God of Malice

God of Malice Rina Kent

Resenhas - God of Malice

vit 12/05/2024

TENEBROSO
Eu queria MUITO entender o que caralh0s a rina kent tinha na cabeça quando escreveu esse livro. o primeiro encontro desse casal é um >>estupr0

Steehhh 12/05/2024

Incrivelmente bom!
Entrei no mundo da Rina Kent totalmente errada (mas eu só descobri depois então me dá um desconto), sinceramente, gostei MUITO da escrita dela, e estou ansiosa por ?God of Pain?.

O livro é realmente um Dark Romance, o aviso da autora no início faz todo o sentido, e uma frase que o Killian fala também;

?Don?t romanticize me or you?ll be eaten alive.?

Ansiosa demais pelo livro do Jeremy e do Landon (em love por esse aí ???)

lilicarmilla 11/05/2024

Deus dos insuportáveis só se for
Esse aqui realmente não tem salvação, uniu o casal sonso de After com os estereótipos do Dark Romance e deu nisso, mas bora lá.

Legacy of Gods (ou legado dos herdeiros vagabundos desempregados) é nada mais que a série de livro dos filhos de Royal Elite com outros livros da Rina Kent, eu não li todos, mas pretendo ler porque sou fuxiqueira e gosto de curiar. Entretanto, no geral devo dizer que a família mais chata com certeza são os King?s, e não poderia ser diferente com Glyndon (sla como escreve o nome dessa jumenta agraciada por Cristo).
Ela é a típica protagonista burra que você quer entrar no livro pra sacudir e ver se a garota acorda pra vida, quero dizer menina REAGE, ela começa com certos exageros, daí ok, mas logo depois encontra o Killian Carson (nosso protagonista masc, filho de um outro casal de uma duo da c* quente), em uma cena bem ridícula e problemática que vou falar daqui a pouco.
O que quero dizer com ?exageros? é que sabe até nos livros da Rina tem uns traumas realmente ruins, coisas que realmente mexem com o emocional do leitor, daí vem a Glyndon com isso de ir de arrasta após umas coisas que honestamente ? menina olha pra sua vida, eu sei oq é passar por tentativa de su*cidio, mas achei bem sem nexo a forma que a Rina inseriu isso na garota.
Ok, como se não bastasse a inclusão de uma tentativa de su*cidio super mal jogada, a menina foi lá se jogar do penhasco e SIMPLESMENTE SOFREU UM ESTUPRO ?????!!!!????

Carson, como muitos protagonistas dos dito cujos dark romances de hj em dia (que de dark romances não tem nada), é só mais um estuprador fracassado. Ele obriga ela a pagar um boquete nele pra salvar ela do penhasco, e que cena nojenta, o que sim é um estupro. A penetração sexual não tem que ser só nas partes baixas pra ser considerado um.
Tirando isso fica o livro todo os outros personagens falando q ele eh dodói piradinho tadinho dele louquinho da cabeça coitado, falando q logo ele vai mostrar quem eh ele de vdd pra ela.
Bom tô esperando ele mostrar pra mim tbm na vdd até agr.
Tipo ele só é chato plmd vamos assumir que ele é um chato de galocha.

Isso me lembrou o zade sabe = chato e estuprador.
Sla vc tem que ser uma escritora mt fracassada pra não saber incluir CNC na sua história e daí tacar um estupro como desculpa, sabe criem vergonha na cara bando de rampeiras.

Ah tbm tem uma cena q ele chupa ela quando ela tá dormindo e ela acorda super assustada, mds sério que agonizante de ler.

A história em si é muito esquisita, porque ele supostamente faz medicina ?? mas tipo ele não estuda de vdd neh, faz nada que preste em relação a isso, parece aqueles alunos q só ta na faculdade pq o pai jogou lá. O Killian tbm tem daddy issues, mas eu fico totalmente do lado do pai dele, eu tbm iria achar meu filho um lixo uma aberração humana se meu filho fosse essa criatura aí.
Eu hein, devia ter abortado essa porr@.

A glyndon é sonsa, ela aceita tudo que ele faz e ainda quer ele, daí dps fica com o típico 🤬 #$%!& doce, tipo mona não és tu que quer tanto esse seu presente de Deus? misericórdia hein minha filha ent pega logo e para de encher o saco.

Tbm não entendi se era pra ter algum plot surpreendente nesse livro, tipo ??? tinha alguma coisa? pq real nada me pegou mt de surpresa sla apesar de td esperava mais.

Ah não tem mais muito oq dizer de relevante sabe, eh um livro da rina neh velho, esperar oq dele?

Bjs,
lili
Nicole.Kampen 13/05/2024minha estante
KKKKKKKKKK jumenta agraciada por cristo KKKKKKKKK

Larissa 10/05/2024

Mais um grande desperdício de pontecial
3/10

A única razão de eu estar lendo esses livros é pra poder ver mais migalhas de nikobran, ver mais cenas do nikolai e do brandon separadas e ver o desenvolvimento do jeremy. Vale a pena se você tá a toa e quer muito ver a história completinha, pq é como se fosse o bônus de desenvolvimento de todos da saga.

Falo que thriller da kent é uma das coisas que prendem no livro dela mas eu acho que eu deveria citar mesmo o humor, pq o timing dela pra comedia é oq ela tem mais habilidade, e oq mais prende em livros como esses que são ruins, sempre fico instigada a ver as interações hilárias entre os grupos.

Bastante reciclagem como todos os livros da mesma, personalidades também copiar e colar, bastante incoerência como sempre também no comportamento principalmente da personagem mulher principal e a cereja que uma vez ou outra aparece: abuso.

Uma pena que esse infelizmente não foi um dos raros e seletos livros dela a ser bem desenvolvido, pq a abordagem da psicopatia do pp foi a mais crível e com mais sentido que em todos dela até o momento, se tivesse mais seriedade e pesquisa seria um tema legal pra se abordar (se não tivesse abuso também). Entendo pq ele é tão odiado tb, é o mais criminoso de todos.

Enfim não tem muito oq salvar nesse livro além da comedia de interações, meu único incentivo para ler, até que gostei da glyndon até certo ponto mas infelizmente ela foi vitima da misoginia da autora novamente em relação ao cara que abusou dela, por isso ficou hipocrita os discursos dela de liberdade, já que não tem sentido um cara de te força a ficar contigo e te abusa ser o cara que te deixa mais ?liberta? kkkkk não tem lógica o comportamento dela depois. Triste pq ela foi vitima da própria narrativa (normal da kent).

Lurita 09/05/2024

Q livro de maluco
Como pd uma autora escrever ruthless empire e dps jogar uma bomba dessa. Personagens insuportáveis, ele se achava td diferentão sendo q só era um MALUCO psicopata(n ironicamente), ela uma doida q aceitava tudo. Eu acho q tem niveis de dark romance mas n é legal romantizar estupro q foi literamente oq aconteceu. MUITAS cenas bregas, q dava mt vergonha alheia. N li o livro do Levi pq n tinha vontade mas dps desse me sinto na obrigação de ler.

celi 09/05/2024

A paciente e o dono do hospicio
Eu ja imaginava que o livro não fosse tão bom por causa dos comentários que li sobre ele, mas confesso que me surpreendi com o quanto é problemático. eu entendo que o gênero do livro é dark romance e obviamente não vai ser um romance levinho com flores, mas não esperava que fosse tão pesado assim, e é a primeira vez que eu falo que um livro assim não me agradou, porque eu normalmente me interesso muito por personagens doidos da cabeça, mas acho que esse aqui foi o limite.
a primeira cena do casal já começa absurdamente errada, e é problemática em um nível que você sente nojo de estar lendo aquilo, mas como uma brasileira que sou, não desisti e persisti na leitura.
teve um desenvolvimento bom, mas não o suficiente pra me fazer esquecer o lado ruim da história, então pra mim foi aliviando um pouco a raiva que estava sentindo, mas não totalmente.
teve diversas cenas bonitinhas, mas a cena sempre dava uma forma de entrar em um contexto sexual, e isso deixa a leitura um pouco cansativa (pelo menos na minha opinião)
contudo, vou continuar lendo o restante dos livros porque eu sei que os outros são melhores e eu acredito que vou gostar, mas esse aqui eu não recomendaria pra ninguém.

Lavi 08/05/2024

Aqui ela serviu horrores
A única coisa boa sobre ler esse livro foi que a minha tbr do ano diminuiu ao tirar os outros livros dessa série de lá. fiquei realmente chocada que essa é a mesma autora de god of fury. podemos falar tudo sobre a rina kent, que ela romantiza estupro, que não sabe escrever personagens com nuances, que os livros dela são cansativos, mas nunca poderão falar que ela não evoluiu ao escrever god of fury.

Marques41 08/05/2024

Um monstro
QUE ODIO RINA KKKKKKKKKKK eu não deveria ter gostado tanto dessa bomba, é problemático, bizarro, absurdo e o killian é literalmente UM MONSTRO mas cara... eu me encantei pela história dele. Esse é um caso de livro que é de extrema importância saber separar a realidade da ficção, pq na vida real esse tipo de relacionamento (assim como qualquer outro dark) é completamente inaceitável.
O que a rina mais pecou foi no primeiro contato deles pq aquela cena é nojenta e obviamente estupro, não é só pq é dark que não se deve por limites.
Enfim, acabei gostando muito do desenvolvimento deles e só não vou dar 5 estrelas pq muitas cenas me deixaram desconfortável e me irrita que tenha tanto sexo cnc.

Alicya 05/05/2024

Não é bom, nem é horrível
Com licença que a viciadazinha em dark romance vai fazer mais uma resenha.

Eu simplesmente não consigo parar de ler esse gênero e tem uma coisa que eu percebi em comum na maioria deles: como são vazios e mal escritos.

Não tô falando que todos são, até porque eu adoro um tanto; mas God of Malice se encontra naquele meio termo, naquela linha que separa o bom do ruim.

Achei uma história tão insossa, uns protagonistas chatos. Não existe grandes motivações. A primeira cena é ridícula; e muitas das cenas que se sucedem também. A escrita também não é lá grandes coisas.

Mas existe algo que faz com que você não abandone a história, que talvez encontre raiz no suposto mistério e posterior plot - que é até surpreendente - que se sucede.

Enfim, não recomendo.

Sarah.Andrade 30/04/2024

Lindo
Achava que eu não gostava de livros de dark romance, até eu ler esse e perceber que eu amooo, só não tinha lido o certo ainda.
Lindo ver eles se completando e se amanhado no decorrer do livro e a escrita é muito boa e fluida.

Kaadyne 24/04/2024

Que história sem pé nem cabeça, como pode o cara forçar um sexo oral e depois uma relação sexual com a menina? De vdd eu tinha ido a polícia que cara louco

Bia St James 22/04/2024

EU AMEI
Rina Kent parece que escreve seus livros de especialmente p mim pq a gata faz histórias, personagens e casais EXATAMENTE do jeito q eu sou apaixonada
Juro sou viciada nessa mulher
Ah mas o cara é meio maluco? não interessa
Ah mas pq eles começaram da forma errada? caguei
Ah mas pq isso dava cadeia? não estou nem ai!!!!
Eu como leitora me permito gostar desse tp de coisa, vibrar, gritar e amar
E esse livro é tudo e mais um pouco do q disseram
É incrível
Porém
Minhas reclamações são:
- repetitivo DEMAIS. Quatro personagens com transtorno de personalidade antissocial (psicopatia)??? Aham ta bom e ainda romantiza isso
- repetitivo demais tbm com os pais da nova geração
? ai forma como o papai olha p mamãe?
?Ai o tio aiden ama tanto a tia elsa?
?Ai o vovô é tão apaixonada pela vovó?
Amada, to nem ai
Quero saber dos novos
Os velhos eu ja vi

Ps: Killian eu te amo ????

Bi.Agustini 21/04/2024

God of Malice
Esse livro começa de um jeito grotesco e um tanto nojento. Me esforcei um pouco para seguir as páginas após o início, contudo, quanto mais você lê, mais você busca entender o que leva o Kill a fazer o que faz e este é problema, pois algumas ações não tem explicação de fato. Estou acostumada a ler livros onde é escrito em detalhes porque um persongens fez X coisas quando estava em N situação. Mas em God of Malice, não é sobre entender o porque daquilo ser feito, e sim sobre ele desejar e conseguir.
Ficava com raiva de umas situações em que Glynn se enfiava, mas no fim ela esteve no escuro em muitos momentos do livro até compreender ou perceber o quanto desejava viver daquela forma. Os desejos reprimidos e a voracidade escancarada dos personagens principais combinam de modo que passamos a desejar que eles fiquem juntos de fato.
Um livro confuso do qual tentamos entender como o universo funciona e que tipo de Dark de fato estamos nos metendo, mas gostei dessa inserção nova de leitura e do caos que o livro representa.

luiza1641 19/04/2024

Ser for ler que seja pelo personagens secundários.
Vamo lá, fazia um tempo que eu queria conhecer os livros da Rina, e eu comecei por esse, porque me interessei pela saga (totalmente influenciável pelo booktok kkk) não gostei do começou do livro mas mesmo assim continuei.

gosto das propostas dos personagens principais, mas faltou TANTA coisa, a Glyndon gosto da ideia da personagem dela, tinha tudo pra ser uma garota foda, mas ela foi só levando deixou super a desejar, digo que ela foi uma pata o livro inteiro, faltou personalidade e faltou feminismo kkk.

O Killian não gostei dele, achei um personagem quebrado que por suas ações justicava seus motivos totalmente inválido, faltou um grande desenvolvimento nele, na verdade faltou um desenvolvimento no casal em si.

Confesso que continuei a leitura pelos personagens secundário que são muito mais interessantes que os principais adorei a Cecily o Nikolai o Landon o Eli personagens que eu quero saber a história, tô ansiosa pro livro do Jeremy i e isso.

Não sei se é obrigatório ler esse primeiro, mas se não for pule pois não está perdendo nada.