Novelion; Tempestade Galaxial

Novelion; Tempestade Galaxial Lucas Lyu

Resenhas - Novelion; Tempestade Galaxial

Victor 28/06/2023

Achou que Novelion teria limites?!
Um livro com uma roupagem mais ?governamental? aqui temos as explosões e consequências de tudo que vinha se tramando, as peças começam a se aliar para o confronto que já vinha sido anunciado. Somos apresentados a uma parte maior da elite militar.

No meio disso tudo temos a última etapa do processo e ficamos desde o começo temerosos tendo em vista como foram as duas anteriores. Estamos tão escaldados que quando fica uma calmaria dá até um medo no coração. Não confio que nenhum Administrador seja bonzinho e Cyrian Noven apesar de uma construção de personagem incrível e fantástica, não seja esse doce todo. Cobras são lindas, mas não deixam de ser venenosas!

Tudo funciona sincronicamente para fechar todo esse arco, algumas coisas saem dentro do esperado outras são uma surpresa completa. Agora temos ultra-humanos completos e tudo o que eles passaram faz completo sentindo, as dores e perdas, luta, sangue e mortes, amores, amigos e inimigos. Tudo foi só uma degustação, amostra grátis do que eles vão ter pela frente. Novelion não dá nada de graça.

Vih 19/03/2023

Amei
Não é o meu favorito da saga, mas definitivamente é muito bom, eu sou suspeita pra falará dessa série, mas eu amo muito. Esse livro teve um pegada um pouco diferente, mas mesmo assim eu gostei bastante

nayara.cruz.129 24/08/2022

Que plot foi esse meu bem?? Serei obrigada a obrigar todo mundo ler pq não dá pra surtar sozinha com esse livro não

Hevellin.Sara 11/08/2022

Eletrizante!
Uau. É a palavra pra esse livro. Quando li a última frase do último capítulo, só consegui pensar: uau!
Novelion Tempestade Galaxial foi diferente de todos os outros três volumes, de um modo maravilhoso. As histórias anteriores foram cheias de ação, sangue, pancadaria, etc. Já nessa continuação, senti que o universo de Novelion se aprofundou, muitos segredos foram revelados, estratégias e planos foram criados, amizades foram reconstruídas e mortas, alianças (muito inesperadas, devo dizer), foram formadas. Tivemos uma visão mais ampla da política e do caos do mundo noveliano, e a Seleção finalmente teve seu fim, no qual alguns vencedores mais perderam do que ganharam. Pra mim foi a história mais emocionante entre os três outros livros, porque ela me transmitiu muitos sentimentos ao longo da narrativa: raiva, tristeza, medo, desespero, mais tristeza, choque, mais desespero, um pouco de sangue aqui, algumas mortes ali. Apesar de eu ter sentido falta de alguns personagens que apareceram menos, foi a história que mais mexeu com o emocional dos candidatos da Seleção, principalmente do Dyllan e, consequentemente, com o emocional de quem está lendo. Esse quarto livro é definitivamente o início de algo muito maior no universo de Novelion, e eu mal posso esperar pra saber o que vem por aí na vida dos nossos mais novos ultra-humanos.

Nara 23/06/2022

Não tenho o que dizer sobre essa série de livros. Sou suspeita por qualquer comentário. Amo Novelion, amo os personagens e como eles são únicos. Odeio que eles morram, e odeio os imprevistos, ao mesmo tempo que amo tudo isso.
Nesse livro temos mais mortes de personagens queridos e temos mais amadurecimento de Dyllan.
Sinto que o livro demora a ?pegar no tranco? mas tudo acontece no tempo que tem que ser, e é ótimo, instigante, surpreendente.
Aguardo ansiosamente pelo próximo livro.