ARTHO

ARTHO Sil Zafia

Resenhas - ARTHO

Sara.Ferreira 21/01/2024

Ele é um cretino mulherengo,ela é virgem e tímida. Ambos são totalmente opostos mais tem algo que é preciso outro precisa muito. Artho é um dos membros do clube dos cretinos veterano no curso de direito e um pegador intacto e tem uma fachada que esconde um grande segredo. Charlotte é uma estudioso caloura que tem um fracasso de vida social, quando vlnvite para festas começa a surgir o disispero e a timides toma conta. Um acordo de fake dating e saída perfeita e a única regra é não se apaixonar.
A escrita desse livro é muito bem feita e o livro e incrível a construção e ótima e tudo bem fluido os personagens são super cativantes e encatadores e eu amei suas personalidade os traumas são nem trabalhados e apesar de tudo ser clichê e lindo e único.
Eu amei o Artho é como ele é um canalha legal ele é muito carinhoso e esforçado com traumas tristissemos e muito amor. A Charlotte é tímida fofa e corajosa o romance dos dois é perfeito a bebê e fortíssima e os hots muito muito quentes.

Tamila 06/02/2024

Bom!
Gostei bastante, é um bom livro para sair da ressaca, ele estava no meu Kindle a muito tempo, mas não me chamou a atenção, me arrependo de não ter lido antes, lerei os próximos.