God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

Chiara 21/01/2024

Baby
Ok, eu sinceramente não sei o que falar. O livro é um dark romance, e ele deixa isso bem claro ja, na primeira cena dele, então é bom consultar os gatilhos. Os personagens são interessantes, e em geral tem uma boa construção. Eu percebi que eu estava um pouco fora de contexto as vezes, e percebi que é porque isso é uma serie dos filhos dos protagonistas dos outros livros da autora, então por vezes eu fiquei perdida e sentindo que faltava algumas informações (mas isso apesar de tudo é culpa minha, eu cheguei nesse livro por uma recomendação, e não cheguei a pesquisar a fundo sobre a saga). Enfim, eu tenho opiniões bem divididas sobre esse livro, e eu ainda não decidi se gostei ou não.

Camila2141 19/01/2024

Mais ou menos
O livro acho que pra mim foi bem mais ou menos, não é bom principalmente com aquela primeira cena no penhasco mas também não é horrível de se ler e não gostei dos personagens, no meu ponto de vista só serviu para apresentar os outros personagens e suas histórias.

Carol Aquino 17/01/2024

Uma aventura!
Glyndon se encontra perdida e deprimida quando seu caminho se cruza com um estranho que a salva e condena ao mesmo tempo. Um relacionamento turbulento, possessivo e até tóxico mas que faz com ela saia da sombra e tenha forças para se reerguer.
Gente juro não esperava gostar tanto desse livro por ser dark e meio ter medo desse gênero mas me diverti horrores e a escrita é bem envolvente. Não compactuo com VÁRIAS ações do Killian mas é dark romance né, é de se esperar que eu queira cadeia nele em vários momentos lol.
***Gatilhos: AS, pensamentos S, descrição violenta, sangue, brigas e ameaças

Ceci:) 16/01/2024

Dark Romance msm
Gente eu nunca tinha lido um dark msm além de corrupt que apesar de ser pesado nem passa perto desse. Porém eu gostei da história, achei os protagonistas bem caóticos oq fez eles combinarem perfeitamente. Eu recomendo, mas cuidado com a bomba do segundo capítulo e óbvio se não gostar desse tipo de gênero é melhor deixar para lá e pegar um romance mais tranquilo.

obs: o Killian é um gato e mal posso esperar para ler o livro do Jeremy

Maria13581 16/01/2024

Oq dizer sobre esse livro?
Bom...O primeiro livro da série Legacys,e eu gostei bastante. Entendo que seja dark,mas o Killian me estressa em diversas horas. Até dark tem seus limites.

90soph 15/01/2024

God of malice ? by rina kent
Eu achei que ia odiar esse livro, pq o começo foi bem bizarro.. de vdd achei q a 1ª cena foi estupr0, já q na minha visão não ficou claro que ela queria mesmo, mas dps de ler mais ficou claro q ela tem esse fetiche (q eu particularmente acho bem blé e julgo mesmo), mas achei a história interessante e gostei do romance tbm. acho q vou gostar mais dos próximos livros!

Lorena1036 14/01/2024

Chamei a atenção de um monstro.
Eu não pedi isso.
Nem vi isso chegando.
Mas no momento em que o faço, é tarde demais.
Killian Carson é um predador envolto em charme sofisticado.
Ele é de sangue frio, manipulador e selvagem.
A pior parte é que ninguém vê seu lado diabólico.
Eu vejo.
E isso vai me custar tudo.
Eu corro, mas a coisa sobre monstros?
Eles sempre perseguem.

gigi203 14/01/2024

Achei q escrita da Rika melhorou bastante nesse livro, é visível a evolução dela comparado com Royal elite e alguns outros livros.
Gostei bastante da Glynton, ela tem personalidade, não é chata e irritante, gosto de como ela implica e coloca seus limites para o kill. Ele tbm é um bom personagem, me lembrou um pouco do Aiden, mas gosto mais do kill mesmo! Acho ele um personagem bem intrigante e a construção dele mt boa, um dos motivos pelo qual eu acho q houve a melhoria na escrita da autora!
Gostei das aparições do gostoso, e agora vovô, Jonathan e do Levi, da aurora e da Ashid (não sei escrever o nome dela) mas o que eu mais adorei na vdd foi a nova geração, a ava remi e cecily! Achei eles bem divertidos, ansiosa para ver mais deles.

Dalila 12/01/2024

Acho que cai num esquema de pirâmide...
O livro começa de uma forma inusitada no mínimo. Mas se você der uma chance ele fica incrível. Adorei a química dos dois!
O livro é DARK! Então pode conter cenas bem pesadas. Leia a lista de gatilhos antes.

Ps: descobri que existe o livro dos pais de todos eles? vou ter que ler

Roberta 11/01/2024

"Nem todas as garotas gostam do herói. Eu estava fadada a me apaixonar pelo vilão."
Simplesmente um casal fd

Madu 10/01/2024

This book was an emotional roller coaster but it was still so interesting!! It felt like something was happening in EVERY SINGLE page.

Maria 07/01/2024

"Senhor essa alma está condenada no inferno"?????
Pense em um livro problemático, não sei como a polícia não deu três batidinhas aqui na porta enquanto eu lia ele