God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

laurahazy 11/08/2022

Killian Carson é meu novo vício.
Vou começar essa resenha expressando o meu completo ódio por pessoas que pegam um livro de DARK ROMANCE para ler e reclamam da sua toxicidade, então caso você queira um casal fofo e saudável não leia God of Malice.
Killian e Glyndon são simplesmente intensos juntos, todas as suas interações foram incríveis e amei conhecer a mente caótica dos dois, principalmente a do Killian.
Ao longo das páginas podemos perceber a evolução dos sentimentos que um tem pelo outro, além de conhecermos outros personagens incríveis que me deixaram ansiosa pelos seus livros.
Admito que esse casal me conquistou completamente e a diferença de personalidade dos dois tornou tudo ainda melhor, acho que as partes doces da Glyndon foram feitas para suavizar toda a escuridão que existe dentro do Killian.

Citações: ?

"Seu beijo é a condenação em sua forma mais pura, e enquanto eu pensava que ele não era o que eu queria, talvez esse monstro seja exatamente o que preciso."

"?Não me romantize ou você será comida viva."

"Você pode quebrar minhas pernas e braços, mas ainda posso rastejar em direção a ela."
Ray 03/10/2022minha estante
Amei ...kkkk tem em português?

laurahazy 03/10/2022minha estante
tem simm

Sthefany 16/08/2023minha estante
Tbm fico p*ta com gente enchendo o saco por causa disso, querer da palpite na leitura alheia q odioooo kkkkk se não curte n lê, simples?
obs: resenha top a próxima leitura é essa

Tayharai 24/10/2023minha estante
Aonde acho em português? ?

Bianca1927 28/11/2023minha estante
onde a gnt acha em pt-br?

laurahazy 03/12/2023minha estante
respondi no privado ?

EILANE1 22/12/2023minha estante
Gente como é que usa esse app pelo amor de Deus ,quero tanto ler

laurahazy 28/12/2023minha estante
@EILANE1 Aqui no aplicativo você não consegue ler os livros, somente organizar suas leituras, resenhas, etc.
Para ler o livro você pode baixar em alguns grupos no telegram, ou em sites do google.

Nyla.yanna 05/01/2024minha estante
Só acho esse troço de estupro meio paia, mesmo se for dark, e tipo o killian falando que ela tbm queria, sendo que na cena da pra ver que não, enfim né

Tati. 28/05/2024minha estante
Verdade, o povo vai ler livro dark e reclama dos personagens tóxicos e distorcidos. Kkk

cindyy28 13/08/2023

Coisa de louco
Tô meio perturbada depois desse livro.

E pior de tudo é que eu meio que...gostei?!

De fato, é um dos mais pesados da Rina Kent em um nível que chega dar ódio e agonia. Esse livro tem como protagonista um cara que tem o diagnóstico de psicopatia, então já dá pra imaginar o rumo dar coisas né...

Assim, eu não AMEI, mas também não odiei. Na verdade eu comecei o livro odiando a história, o Killian e as atitudes dele, mas o livro foi passando e eu fui meio que esquecendo a podridão dele porque ele foi se tornando um fofo com a Glyndon. Isso é tão errado kkkkkk

Nós leitores de dark romance que somos meio doentes da cabeça.

Eu realmente, REALMENTE odeio livros com esse fetiche em estupro, de verdade mesmo pra mim não dá, eu passo muito ÓDIO por tudo isso e acredito que seja um dos motivos de eu ainda não conseguir perdoar o Killian, pela forma como ele abordou a Glyndon e obrigou ela a fazer sexo oral nele. Isso foi definitivamente um estupro que foi normalizado no livro e eu não acho isso legal de maneira nenhuma. Se eu tenho um limite no que eu consigo e gosto de ler, então é esse.

Fora que achei o Killian meio chatinho também, ele passou o livro todo prometendo horrores mas no final não aconteceu nada. Criou-se uma tensão toda durante a história de que ele estava se reprimindo e que quando ele se soltassem não teria controle e iria matar geral, sei lá o que e etc, mas terminou o livro e eu fiquei esperando esse lado psicopata do Killian sair dos pensamentos dele e ir pra ações. Achei fraquissimo como personagem principal e ele me irritou com essa parada de perseguição com a Glyndon porque ele não tava nem apaixonado, sabe?! Parecia que ele só queria o lacre dela mesmo e isso me incomodou, gosto de perseguição por obsessão e não por conquista.

A Glyndon também é meio sem graça, passava raiva com ela o tempo todo negando os sentimentos pelo Killian só pra fazer birra, quando na real ela já sabia claramente que gostava dele e da perseguição dele. Mas, apesar disso, fiquei com muita dó dela porque realmente entendo esse complexo de inferioridade e comparações que ela fazia.

Na realidade eu senti esse livro todo que a família dela não era nem um pouco unida. Ficou muito claro o tempo todo (até porque eles mesmos falavam) a preferência da mãe pelo Brandon, o pai gostando mais do Landon, Glyn e Bran não tendo contato com o Lan, eles se evitando como família e etc. Achei uma relação bem f0dida e triste porque eles não eram conectados. Mas gostei muito que ela é a princesinha do vovô Jonathan e da vovó Aurora, ela acabou sendo a filha que eles não tiveram. Amei muito ver o maior casal da primeira geração aparecendo!

E falando em família, nem me impressiona o fato do Asher ser um pai ruim viato que no próprio livro ele era um protagonista meia boca. E até agora não entendi também o porquê o Asher e a Reina ficaram tão surpresos pela personalidade do Killian, eles agindo totalmente como se o Asher adolescente não fosse uma maníaco obcecado e psicotico que tentou matar a Reina, e a Reina fingindo que não era uma pessoa podre antes de perder a memória. Do nada viraram os santos com personalidade perfeita e queriam julgar o Killian kkkkk é mole?!

Achei a relação familiar deles muito triste também e fiquei genuinamente triste pelo Killian ter ouvido que nunca deveria ter nascido. Mesmo que ele seja um bosta, nenhum filho merece ouvir isso de um pai. Aquela "resolução" final desse relacionamento deles como família foi péssimo também, detestei.

Enfim, não curti muito o enredo principal porque achei muito ruim e previsível, fora que era sem pé nem cabeça essa parada do Devlin. Mas gostei um pouco do romance e como as coisas foram acontecendo para os dois.

Esse livro ele é realmente feito pra você começar tendo nojo do protagonista masculino e gradativamente te deteriorando mentalmente porque você passa a gostar dele.

Nas foi nuito frustrante ter lido anteriormente um livro maravilhoso com o Kirill que foi um personagem masculino PERFEITO, pra logo em seguida ir direto pra um livro com o Killian sendo um pé no saco e escroto a maior parte do tempo.

Gostei dessa introdução da 2° geração e to animada pra conhecer mais deles.

Minhas considerações foram:

Ava e Annika são umas fofas, achei elas muito legais
Cecily ainda não tenho opinião
Gareth um bundao
Nikolai um sádico gostoso
Jeremy também sem opinião formada
Brandon um fofo, adorei ele
Landon um chato estraga prazeres
Remi IGUALZINHO O RONAN! Reizinho.

Esses foram os únicos que foram relevantes o suficiente pra eu pensar neles por enquanto, mas to ansiosa pra conhecer mais deles e suas histórias.

Indo pro livro da Annika com muita expectativa porque amo muito um grumpy x sunshine e a Anni é uma FOFA.
MariaZakharov 13/08/2023minha estante
Também odeio fetiche de estupro, nem li o livro do Sebastian e Naomi da Rina Kent justamente por esse fato e no livro do Killian também não gostei. O Killian é chatíssimo mas a Glyndon me incomodou pq ela é a única mulher que nasceu na familia King, e ela é totalmente sem graça, ela deveria ser super forte e foda, poxa o avô dela é o Jonathan gostosão poderoso, o pai dela é o Levi, o tio dela é Aiden, eu sinceramente esperava mais, assim como eu esperava mais do Killian e me decepcionei com o Asher sendo um pai b0sta pro Killian mas sendo bom pro Gareth (um soca fofo esse menino).
O livro da Annika e do Creigh é meu fav, acho que você também vai gostar! E você vai perceber que o Landon simplesmente está dentro de todos os plots dessa geração pq ele é apocalíptico kkkkkkkk

cindyy28 14/08/2023minha estante
tbm nao li o livro do Sebastian e da Naomi por isso, acho muito bizarro.
Esqueci de mencionar isso na resinha mas é real: a Glyndon é decepcionante, ela é uma King e é tão frouxa, queria ela uma poderosa ate pq ela é a única mulher nascida King em GERAÇÕES. Esperava mais também

Laryssa 20/08/2023minha estante
Socorro alguém me diz a ordem certa pra ler? Dos pais deles e tal..?

cindyy28 20/08/2023minha estante
entra no site da Rina Kent amg, tem a ordem certinha lá

Laryssa 20/08/2023minha estante
obrigada ?

lana!¡ 24/01/2023

"Nem todas as garotas gostam do herói. Eu estava fadada a me apaixonar pelo vilão."
estou bem animada que eu finalmente comecei os livros dessa nova geração de casais (dodóis da cabeça) da rina kent, a escrita dessa mulher é tão viciante que me pega de jeito, as vezes por isso eu já consigo adivinhar o que vai acontecer, mas enfim nada demais

gostei do killian, aliás acho que na minha opinião ele é o personagem mais maluco que a autora já escreveu, eu também gostei que diferente de várias autoras de dark romance, dessa vez a rina não criou nenhum passado triste para ele, ele é assim bem coringa mesmo POR SER MESMO, sem justificativas, ele é absolutamente doido e é isso, quem tiver gostado, gostou, quem não, vai ficar sem gostar pois ele não tem nenhuma desculpa que possa dar

sobre a glyndon, fiquei com dó dela ter uma autoestima tão baixa na questão artística em relação a família tadinha, não tinha imaginado isso. mas que bom que o kill agora está tentando mudar isso na cabeça dela, e também a conversa que ela teve com a astrid no final sobre isso foi tão linda, amo essas mãe e filha

amei as participações da ava, brandon, nikolai, jeremy, cecily, a annika, e enfim os demais que apareceram, ansiosa demais para os próximos livros.
gio ;) 03/03/2023minha estante
AMGGG, tô desesperada pra ler os livros da Rina. por onde eu começo? tem ordem certinha ou pode ir aleatoriamente?

lana!¡ 04/03/2023minha estante
@g¡o amg tem sim!!! pesquisa no google "rina kent ordem" que vai aparecer o site oficial da rina e lá tem a ordem recomendada!!

gio ;) 04/03/2023minha estante
obgd meu amor ???

Kuaglea 25/07/2022

Pq me sujeito a isso?
Livro ruim.
Protagonista podre, narrativa péssima, romance tóxico.
Sou leitora de dark, mas as vezes me pergunto qual o problema da autora em tentar fazer um Protagonista que não seja um completo idiota.
Clarice 19/08/2022minha estante
? romance tóxico? amiga isso é dark, nunca vai ser fofo.

Kuaglea 21/08/2022minha estante
Existem darks muito bons e que o cara não é um psicopata :)

Clarice 22/08/2022minha estante
se você não gosta de psicopatas porque lê com narrativas sobre eles então? Eu observei que leu até os livros do Aiden?. Não faz sentido.
Averigue sempre a nota da autora antes de começar uma história.

Lalissa1 05/04/2024minha estante
mas esse não tem muita coisa não, a personalidade dela é ser songa monga, ser compassiva, o de personalidade querendo ou não é o Kill

Nany 73 05/04/2024minha estante
Vou retirar da minha lista, perder tempo nada

Julia.Kunst 05/04/2024minha estante
Eu só li pq queria ler o livro do Brandon e do Landon kkkkk

Marcelly.Foureaux 09/04/2024

Não deu
Vamos lá, demorei pra terminar e já no final terminei de empurrar com a barriga.

É um livro que traz facções rivais na faculdade, máfia, violência e abusos.
Killian é um menino de 19 anos, residente de medicina, bruto, forte, tem problemas em controlar seus sentimentos, seus impulsos e a vontade incansável de matar. Desde pequeno ele sabia que era diferente.
Juro que eu me esforcei pra sentir alguma simpatia por ele mas não consegui.
A primeira cena do livro achei desnecessária e problemática, acho que o primeiro contato dos dois merecia e poderia ter sido diferente.
Do Kill eu senti foi pena e muitas vezes fiquei incomodada com a maneira que ele contornava os ?abusos? dizendo que ela queria.

Glyn, que pessoa sem personalidade.
Tudo que o Killian mandava ela fazia, senti falta de um pulso firme, fazê-lo passar poucas e boas e ter atitude!

Posso dizer que o livro me prendeu mais pelos personagens secundários, porque o casal mesmo deixou muito a desejar.

Achei o final muito corrido, quando eu achava que poderia mudar um pouco minha opinião sobre Killian, acabou.
Cris 14/04/2024minha estante
Eu tenho um sério problema com a Rina, sabe? Acho que ela cria histórias bem promissoras mas não consegue desenvolvê-las muito bem. Meio que sinto que a autora prefere seguir a linha do dark pesadão e não explora as fragilidades que seus personagens precisam ter para aquecer os corações dos leitores ... não sei se consegui te fazer me entender rs, mas a acho crua demais... falta mais cozimento rs. Li os 3 primeiros livros daquela série Royal Elite e abandonei justamente por isso, cru e apenas problemático. ?

Marcelly.Foureaux 14/04/2024minha estante
Cris, eu te entendo e concordo com você.
Deixou muito a desejar, não consegui me conectar com os personagens.

Cris 15/04/2024minha estante
Uma pena pois a autora escreve bem ... ?

Paula Hoffmann 30/08/2023

Terminei o livro querendo saber dos outros personagens
Gostei do Killian, mesmo que em muitos momentos eu podia jurar que ele ia acabar arrancando a cabeça da Glyn, mas, tudo bem, eu também tive essa vontade. Ele é um psicopata, então estava esperando tudo o que ele entregou nessa história. Gostei da construção do personagem, acho que a Rina soube trabalhar bem ele (diferente da Glyn). E fiquei extremamente decepcionada com os pais do Killian, não que eu estivesse esperando eles serem super pais já que nem gostei tanto assim do casal, mas, não esperava as coisas que rolou.

A Glyn não entregou NADA, tava esperando uma KING bem na pegada dos outros do universo (Levi, Aiden e Jonathan) e só recebi uma menininha cansativa, deprimida, sem sal e repetitiva. Fora que quando soltou a história dessa amizade dela com o Devlin, eu quis entrar no livro e socar a cara dessa desgraçadå.

Confesso que boa parte do livro eu estava mais interessada nos personagens secundários do que no desenvolvimento dos protagonistas e por isso merece a nota que eu dei.

E eu amei o final do último capítulo do chat entre os pais. Foi muito bom rever essa interação dos caras que começaram tudo. Inclusive to ansiosa pra ver a vida do Xander virar de cabeça pra baixo com o Jeremy hahahahahahhaha. E coitado do Cole que vai ter um Remi e um Eli na vida dele, vai pagar até os pecados que não cometeu kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, Killian e Glyn não são meu casal preferido dessa segunda geração. To contando que outros casais me entreguem algo melhor (Creigh & Anni, Eli & Ava, Nikolai & Brandon, Jeremy & Ceci)!
MariaZakharov 30/08/2023minha estante
Nem preciso escrever, você já disse tudo kkkkkkk o pobi do Xander vai passar perrengue e o Cole eu nem quero pensar no coitado ter que lidar com Remi e Eli kkkkkkkkk Aiden que segure esse Eli psicopata

Paula Hoffmann 30/08/2023minha estante
Eu to louca pro livro do Eli e da Ava, mas, só ano que vem pra ser agraciada hahahahaha

Quero ver o Cole querendo måtar todos os Kings de uma vez ?????? (inclusive é meu fav de RE)

MariaZakharov 30/08/2023minha estante
Amanhã tem o lançamento do livro do Landon King apocalíptico e gostoso!!!

Rm14 13/08/2022

O livro é um dark romance e se vc n gosta do gênero não leia, se vc leu e deu nota baixa por coisas características de um dark romance não faça o desfavor de abaixar a nota de um livro por ele ser oq ele propõe.
Dito isso vamos a resenha em si:
Eu pensei muito em algo para tirar as cinco estrelas do livro, incluindo li resenhas para ver oq as pessoas não gostaram, mas eu realmente não encontrei uma razão.
Esse livro foi muito legal de ler, eu já estava ficando cansada com as mesmas histórias da rina kent e terem 3 livros com a mesma base sempre, mas esse foi diferente do resto, ele me passa uma adrenalina tão legal durante a leitura eu me senti 100% entretida durante o livro.
Personagens são logicamente problemáticos mas eu amei cada um deles e essa dinâmica deles serem filhos dos outros casais dela (eu amo muito isso), eu li uma resenha q falava que n gostava dos filhos terem problemas com os pais mas eu acho q isso diz muita a verdade sobre as personalidade dos pais que já foi apresentada e em como a autora não mudou isso e realmente colocou os problemas que eles teriam sendo pais.
Se vc já leu rina kent eu não preciso nem falar em como ela escreve de um jeito ridiculamente fácil de ler, é um livro de 460 páginas que vc consome em um dia sem nem perceber.
A história do livro me pegou de jeito pq eu gosto muito desse negócio de faculdade com '''"fraternidades"', então isso me pegou de jeito quando eu estava vendo a construção do contexto.
Realmente quando eu digo que tentei achar algo para dar uma nota menor eu não achei nada então se vc já le rina kent pode continuar sem medo que é um livro muito bom
Se vc está pensando em começar por esse eu não recomendaria os livros são conectados com todas as séries dela então eu recomendaria vc pegar do início.
Clarice 19/08/2022minha estante
amoooo esses avisos ? Odeio gente que acha um absurdo problemáticas que são basicamente a essência do gênero ?

Raissa Barros 28/03/2023minha estante
drogaaaa ??? eu comecei por esse pq uma guria aleatória da net me disse que podia começar por qualquer um. fui pela capa mais lindinha

Raissa Barros 28/03/2023minha estante
eu amei o livro, mas agr me arrependi queria ter começado do zero

Thayenne.Paloma 20/10/2023

Simplesmente piores do que seus pais
Rina fez essa afirmação quando decidiu publicar LOG e bom eu devia ter acreditado nela kkkkk eles realmente são piores do que os seus pais (e da p saber disso lendo apenas GOM). Kill&Glyn foram uma surpresa tão positiva!!! eu AMEI a história deles e msm dps de acabar continuo obsecada e n consigo imaginar um tempo em que n estarei? A introdução dos personagens e as dinâmicas que a Rina pretende trabalhar ao longo da série me deixaram intrigada, espero que LOG só cresça ? estou animada para ler os outros.
Jamile 18/02/2024minha estante
Qual o nome do livro dos pais ?

Thayenne.Paloma 18/02/2024minha estante
Dos pais da Glyn é Cruel King e dos pais do Kill é a duologia all the lies e truths

Jamile 18/02/2024minha estante
Eita que confusão

vitaliogf 02/09/2023

?eu a amo até o ponto da loucura?
Eu estava muito animada para começar a segunda geração e conhecer os filhos do pessoal, esse livro foi um dos mais loucos que eu li da rina. Demorei muito para ler pq sentia que nunca acabava e o livro só me conquistou no final.

Eu acho que a rina soube desenvolver o killian bem, ela não colocou um passado triste ele só era assim pq ele era. Eu gosto dele mas nem perto de amar, e a glyn a mesma coisa, achei ela meio chata e não uma king do jeito que eu esperava, ela era meio repetitiva por mais que eu entenda o pq. No final só não consegui me apegar a eles.

Confesso que li só pelos personagens secundários pq eles eram a melhor coisa do mundo, a ava, cecily, jeremy, nikolai, anni, bran, lan, e todos os outros. Fiquei tão feliz com os povs da astrid e do levi ? chorei muito, os chats em grupo dos meninos que começaram tudo isso foi tão nostálgico. Tô mega ansiosa para os outros livros pq acho que vai ser muito melhor e vou gostar muito mais.
Paula Hoffmann 02/09/2023minha estante
O de Creigh foi maravilhoso. Também li esse livro muito mais pelos secundários

vitaliogf 02/09/2023minha estante
@Paula Hoffmann SIMM eles foram oq me fizeram continuar, tô muito animada pelo do creigh e da anni

mari 14/07/2022

teve umas partes meio chatinhas mas gostei de killianglyndon e to mt ansiosa pra creighannika e landonmia!
o que eu não gostei foi que praticamente nenhum personagem tem um bom relacionamento com os pais e isso foi bem nada a vê, pra mim a rina so queria colocar problema onde não precisava e é por isso que odeio livros de segunda geração
leonrae 17/07/2022minha estante
amg vc sabe me dizer aonde eu encontro de quem é filho de quem? eu tô meio perdida nessa segunda geração e queria acompanhar

mari 17/07/2022minha estante
acho q deve ter no insta da rina ou no twitter

Sabrina758 04/01/2024

Césio 137 ??
Medo do fandom da Rina Kent descobrir o endereço da minha casa, mas vamos lá. Eu já esperava que a história seria questionável pelo blurb, mas a bomba radioativa que foi isso aqui, conseguiu me surpreender (para pior). Além da escrita ser rasa, os personagens são mal desenvolvidos e os conflitos ridículos que se resolvem de maneira rápida e conveniente, quando a gente precisa acreditar que essas pessoas são extremamente perigosas, muito influentes e rivais, os personagens principais são INTRAGÁVEIS.

Killian Carson é um estupr4dor e nada, absolutamente nada vai mudar isso. A autora não só suavizou as ações dele, como tentou fazer o leitor acreditar de que a Glyndon King, umas das personagens mais sem graças e insuportáveis que eu já li, sem personalidade, sem noção de nada e uma grande hipócrita, QUERIA - ainda que não soubesse (mas o Killian sim, aparentemente) - todas as coisas horrendas que aconteceram com ela.

Quer escrever personagem moralmente cinza? psicopata? sociopata? assassino? escreva, uai. Agora faça e sustente, não fique tentando romantizar algo que é criminoso. Não teve redenção alguma para este desquerido e eu passei o livro inteiro cheia de horror. Além de todos os fetiches nojentos que foram atrelados a ele, perturba que alguém ainda consiga passar pano e vangloriar esse personagem.

No mais, minha única motivação para continuar lendo os próximos livros são Nikolai, Brandon e Cecily, que nos poucos momentos que apareceram, entregaram mais personalidade e carisma que os protagonistas desse volume. Entendo que é uma série - e uma autora - de Dark Romance e que existe aviso de gatilhos, porém isso não significa que deixa de ser passível de crítica e qualquer coisa se torna aceitável por ser "dark".
Nyla.yanna 05/01/2024minha estante
Nossa juro, eu li toda a saga da rina kent, tô agora nessa última, e leio só pra falar mal, porque sinceramente é uns absurdos, e de uns livros pra cá tá tendo níveis absurdo de situação de estupro, tipo o livro da naomi e o Sebastian, cara eu abandonei pq o fetiche deles era ela ser estrupador, que horror serio

Sabrina758 06/01/2024minha estante
Eu nunca tinha lido nada da autora, comecei essa série porque me interessei por NikoBran e resolvi ler todos de legacy of gods. Estou no terceiro livro e todos tem pontos bastante problemáticos, mas o livro do Killian foi o pior, sem dúvidas.

Alexia 18/05/2024

A escrita da Reina como sempre, é bem fluida e é fácil de engajar com a história.

Não gostei muito do plot do livro, mas continuei a leitura porque me apeguei aos outros personagens e porque a história me lembrava de algo que já tinha lido antes. E lembrava mesmo, porque só depois que o livro acabou, praticamente, eu percebi que eles eram os filhos dos personagens da série principal.
Eduarda1227 23/05/2024minha estante
eles são filhos de quais personagens? dos de Royal Elite?

Alexia 27/05/2024minha estante
A Glyndon é filha do Levi e da Astrid, de Royal elite e pelo que eu vi o Killian também é filho de personagens de outra série da autora

lilicarmilla 11/05/2024

Deus dos insuportáveis só se for
Esse aqui realmente não tem salvação, uniu o casal sonso de After com os estereótipos do Dark Romance e deu nisso, mas bora lá.

Legacy of Gods (ou legado dos herdeiros vagabundos desempregados) é nada mais que a série de livro dos filhos de Royal Elite com outros livros da Rina Kent, eu não li todos, mas pretendo ler porque sou fuxiqueira e gosto de curiar. Entretanto, no geral devo dizer que a família mais chata com certeza são os King?s, e não poderia ser diferente com Glyndon (sla como escreve o nome dessa jumenta agraciada por Cristo).
Ela é a típica protagonista burra que você quer entrar no livro pra sacudir e ver se a garota acorda pra vida, quero dizer menina REAGE, ela começa com certos exageros, daí ok, mas logo depois encontra o Killian Carson (nosso protagonista masc, filho de um outro casal de uma duo da c* quente), em uma cena bem ridícula e problemática que vou falar daqui a pouco.
O que quero dizer com ?exageros? é que sabe até nos livros da Rina tem uns traumas realmente ruins, coisas que realmente mexem com o emocional do leitor, daí vem a Glyndon com isso de ir de arrasta após umas coisas que honestamente ? menina olha pra sua vida, eu sei oq é passar por tentativa de su*cidio, mas achei bem sem nexo a forma que a Rina inseriu isso na garota.
Ok, como se não bastasse a inclusão de uma tentativa de su*cidio super mal jogada, a menina foi lá se jogar do penhasco e SIMPLESMENTE SOFREU UM ESTUPRO ?????!!!!????

Carson, como muitos protagonistas dos dito cujos dark romances de hj em dia (que de dark romances não tem nada), é só mais um estuprador fracassado. Ele obriga ela a pagar um boquete nele pra salvar ela do penhasco, e que cena nojenta, o que sim é um estupro. A penetração sexual não tem que ser só nas partes baixas pra ser considerado um.
Tirando isso fica o livro todo os outros personagens falando q ele eh dodói piradinho tadinho dele louquinho da cabeça coitado, falando q logo ele vai mostrar quem eh ele de vdd pra ela.
Bom tô esperando ele mostrar pra mim tbm na vdd até agr.
Tipo ele só é chato plmd vamos assumir que ele é um chato de galocha.

Isso me lembrou o zade sabe = chato e estuprador.
Sla vc tem que ser uma escritora mt fracassada pra não saber incluir CNC na sua história e daí tacar um estupro como desculpa, sabe criem vergonha na cara bando de rampeiras.

Ah tbm tem uma cena q ele chupa ela quando ela tá dormindo e ela acorda super assustada, mds sério que agonizante de ler.

A história em si é muito esquisita, porque ele supostamente faz medicina ?? mas tipo ele não estuda de vdd neh, faz nada que preste em relação a isso, parece aqueles alunos q só ta na faculdade pq o pai jogou lá. O Killian tbm tem daddy issues, mas eu fico totalmente do lado do pai dele, eu tbm iria achar meu filho um lixo uma aberração humana se meu filho fosse essa criatura aí.
Eu hein, devia ter abortado essa porr@.

A glyndon é sonsa, ela aceita tudo que ele faz e ainda quer ele, daí dps fica com o típico 🤬 #$%!& doce, tipo mona não és tu que quer tanto esse seu presente de Deus? misericórdia hein minha filha ent pega logo e para de encher o saco.

Tbm não entendi se era pra ter algum plot surpreendente nesse livro, tipo ??? tinha alguma coisa? pq real nada me pegou mt de surpresa sla apesar de td esperava mais.

Ah não tem mais muito oq dizer de relevante sabe, eh um livro da rina neh velho, esperar oq dele?

Bjs,
lili
Nicole.Kampen 13/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK jumenta agraciada por cristo KKKKKKKKK

Beckvirginio 15/05/2024minha estante
mds vc acabou com o livro, tava a fim de ler mas acho melhor não KKKKKKKKKKKKKKKKK

Emily 05/09/2023minha estante
Esqueci de falar que o plot do livro foi muito óbvio, desde o começo já dava para saber quem que enviava as mensagens e o porquê kkkk