Luzes de Emergência

Luzes de Emergência Leblon Carter

Resenhas - Luzes de Emergência

Lu.Santana 01/09/2023

Um Spin-off melhor que o original?
Em luzes de emergência conhecemos um pouco sobre Cedric, um PAC Usher de um cinema que se atrai por Gabriela, uma colega de trabalho e acaba por descobrir sentimentos e sensações não vividas e experienciadas por ele ao longo de sua vida.
Este Spin-off acontece antes de Luzes: quando as luzes se apagam, e mostram o início do relacionamento deste protagonista tão importante para o Simas.
Gostei deste introdução (se posso assim dizer) e de ver um pouquinho do Cedric e, acho que a história é mais interessante do que a do primeiro livro...vamos esperar pra ver se o segundo supera as minhas expectativas.

thays.dream 08/07/2023

Não sei se tenho opinião sobre
O livro foi legalzinho, a leitura foi fluida e tudo mais, mas para mim faltou algo, uma finalização mais elaborada, algo diferente, não sei.
Eu não tenho nada contra finais abertos, inclusive acho muitos bons, mas esse final não foi nem aberto e nem fechado, foi só uma impressão de "inacabado"...
Mas enfim, é a vida

Joyce585 24/06/2023

É leitura rápida e o prenúncio de história maior. Tenho certeza que a continuação é ótima e aborda temas super interessantes.

Yaya 04/06/2023

Qual o diagnóstico da emergência?
Essa história é um spin-off de outra então, apesar do autor salientar no início que não precisa necessariamente ter lido Luzes para entender esse enredo, devo informar que não li. Dito isso, prossigamos.
Cedric é um personagem muito querido desde o começo da história, o crush dele na Gabriela é bem evidente antes mesmo de ele contar. Agora ela não simpatizei muito, me pareceu muito distante dele.
O enredo se desenrola rápido e é bem gostosinho de ler mas o final ficou como uma oração sem complemento pra mim, não que você fique pensando em teorias e o que pode ter acontecido, mas sim que acaba do nada, como se o livro não estivesse completo. O que aconteceu com Cedric? E Gabriela? E a noite da festa? Muitos questionamentos...

estantedogabs 22/05/2023

Gostei de ver Cedric antes de toda a história de luzes. Gosto muito dessa experiência de saber um pouco mais sobre o que leva a história principal a acontecer.

bereles 14/04/2023

Q delícia ne mas pelo amor de deus
Mt lindo esse romance nao mono amei o protagonista e suas questaes tão reais mas mona q final horrendo

ludmila 06/04/2023

Só isso??
Como assim não tem nenhum desfecho??? cade um final onde ele fica com o cara lá e chuta a menina estranha?? não não não

me recuso.

@leitoradequinta 21/02/2023

Genteee
Que conto foi esse?! Me pegou totalmente desprevenida, sério!! Leblon entregou ainda mais com esse conto, irei ler Luzes, o primeiro, agora!
Cedric me deixou com gostinho de quero mais. Simplesmente leiam!

Henrico 19/01/2023

Após terminar o romance, resolvi ler o spin-off e... achei mais interessante do que o romance principal rs.

Iruama 02/01/2023

Leiturinha boa
"aqui só tem pornografia" kskskskskksksks o choque que eu fiquei em algumas partes do livro skskksksks achando que ia ser um spin off good vibes, mas enfim, Cedric mais perdido do que cego em tiroteio.

Raul 27/11/2022

resenha de "luzes de emergencia"
um spin-off de luzes, onde conta os acontecimentos na vida de cedric antes de simas começar a trabalhar no cinema

Maria. 03/11/2022

Ranço instalado kkk
O conto fala um pouco sobre o Cedric conhecer o Simas no cinema. A leitura é fluida. Essa Gabriela ein. Ranço kkk Vale a pena ler depois de ler Luzes. Voce vai entender algumas coisas e atitudes do Cedric e da Gabriela.