS2 20/06/2024

Eu amei MT o livro do começo ao fim, as ilustrações são perfeitas e o livro te puxa de um jeito tão encantador, fazendo vc se sentir dentro do livro. ?

AnaJu76 18/06/2024

Que livro com sabor de infância!
Por ser um livro considerado infantil as pessoas mais jovens tem um pouco de preconceito em ler, mas devo dizer que esse livro é gostoso de mais de ler, além de ser uma leitura leve e fácil de entender, tem reviravoltas e um plot inesperado que te deixa preso no livro até terminar, a história é intrigante e os personagens são cativantes demais, me trouxe memórias dos meus 10 anos quando eu era viciada em diário de uma garota nada popular, ou seja é aquela nostalgia misturada com saudade?

Daniela742 18/06/2024

"Não julgue um livro pela capa"
Eu sei, o livro não parece ser bom. Mas quando vc começa a ler n quer mais parar. Super recomendo! É um livro fofo, fácil de ler e não é clichê!
A história é sobre uma princesa chamada Amora que n pode revelar a sua indentidade. Mas vcs só vão descobrir pq, lendo!

Batman 17/06/2024

Eu amei esse livro a personagem principal e muito engraçada o livro é rápido de ler as ilustrações são lindas e o final e surpreendente

Nani 16/06/2024

Princesa Amora
Um livro de fantasia infantojuvenil que conta a a
História da Amora que é uma princesa , mas ninguém no reino sabe. Além disso, tudo de ruim acontece com ela. Apesar de ser filha de uma fada poderosa não tem.poderes.

Thalyta118 16/06/2024

Diário de uma princesa desastrada
Eu comecei em um dia e terminei no outro a história é leve e divertida, fluida e um livro mais infantil em várias cenas pq retratar um parte da infância da amora o que eu gostei muito e no segundo espero que mostre mas dela adolescente mas sem tirar essa essência dela e um livro perfeito pra variar um pouco das leituras que estou acostumada no final tem uma reviravolta que me deixou presa também amei as ilustrações que para mim são perfeitas estou ansiosa pra ler o segundo livro dessa série incrível a maidy arrasou demais criando a amora ??

Lelê 14/06/2024

Amei esse livro. Muito bom. Os personagens são maravilhosos e a história é muito cativante. A leitura é rápida. Pra quem gosta de ler livros que são em forma de diário esse livro é muito bom!!! Amei super recomendo!!!

Isabella49 12/06/2024

Amora sem defeitos!
É infantil? Sim!
Apaixonei mesmo assim? Muito!!!
Esse livro é tão perfeito que é mais uma forma de dizer que os escritores brasileiros arrasam.
Foi indicação de uma aluna e como leio sempre com eles, acabei viciando na leitura , li num sábado só.
É leve, divertido e muito fofo!
Sem falar que tem plot twist para deixar qualquer um doido.

Glenya_olivv. 02/06/2024

Um diário fofo
Gostei, me tirou da ressaca Literária, e é muito fofo. Adorei a experiência!!!!!!!

.................

Gabyzzll 27/05/2024

Livro mais perfeito que esse não existe, quero virar uma princesa e ir morar em florentia e comer as comidas da dona dulce.

Ranieri9 20/05/2024

Muito bom esse livro.
Ele é muito legal de ler, uma história que você não vai querer para de ler.
Eu queria muito que esse livro tivesse quando eu fosse criança 14 ano, por que é muito divertido.
A narrativa como vai contando é maravilhosa autora desse livro está de parabéns ???