Passado de Sombras

Passado de Sombras Karen Ranney




Resenhas - Passado de Sombras


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 07/05/2013

Sempre quis ler um histórico e escolhi esse, muito diferente de tudo que estou acostumada a ler.
O mocinho é viciado em ópio (contra vontade), desde a época em que foi pra guerra. Como é um homem perturbado por visões, aceita se casar com a mocinha sem se importar com o que a sociedade pensa dela. Ela é bem resolvida e decidida e faz de tudo por ele, mas o mocinho é fechado no seu mundo e teme pela vida dela. Gostei mais do final - do que ela faz por ele - do que do livro em si.
Difícil avaliar esse tipo de estória, pois nem todos gostam de um histórico. Não vou dizer que gostei, mas não sei dizer ao certo o que esperava de um livro como esse.
Não prendeu minha atenção.
comentários(0)comente



Cris Paiva 11/03/2011

É uma historia bem diferente do que estou acostumada.
O mocinho foi feito prisioneiro na China e acabou viciado em ópio. Ele consegue voltar para a Inglaterra, mas é tomado por alucinações violentas e tem crises de abstinência. A mocinha se casa com ele e sabe que tem alguma coisa errada com o marido, mas não consegue descobrir o que...
Os dois formam um casal bem diferente do que é visto nos romances, uma mocinha questionadora, que usa óculos e não tem medo de ser inconveniente, e um mocinho que esta longe de ser perfeito.
A historia é ótima, mas por ser um Julia você tem aquela impressão de estar lendo um resumão e senti falta de mais drama. Achei que as coisas se resolveram muito na correria.
Menina com Livros 20/04/2015minha estante
Com certeza um resumão!!! Vi que o original tem 372 páginas e com certeza um melhor desenvolvimento da trama...
Eu realmente odeio quando as editoras, pegam uma história e a "picotam" por todos os lados, remendam os pedaços... e quase nunca a colcha de retalhos faz jus...
Essa história merecia ser publicada como um best-seller, pois tem uma temática bem interessante... porém, porém... e como é costume aqui no Brasil, ficamos apenas no porém...
Então, só me resta partir para o original para ver se entendo esta história melhor, pois ela realmente me prendeu...




Faby Dallas 11/12/2010

Resenha.
Davina se envolve em um escândalo que a deixa marcada para sempre, e sua única salvação é o casamento com o recluso Marshall Ross, conhecido como demônio de Ambrose, e mesmo sem conhecê-lo ela aceita o casamento, vai ao encontro do seu noivo somente no dia do casamento e se surpreende com a beleza de Marshall, que também esperava uma noiva diferente de Davina (tipo uma mulher feia e desesperada). kkkkkk.
A atração entre eles é imediata, Davina fica encantada com o marido e quer a todo custo transpor as barreiras que Marshall impõe, e podem acreditar são muitas.
Marshall foi feito prisioneiro e viveu em um inferno na China, viu seus amigos morrerem, foi drogado por muito tempo e ficou viciado em ópio, quase morreu, e ao ser solto seus "fantasmas" o acompanham para onde quer que ele for.

Para ler a resenha, acesse.

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2010/12/saiu-da-pilha-70.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR