ARTHO

ARTHO Sil Zafia

Resenhas - ARTHO

Yas 04/04/2024

Artho - Clube dos Cretinos
Meu Deus, que livro viciante.
Eu simplesmente devorei a história, fiquei viciada e não consegui parar de ler, no início eu tava achando meio clichê e até me irritei um pouco com a Charlote, mas depois comecei a amar ela e o relacionamento dela com o Artho, achei a história muito envolvente e bem desenvolvida

Paula.booktipsandm 24/02/2024

Gostei mais do que esperava desse livro, fiquei apaixonada pela história e ela prende o leitor do inicio ao fim

Tamila 06/02/2024

Bom!
Gostei bastante, é um bom livro para sair da ressaca, ele estava no meu Kindle a muito tempo, mas não me chamou a atenção, me arrependo de não ter lido antes, lerei os próximos.

JAlia372 03/02/2024

Artho foi o único livro da série que eu li porque eu estava meio desanimada de ler mas eu adorei esse livro
(mini spoiler que não vai mudar mt) eu fiquei obcecada com as cartas, muito bem escritas

Faragao 23/01/2024

A capa é duvidosa, mas o livro é bom
Uma delicinha essa série do Clube dos Cretinos, já quero dar continuidade nos demais livros ?
A capa é péssima? Sim! Mas o conteúdo é bom.
É aquele famoso clichê do cara popular e da garota tímida, mas que te prende do início ao fim.
Gostei muito dos personagens, inclusive os secundários.
Achei que a autora não desenvolveu bem a amizade dos meninos, fiquei na expectativa de algo parecido com Devils Night, aquela amizade presente, mas não rolou.
Também achei pouco sofrido hahah quando o casal se separa, espera-se que o retorno seja mais demorado, que role um pouco de sofrimento, mas não aconteceu, foi tudo muito rápido e acabei nem tendo o gostinho de comemorar a volta dos dois.

Sara.Ferreira 21/01/2024

Ele é um cretino mulherengo,ela é virgem e tímida. Ambos são totalmente opostos mais tem algo que é preciso outro precisa muito. Artho é um dos membros do clube dos cretinos veterano no curso de direito e um pegador intacto e tem uma fachada que esconde um grande segredo. Charlotte é uma estudioso caloura que tem um fracasso de vida social, quando vlnvite para festas começa a surgir o disispero e a timides toma conta. Um acordo de fake dating e saída perfeita e a única regra é não se apaixonar.
A escrita desse livro é muito bem feita e o livro e incrível a construção e ótima e tudo bem fluido os personagens são super cativantes e encatadores e eu amei suas personalidade os traumas são nem trabalhados e apesar de tudo ser clichê e lindo e único.
Eu amei o Artho é como ele é um canalha legal ele é muito carinhoso e esforçado com traumas tristissemos e muito amor. A Charlotte é tímida fofa e corajosa o romance dos dois é perfeito a bebê e fortíssima e os hots muito muito quentes.

Isabelle.Dias 11/01/2024

Coração quentinho
Um ótimo livro pra sair da ressaca. Não imaginei esse desenrolar. Não foi 5 estrelas devido a correria do desenrolar da história. Acredito que poderia ter explorado melhor os sentimentos e a narrativa

Coração de fogo 09/01/2024

Já fiz essa resenha duas vezes mas o Skoob tá tirando onda com a minha cara e nem está salvando a leitura, chateada!

carol.dare 18/11/2023

Muito bom!!
Eu gostei muitooo desse livro, os 50% dele forem maravilhosoosss, porém no momento que teve o "plot" pra ela se afastar dele, eu fiquei puta, por mais que eu tenha entendido os motivos dela, achei muito longo kkkkk, porém depois quando eles se reencontraam é o passo final pra eles ficarem juntos, então eu gostei bastante do livro, achei muito bem escrito o hot é muito bomm, não vou negar que eu não entendi esse contrato deles, achei meio nada com nada, porém mesmo assim o livro é muito bom!!

Isabella1739 10/11/2023minha estante
Foi meu primeiro fake dating da vida kkkk
Eu amei muito
Vou reler

Saw 10/11/2023minha estante
Foi prefeito lkkkk?

fersiillva 22/10/2023

Charlotte e Artho.?
?não ligo que vejam, é melhor que saibam que essas pernas expostas pela saia de pregas me pertecem.?

?- eu preciso entrar
- eu preciso de você?

?- um anjo como você não precisa conhecer o inferno que já foi a minha vida?

?- eu tenho certeza de que nunca vou encontrar uma mulher que eu amo tanto como amo você, eu amo você, minha pequena.?

?são o grupo de amigos mais unidos e leais que tive a oportunidade de conhecer.?

?- você é minha, só minha, entendeu??

?- você também é meu?

?- eu disse que se fosse para ser, vocês iriam se encontrar novamente?

?artho é o homem mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer.?

?- para de olhar pra mulher dos outros?

?estou rendido, não tem como não me apaixonar ainda mais por charlotte.?

?- você quer ser meu namorado de novo, artho becker?
- ele aceita! ele está caidinho por você.?

?- quer se casar comigo, charlotte??

?- que bom que você disse sim, porque eu te amo demais. tentar te esquecer foi a pior coisa que eu já fiz na vida, não aguentaria ter que passar por aquele sofrimento de novo.?

?esse cretino é só meu.?

?- vamos ter um bebê!?

?- eu te amo muito também. obrigado por nunca ter desistido de mim?

Raianne4 17/10/2023

Ain gente sério, amei a evolução deles.
O Arthor não é tão cretino assim como parece, ele é um rapaz super responsável, muito estudioso e super inteligente.

A história deles é gostosa de ler, envolvente e muito emocionante msm ??

lulufrezza 13/10/2023

Meu deus eu amei esse livro, chorei tanto mas tanto. O casal é muito fofo, o que me fez chorar mais foi o fato de demorar 8 anos pra eles se encontrarem, mas de resto é perfeito, leria muito mais sobre eles.

Pamela 09/08/2023

"? Eu vou resistir ? digo para o meu reflexo no espelho assim que estou pronta para voltar à aula. ? Não é porque ele é tatuado, gostoso, adora me provocar e tem um passado traumático que vou ser sua cadelinha."

Pelo amor de Deus, 8 BENDITOS ANOS!!!!!