Diário Mágico

Diário Mágico Deborah Blake

Resenhas - Diário Mágico

Cau @caumunhoz 31/12/2023

Foi uma ótima companhia diária essa leitura. Muitas mensagens que precisava ouvir, e mais oportuno e necessário não houve!

@andressamreis 09/12/2023

Leitura diária
Para cada dia do ano se tem uma informação ou dica ou aconselhamento. Achei uma obra válida, nos traz muitas reflexões e desperta nossa atenção para os ciclos da natureza, dos quais somos parte. Desperta nossa gratidão, traz a arte para mais perto. Desperta a magia em pequenas doses.

Jorge.Raitz 05/11/2023

Algumas coisa do livro são difíceis de serem realizados, mas tem vários pontos que podemos aplicar no dia a dia que podem nos ajudar!

Beatriz 15/08/2023

Livro de consulta diária, muito bomzinho aquele toque de mágica e boas simpatias pra fazer ao longo do ano ou em dias especiais. Leitura rápida e prática.

giovanna 17/06/2023

Demorou mas foi
Demorei um ano para ler. Minha intenção era ler uma página por dia, mas sempre acabava acumulando e lendo várias de uma vez só kkkk
É legal e ótimo para dar "ideias" do que estudar no caminho da bruxaria, mas não sou comprometida o suficiente para ter lido como mensagens diárias. A edição é linda, como quase tudo que a darkside faz

ketlenaires 19/04/2023

Não. Eu não consegui ler somente uma página por dia e arrastar o livro ao longo de um ano inteiro. Isso não significa que ele não esteja cumprindo ao seu objetivo de trazer um ensinamento por dia, uma reflexão por dia, somente significa que sou ansiosa demais para esses roles. Kkkkk
Mas no geral é um livro bem legal, com bastante informações e agora coloco semanalmente na minha agenda a função/tarefa de cada dia.

BArbara 21/11/2022

Muito bom! Não li todos os dias ainda mas as dicas do dia a dia eu amei. São bem simples e as vezes trazem reflexões pro dia todo ou mais, bem legal e da pra usar de várias formas

Tai 18/10/2022

Livrinho com toque de consulta diária por trazer algo especial para cada dia do ano, é possível fazer a leitura completa, como eu fiz, ou ir consultando dia a dia. Trata de magia, natureza, conexão, deuses e benções.

Thay'OSF 03/07/2022

Bem simples
Traz bastante práticas da bruxaria e coisas relevantes para se saber sobre o tema. Incluindo plantas, cores, e a questão das estações.