Amor e Sorte

Amor e Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Sorte

Ana Lu 08/07/2022

Ótimo livro, com uma história que não deixa sua atenção dispersar, porém com mal desenvolvimento de personagem, um problema recorrente da autora.

Talita 04/12/2022

Não sei se foi porque havia assistido ao filme do primeiro livro, gostei muito mais desse.Ele tem mais aventura e diversão!
Aimme 04/12/2022minha estante
nossa, mas tu ja leu o primeiro? eh incrivel, o filme q eh um lixo kkk

Talita 07/12/2022minha estante
Li sim.O filme deixa muito a desejar.

sah 12/02/2024

Lindo!!
Será possível que essa mulher vai escrever todos os meus confort books da vida?!?!
eu comecei sem grandes expectativas, porque como eu gostei tanto de amor e gelato achei q esse não ia se igualar, mas eu fui surpreendida

eu sou completamente apaixonada pelos personagens e aventuras, se você procura um romance leve, divertido, com dramas familiares e personagens cativantes leia esse livro!

Geo; 04/03/2024

Não conseguiu me prender de forma nenhuma.
Não faço ideia se era pq esperava que fosse a continuação da história da Lina e fiquei decepcionada por não ser ou só pq a Addie é um saco. Acho legal essa sequência dela se resolvendo com o Ian, mas ela me passou a vibe de mimada e imatura, e mesmo com todos os conselhos que teve continuou o lance com o Cubby e ainda mentiu pra família toda.
Achei fraco e chato em relação a tudo, demorei horrores pra terminar pq a cada frase da protagonista era uma revirada de olho.

Duda Carciano 13/02/2024

Amor & Sorte ?
Irlanda e seus vários tons de verde é o cenário onde Addie e seu coração partido se encontram. Após o trágico fim de seu relacionamento de verão, Addie passa suas férias escapando de contar a verdade para seus pais. Mas Ian, seu irmão mais velho, sabe dos seus segredos e ameaça torná-los públicos para a família. Quando os planos de sua viagem para a Itália e sua vida no futebol é ameaçada pelas brigas com Ian, Addie se ver obrigada a participar de uma expedição um pouco inusitada pela Irlanda com Rowan, um irlandês simpático, seu carro Trevo e com um lado cheio de segredos de seu irmão.
Mas o que dizer de seu coração partido? Addie conta com a ajuda de um Guia para explorar a Ilha Esmeralda de um jeito esdrúxulo e que ao mesmo tempo promete curar corações partidos. "E você, docinho? O que vê em si mesma?"
"Você sabia que cada folha de Trevo representa algo? É verdade, chuchu. Meu bem, desejo-lhe todas as coisas. Fé, esperança, amor e sorte."
Salve a rainha Maeve ???? ?
...

Ynnay@! 13/04/2023

Muito bom e mil vezes melhor que amor e gelato.
O que eu mais vi foi a treta de resenhas desse livro onde algumas pessoas falam que o livro é perfeito e outros falam que é horrível.
Pra mim amor e gelato foi super chato, mal desenvolvido e a protagonista era bem sem sal.

Esse livro é o contrário. Eu gostei muito da protagonista e das relações familiares dela, os irmãos e a mãe dela são uma figura e o relacionamento dela com o Ian é muito lindo.
A vibe de férias frustradas daqueles filmes de comédia de sessão da tarde está muito presente aqui, o que é muito divertido e deixa a trama mais leve.

Mesmo não tendo um romance propriamente dito a história é bem legal e os personagens são maravilhosos, acredito que o fato de não ter o romance é o que faz com que algumas pessoas não gostem desse livro. Mas as migalhinhas de romance são muito boas e eu amei as interações da Addie e do Rowan.

E mesmo com essa vibe mais leve a história ainda trás essa parte emocional dos problemas da Addie do Ian e do Rowan a autora incorpora isso de una forma muito boa.

Indico muito a leitura principalmente pra sair da ressaca literária meus chuchus.

? Trecho de Irlanda para corações partidos: um guia não convencional da Ilha Esmeralda, 3ª edição

Karol.Micheli 20/01/2023

Maeve
Não consigo explicar o tanto que amei esse livro, confesso que me decepcionei quando vi que não era realmente continuação do primeiro livro (Amor e Gelato).
Pensava que o livro seria continuação do amor de Lina e Ren.
No começo eu não estava com tantas esperanças de gostar, mas, quando vi realmente do que o livro de trata, eu me apaixonei.
Esse livro é incrível, sobre uma garota forte, corajosa, valente, eu invejo a Addie. Mesmo com todos os problemas ela seguiu em frente, encarando de frente todos eles, dando um belo de um murro nas complicações.
Addie é incrível.
Eu não sabia que precisava ler um livro sobre ela até eu ler um livro sobre ela.
Para mim, antes, ela era apenas a 'melhor amiga de Lina', e agora ela se tornou a garota guerreira e inteligente que eu sempre irei admirar.
Addie, Maeve...
Ela é incrível. Recomendo muito esse livro.
Porque assim como eu me apaixonei pela Addie, você vai se apaixonar também.

__eesther 01/06/2022

Addie
Não é o melhor livro que eu já li, e o primeiro me prendeu muito mais. Mas eu amei as aventuras da Addie, a descoberta do Ian pra mim foi um ponto chave. E acho que umas das principais coisas que eu gostei nesse livro foi a parceira entre Ian e Addie, apesar deles estarem brigados não maior parte do livro eles continuam parceiros, eles fazem coisas um pelo outro e é lindo ver quanto a parceira de irmãos é assim.

Karina.Dias 19/07/2022

Alerta de chorinho de coração quentinho!
Existem vários tipos de amor. Quem disse q precisa ser romântico? Amizade, família, uma viagem louca, tudo isso tem aqui. Tô amando essa autora!

marilulenda 16/10/2022

Emocionante !! ?????
Para começar esta resenha no início deste livro até a pág 90 achei meio irrelevante a história,mas a partir da viagem iniciada foi muito boa a leitura e fluiu. Aí chega o momento que é descoberto oq Cubby fez,reencontro de Linna e Addie,a homenagem para a Addie Maeve e claro a reconciliação de Ian e Addie. Amei que o foco do livro é a amizade !! Mesmo não tendo um romance (porque obviamente ela estava suficientemente quebrada por dentro pra encontrar alguém) teve faíscas com Rowan pq o Rowan a faz bem e pq ele é um príncipe!! Obs:essa resenha foi a mais grande que já escrevi..

Dudaamrtns 18/12/2022

"Este é o pior verão de todos"
Muita gente não gosta desse livro, mas eu amo. Amei os personagens e amei o contexto, é um livro leve, mas que tem um assunto "pesado". IAN E ADDY EU AMO VOCÊS! (esse livro NÃO é um romance)