Laços De Sangue

Laços De Sangue Karla S. Gonçalves

Resenhas - Laços De Sangue

Amanda2856 26/10/2022

Dançando conforme a música
Esse livro é maravilhoso , é surto atrás de surto, eu não conseguia parar de ler, bem intenso , um enredo maravilhoso, mdssss , eu amei demaaaaais !
E eu sou mais Emma com o Vitor sim.

LaRue.7 08/05/2022

? Motivos para ler Laços de Sangue ?

ESCRITA ENVOLVENTE
A maneira como a Karla descreve toda a narrativa do livro é maravilhosa. Ela proporciona uma leitura rápida e super leve, nada cansativa, além de envolver o leitor em toda a trama ela instiga ainda mais o mesmo a querer mais.

PERSONAGENS INCRÍVEIS
A Karla soube trazer personalidades bem marcantes pros personagens. Enquanto que o Vitor parece ser só um adolescente, podemos ver o quão maduro o mesmo é, mesmo as vezes sabendo ser o bom e velho adolescente que ele é. Enquanto que a Emma é uma mulher forte, a mesma se torna frágil pois a única coisa que ela deseja é ser amada e ser aceita, o que a faz suportar muitas coisas, além de ser bem submissa as atrocidades do Matteo. Em relação ao Matteo, completo lixo, nada a declarar.

TRAMAS INSTIGANTES
As tramas que surgem durante a leitura do livro são bem "uou, preciso de mais". Quando você pensa que não vai acontecer nada demais, a Karla chega e puxa teu tapete.

SEXY E SEDUTOR
É isso que Laços de Sangue é! O relacionamento que é desenvolvido entre Vitor e Emma é apaixonante (mas só no fictício mesmo viu). A química que existe entre os dois, as cenas de hot (pq sim, temos hot ???) apesar de não ser muito amante de cenas descritivas de hot, confesso que a da Karla entrou pro top das melhores, não foi aquela mesmice da maioria dos hots que vejo por aí.

É isso, espero que com esses 4 motivos eu tenha conseguido instigar você a ler Laços de Sangue, que por sinal está disponível no Kindle Unlimited.
Romance Dark +18, nacional meu amor! ???

Vivi 05/05/2022

Ótimo pra te tirar da ressaca literária ?
Amei muito que escrita fluída, Emma tem toda uma energia sensual e Matteo eu odiei logo de cara as vezes dava vontade de entrar no livro pra bater nele. Vitor meu protegido o maior!!!
Química de milhões entre os personagens, a escrita super fluída não consegui parar de ler, os plots no final só deixou tudo melhor uma história rápida que entrega tudo!!
Ótima leitura pra quem quer sair da ressaca literária,??
Não achei tão pesado como a autora falou no começo mais teve cenas bem difíceis e amei a conexão que a autora nós faz sentir com a personagem, pra mim foi um diferencial me senti especial ??
Os hots entregaram tudo, valeu a espera e o final aaaa preciso de mais desses dois, acabei e já estou sentindo falta ???

Danny Brasil 04/05/2022

Matteo, Emma e Vitor
A Karla não decepciona.
Se tornou meu conto favorito da série.
Quando você pensa que sabe o que vai acontecer? tudo muda e é surto atrás de surto!
Para os que curtem um ?nada é o que parece? eu SUPER RECOMENDO!

Aline 29/04/2022

Poder, desejo e perigo!
Um triângulo amoroso já é perigoso, mas um triângulo amoroso na máfia? Aí é um bomba prestes a explodir.
Emma Moretti é a noiva de Matteo, o chefe da máfia italiana.
Quando Vitor, um rapaz de 18 anos e seu enteado entra na vida de Emma ela nem imagina o estrago que isso poderá causar.
Matteo nunca teve uma boa relação com o único herdeiro e Vitor rejeita aquele
dinheiro sujo, mas o fato é que precisa muito dele.
Enquanto treina Matteo para fazer parte de seu mundo, ele aproxima sua noiva do próprio filho e o desejo e a paixão falam mais alto.
E assim os laços de sangue são postos à prova e alguém sairá muito ferido dessa jogada.